• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PLEBE RUDE

Opa, taí uma banda nacional de respeito, de muita atitude. Tenho um primo já de meia idade que tem um vinil antigo deles em casa: O Concreto já Rachou, peça já clássica do Rock nacional. A música Até Quando Esperar é sem dúvida uma das melhores canções que o rock Brazuca já fez.
 
eu conheci essa banda qnd fui fazer um trabalho de filosofia na sexta serie...era pra falar sobre a tecnologia, nos usamos uma musica da plabe rude...e fui conhecendo mais...é bem legal a banda, as musicas... :)
 
tem um vinil da Plebe Rude aqui em casa! Mto bom!
Essa banda apareceu junto com aquela onde de rock de brasília né?! Junto com Legião Urbana, Capital Inicial, etc.
Tem um clipe deles em que só aparece a cabeça do vocal... com tooodo o respeito, é horrível! Ouça Plebe rude! Mto bom! Mas não veja esse clipe. (assim q eu arrumar o nome eu posto)
 
Hoje eu reescutei Luzes, e numa versão ao vivo. Grande som, a guitarrinha que serve de base é show de bola.
 
po..

"...esperando a ajuda do digno deus!..."

eu não sei como que essa banda que surgiu no comço da ditadura consegue ser tão boa...

po, todas as músicas deles são ambas muito boas!.
"...a minha renda..."
 
linkin park disse:
eu não sei como que essa banda que surgiu no comço da ditadura consegue ser tão boa...

O que o tomate tem a ver com a laranja?

E primeiro, Plebe Rude não surgiu no COMEÇO da Ditadura, mas já no final dela. :wink:

Sinceramente,Não entendi o nexo da sua frase, muitas bandas surgiram no começo, no meio e no final da ditadura e são bandas muito boas.


:think:
 
Idr¡l disse:
Sinceramente,Não entendi o nexo da sua frase, muitas bandas surgiram no começo, no meio e no final da ditadura e são bandas muito boas.

Não era só isso. Os músicos na ditadura tinham que usar a imaginação e metáforas para criticar a política e não serem pegos na censura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo