• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Playstation!

Sam Gamgee

Usuário
Aê... alguém tá sabendo se vão lançar algum jogo de LOTR para playstation??? Lançaram HP... e é bem legalzinho! Os bonecos têm a cara do povo do filme!!

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
SdA tem jogo até pra nintendinho pel oq me lembro.... dá uma olhada em hps de emulador q vc acha...
agora... de PS... espero q sim! mas tem q ser mto fiel mesmo!!
Já imaginaram um jogo só pra rodar on-line na Terra-Média onde vc faz um personagem e vive nos mitos de tolkien?? deve ser mto loko mesmo!!

Kalahan
 
Sempre faço propaganda desse game: MYTH II, eu acho q eh uns dos melhores jogos q contem trolls, anões, arqueiros... graficos 10!!! MUITO bom mesmo!!! mais acho q so tem para PC/MAC

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
SdA tem jogo até pra nintendinho pel oq me lembro.... dá uma olhada em hps de emulador q vc acha...
agora... de PS... espero q sim! mas tem q ser mto fiel mesmo!!
Já imaginaram um jogo só pra rodar on-line na Terra-Média onde vc faz um personagem e vive nos mitos de tolkien?? deve ser mto loko mesmo!!

Kalahan




Eu peguei um SDA para SNES eu acho.... muito trash, não entendi bulhufas nenhuma

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Aê... alguém tá sabendo se vão lançar algum jogo de LOTR para playstation??? Lançaram HP... e é bem legalzinho! Os bonecos têm a cara do povo do filme!!

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-

Para PS1 é muito pouco provável, deve sair para PS2.
Para Xbox tem um jogo em produção baseado no livro, mas não espere grande coisa não...
Esses caras são muito burros mesmo! Podiam fazer um RPG Online maneiríssimo baseado nas lendas da terra-média! Ia ser sucesso garantido!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Para os mais antigos.... existe um jogo de MSX que se chamava o hobbit.... vou ver se ainda acho ele por aqui.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Para os mais antigos.... existe um jogo de MSX que se chamava o hobbit.... vou ver se ainda acho ele por aqui.

"Vamos pra Valinor"

Uii....MSX....meu amigo tinha, eu não.... sniff sniff....
Só consegui ter meu primeiro computador na época do 286....uhuuuu....good old times.....DOS rlz, windows MORRRAAA!!!! heheheh

Glaurung, o urulóki
 
quote:
quote:
Para os mais antigos.... existe um jogo de MSX que se chamava o hobbit.... vou ver se ainda acho ele por aqui.

"Vamos pra Valinor"

Uii....MSX....meu amigo tinha, eu não.... sniff sniff....
Só consegui ter meu primeiro computador na época do 286....uhuuuu....good old times.....DOS rlz, windows MORRRAAA!!!! heheheh

Glaurung, o urulóki





Hahahahahahah

Glaurung mostrando seu lado pitbicha

sente a mordeDDDUUURA

"Vamos pra Valinor"
 
mas eh mesmo windows td hora trava... agora DOS nunca trava eeheheeheh

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
§.<.
"Im the best, f_u_c_k the rest" - Quem disse isso mesmo?
 
Essa praga devia se chamar Ruwindows! É o velho (e bom) D.O.S. camuflado numa interface gráfica totalmente instável! Lixo dos lixos!

E tenho dito!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Essa praga devia se chamar Ruwindows! É o velho (e bom) D.O.S. camuflado numa interface gráfica totalmente instável! Lixo dos lixos!
Isso eh pq vc naum viu o Windows XP...o melhor sistema operacional de todos os tempos...esse povo que fica metenu pau na micro$oft eh engraçado...nunca pagaram um tostao pra micro$oft e ainda reclamam dos softwares dela...naum que eu esteja defendendo a micro$oft ate pq eles exploram muito nos preços mas se vc for pensar bem qualquer software pra empresa e essas coisa custa no minimo uns 1000 reais enquanto o XP ta custanu uns 300 reais.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
quote:
Dá uma chance pro Linux RedHat...
Linux ainda tem que melhorar muito pra chegar perto do XP...eh mais servidores e progamandores que gostam...no Prêmio Info o XP ganhou como SO do ano a frente do conectiva 7.0 que ganhou na categoria SO de servidor.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Os caras que vão fazer o jogo do livro do SDA vão fazer um jogo online também, mas só sai em 2003

O Pequeno grande HOBBIT
 
Mais uma data pra esperar....
mas tem até sentido isso... um jogo baseado no filme iria mostrar o GRANDE FINAL!

Kalahan
 
Tinham q fazer um jogo baseado no livro e não no filme!
Eu cheguei a jogar esse SdA pra SNes mas po, mo porcaria, todo estranho o jogo! Alem de q, não chegaram a fazer o retorno do rei de tão ruim q era o jogo! Eu só joguei o Sociedade, mas acho q tem o duas torres tb!

DOS era muito bom mesmo! O Windows 3.11 tb era bom! Se vc não ficasse copiado direto por disquete ao inves de intalar o programas certo, ele funcionava perfeitamente!
Depois do 95 começou as inritantes telas azuis e operações inlegais!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Pô, tem um trailer do jogo do SdA que vai sair ano que vem, MUITO FODA!!!! Acho que vai sair pra playstation 2 e PC. O trailer do jogo segue o mesmo padrão dos trailers do filme tipo, no final mostra "The Fellowship of the Rings 2002..." "The Two Towers 2003..." já deu pra sentir que vão ser 3 jogos né? Mas sério galera se o jogo for 10% do trailer do mesmo, vai ser diversão garantida e, como já disseram, vai ter o jogo Online.

Strenght and Honor!
 
quote:
Tinham q fazer um jogo baseado no livro e não no filme!
Eu cheguei a jogar esse SdA pra SNes mas po, mo porcaria, todo estranho o jogo! Alem de q, não chegaram a fazer o retorno do rei de tão ruim q era o jogo! Eu só joguei o Sociedade, mas acho q tem o duas torres tb!

DOS era muito bom mesmo! O Windows 3.11 tb era bom! Se vc não ficasse copiado direto por disquete ao inves de intalar o programas certo, ele funcionava perfeitamente!
Depois do 95 começou as inritantes telas azuis e operações inlegais!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

O jogo do Sierra vai ser baseado no livro e não no filme...

O Pequeno grande HOBBIT
 
quote:
Pô, tem um trailer do jogo do SdA que vai sair ano que vem, MUITO FODA!!!! Acho que vai sair pra playstation 2 e PC. O trailer do jogo segue o mesmo padrão dos trailers do filme tipo, no final mostra "The Fellowship of the Rings 2002..." "The Two Towers 2003..." já deu pra sentir que vão ser 3 jogos né? Mas sério galera se o jogo for 10% do trailer do mesmo, vai ser diversão garantida e, como já disseram, vai ter o jogo Online.

Strenght and Honor!
O único trailer liberado do jogo é do jogo para Xbox..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo