• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PlayStation Now

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O PlayStation Now, serviço da Sony que disponibiliza games via streaming, terá um serviço de assinatura nos Estados Unidos e no Canadá a partir de 13 de janeiro. Ainda não há previsão de quando as assinaturas chegam ao Brasil.

Os usuários poderão optar por dois planos: um por US$ 19,99 por mês, e outro que dá três meses de acesso por US$ 44,99. Há também a opção de testar o Now de graça, por sete dias. A Sony fez um vídeo de anúncio da novidade - confira:


O catálogo da PlayStation Now conta com mais de 150 títulos. O aluguel dos jogos sai a partir de US$ 2,99, por um período de quatro horas.

Segundo a empresa, não será necessário ter um aparelho poderoso para rodar o Now, pois todo o processamento do game é feito pelos servidores da Sony. Os primeiros aparelhos com o serviço serão PS4 e PS3, em seguida o Vita e depois as TVs Sony Bravia da linha 2014.

Omelete
___________________

Curioso para ver as primeiras análises do serviço. Sem contar que quero testar isso.
 
Infelizmente esse eh uma ideia pra poucos aqui no BR. Vc precisa de uma banda muito larga pra poder jogar sem Lag.
 
Infelizmente esse eh uma ideia pra poucos aqui no BR. Vc precisa de uma banda muito larga pra poder jogar sem Lag.
Acho que só depois de testar por aqui que vai dar para confirmar algo. Só de certeza que o serviço tende a ser melhor por lá mesmo.

Uma das minhas críticas, por enquanto, é quanto ao valor. Me pareceu um preço bem salgado para um serviço que está em fase de teste.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo