1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PlayStation completa 20 anos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 5 Dez 2014.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Frost_Omega

Frost_Omega The Watcher

Caraca, eh nessas horas que eu sento e começo a fazer conta... Dai me toco q eu ando jogando a mais tempo que o PS... Damn...

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ya, eu também. :lol:

Eu ainda tenho meu play 1 aqui guardado.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para quem quiser conhecer um pouco da história do console, o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    fez uma matéria contando um pouco sobre ela. Vale pela curiosidade.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O tempo passou rápido mesmo!

Dos consoles mais atuais é um dos que mais impactou e marcou bastante a história dos jogos eletrônicos, com força pra bater de frente com os consoles da Nintendo e que conseguiu colocar as 3 de suas 4 versões no top 10
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , com o PS2 liderando a lista.

6. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Única marca de video-game que eu tive (versão 1 cinza, 2 grandão e 3 semi-slim)

7. Omykron

Omykron far above

imaginar que o Yudi vai ouvir por mais 20 anos a galera pedindo PlayStation

• LOL LOL x 2
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tipo.
    Esse yudi nem é da nossa geração.

Aquela Petkovic que era tudu di bão.

• Gostei! Gostei! x 2