• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PLAYSTATION2,GAMECUBE OU XBOX EIS A QUESTAO

Status
Fechado para novas mensagens.

cirith

Usuário
primeiramente eu nao vou escolher nenhum isso e com voces eu só vou colocar alguns pontos de cada videogame
playstation2:é um videogame que contem um dvd player ja embutido no videogame que le tanto dvds como cdroms tem uma grande variedade de jogos de todos os tipos e tem os principais titulos de rpg os jogos de luta sao muito bons eles tem tekken4 e virtua fighter4 que sao dois classicos e ainda tem alguns jogos de luta em 2d. os jogos de tiro sao bem basicos sem nada de mais e o controle é muito ruim para esse tipo de jogo tem otimos jogos como gta3, gt3, metal gear solid, final fantasy 10 e 11 o multyplayer custa muito caro poi voce precisa comprar um adaptador de banda larga ter um provedor e para alguns jogos vai ter que ter um hd tirando que certos jogos deverao cobrar uma mensalidade para ser jogados
gamecube:é um videogame bastante economico e barato alem de ser bem pequeno podendo levar ele para varios lugares(ele tem até uma alça)por ser da nintendo ele tem e vai ter varios classicos como zelda, metroid, mario starfox e muito outros como pikmin que é um jogo muito original o gamecube nao ultiliza dvds sendo uma grande disvantagem embora agora esteja sendo vendido um gamecube especial com um dvd o preço sera bem mais caro outra vantagem do gamecube é que esta sendo vendido uma tela de cristal liquida ou seja voce so precisa plugar seu videogame na tomada para jogar. além disso o gamecube tem suporte tecninco da gradiente e esta para ser lançado um modem com phantasy star online nada grande coisa
xbox:é provalvemente o videogame com capacidade de processamento mais poderoso dos tres tem um numero consideravel de jogos e por causa da microsoft ter muito dinheiro assinou varios contratos de exclusividade com varias empresas o maior problema é a falta de suporte das varias empresas japonesas que nao estao produzindo muitos jogos para o xbox consequentemente o xbox tem a menor venda dos tres no japao e tem poucos rpgs ele tem um otimo serviço de internet voce so precisa pagar uma mensalidade e ja podera jogar pois o xbox já tem modem e hd. ufaaaaaa espero nao ter falado muito :)
 
particularmente eu prefiro o cube pela simples razão q meus jogos preferidos saum exclusivos Nintendo (graças d Shigeru Miyamoto)....to loco pra jogá Mario Sunshine, Star Fox Adventures, F-ZeroX, Zelda, Luigi's Mansion, Metroid Prime....e mais tarde Mario Kart, Donkey Kong....tem tb um jogo Animal Crossing q parece interessante....o fato d ser pekeno eu tb adorei.....o dvd naum me importa mto pois já tenhu um aparelho bom....encaixa mto bem pra mim....ker dizer, o fato d ela naum estar priorizando mto a kestão da conexão me preocupa um poko....é bem mais legal jogá com pessoas....
seguidamente viria o PS2....nada d especial....naum tem nenhum jogo exclusivo q me xame mta atenção pra ir atrás d um desesperadamente.....talvez só GTA.....mas tem bastante variedade d jogos bons....
X-Box entraria no 2º lugá se tivesse mais jogos bons....mas vai demorá um pokinho até q ela consiga se acertar....pois a mákina ela já tem uma mto boa....
 
Kra... sem querer ser chato... mas já sendo, já existe um tópico sobre isso, entitulado Guerra dos Consoles, dá uma checada lá que já tem a opinião de bastante gente, e garanto que lá cada um dá sua opinião sobre os consoles de uma forma bem legal.
 
Seu tópico poderia deixar correr normalmente, mas como você mesmo disse, quer saber a opinião de cada um sobre os três consoles da nova geração 128bits.

O melhor é ir até um tópico que temos falando exatamente sobre as diferenças e preferências de cada console e gamer! Confira o falado tópico clicando no link abaixo blz! :wink:

Guerra dos Consoles

Abraços!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo