• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plinky

Ronzi

Oh, Crap!
Bem, fiz uma pesquisa e parece que ninguém falou disso por aqui ainda. Uma amiga há umas semanas atrás me disse animada: "Cara! Descobri um serviço de blog muito legal, com um nome esquisito, um tal de Plinky".

Bem, ela estava falando a verdade mais ou menos, não sobre o Plinky ser legal, e sim sobre ele ser um blog. Na verdade o esquema dele parece muito mais um Twitter, mas com uma sacada interessante: o trocinho faz umas perguntas inusitadas que você deve responder. Tem umas interessantes e ouras bem engraçadas, como:

"Recommend a place to get a good cheap bite to eat."

"What's your favorite place to enjoy the great outdoors?"

E por aí vai. Por enquanto, de brasileiro tem muito pouco, mas promete estar bem cheio já já.

Eu estou aqui, caso querem dar uma bisoiada: http://www.plinky.com/people/ronzi/answers
 
Cara, eu li, mas não saquei muito bem qual a proposta do sites.
Tipo: quem faz as perguntas? Ele já tem versão em português?
 
O site faz as perguntas, mas você pode sugerir novas à ele. Não há versão para o português ainda.
 
O link cai no perfil do Ronzi e eu já pensei "puxa, mas está em português sim". :rofl:

Eu também não entendi direito como funciona. Mas gostei do que você anda escrevendo lá, Ronzi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo