• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PlayStation 5

Mesmo comprando poucas, quem vai vender pagou por um valor um pouco mais alto e não quer sair perdendo muito em caso de redução. É por isso que redução de preço sempre demora a acontecer. A situação fica melhor para aqueles que começaram a fazer estoque depois da nova lei.

Paralelo a isso, a cotação do dólar continua bem volátil. Até pouco mais de um mês, chegou até ficar abaixo de R$ 5,00 e hoje já voltou a R$ 5,40.
 
Eis os novos preços sugeridos.

comparativo-playstation-xbox-aa-760x950.jpg
 
Pintou uma placa de video, e agora vou ficar com PC por mais tempo.

Quem sabe no futuro migro pra console, mas acho que a disputa entre PS5 e XSEX é realmente forte.
Eu estou com um notebook gamer e tenho gostado bastante. Estou até pensando em pegar o novo battlefield para ele.

Talvez eu pegue um ps5 no final do ano, mas muito talvez. Está fora de estoque no Canadá e é por lá que eu vou comprar.
 
Eu estou com um notebook gamer e tenho gostado bastante. Estou até pensando em pegar o novo battlefield para ele.

Talvez eu pegue um ps5 no final do ano, mas muito talvez. Está fora de estoque no Canadá e é por lá que eu vou comprar.

O PC é a casa dos jogos indies, além de ter varios jogos grandes também.

Mas ainda sinto falta de uma experiencia bem console de vez em quando, sentar no sofa e jogar.

Por enquanto, encontrei uma placa de video que vale um pouquinho mais a pena que um console (incrivelmente), então fui nela.

Mas não nego que mais pra frente possa migrar, ou adicionar a biblioteca um console, além do PC, só para poder fazer isso.
 
Última edição:
Pintou uma placa de video, e agora vou ficar com PC por mais tempo.

Quem sabe no futuro migro pra console, mas acho que a disputa entre PS5 e XSEX é realmente forte.

Eu vou pelo mesmo caminho
Como tenho vários clientes na área de suprimentos de informática, eu sempre faço algumas trocas de prestação de serviço por peças e isso tem valido muito a pena. Já turbinei meu PC Gamer várias vezes só dessa forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo