• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PlayStation 5

O mais difícil mesmo é ter o dinheiro. Os estoques até aparecem se for persistente na procura.
 
A Sony está devendo um serviço melhor com a expansão do Game Pass da Microsoft. Sinceramente não sei até quando esses exclusivos vão conseguir segurar a liderança do console na preferência da maioria.

E estou curioso para saber o que a Microsoft está escondendo. Eles parecem que vão fazer um bom anúncio por esses dias.
 
Caindo de paraquedas, vocês acham que está valendo a pena? Não que eu vá comprar esse ano (provavelmente nem no próximo), mas o que estão achando?
 
Aqui é tudo palpiteiro.
Acho que o único a comprar mesmo o PS5 foi o @Siebel até agora :lol:

Se eu não tivesse ainda toda a geração do PS4 pra curtir (porque cheguei bem atrasado nela), daí eu investiria num PS5... Mas estou de boas por enquanto; ainda tenho uns dez Resident Evil pra jogar e mais meia dúzia de títulos que me interessam bastante. Só depois disso começo a cogitar a troca de console. :hihihi:
 
Eu não queria aposentar meu PS4 ainda, preciso mandar arrumar minha TV 4k (ou seja, preparada pro 5) que quebrou na mudança, ainda tenho muito que jogar, rejogar (terminar Witcher 3 pela oitava vez), e experimentar, e olha que comprei em 2015, o console já tá com seus 6 anos de uso. É que hoje em dia realmente não sobra muito tempo.
 
Só lembrando que o PS5 roda mais de 90% dos jogos do PS4, ou seja, mesmo com um PS5, você conseguirá jogar os jogos passados do PS4 sem problemas.
 
Caindo de paraquedas, vocês acham que está valendo a pena? Não que eu vá comprar esse ano (provavelmente nem no próximo), mas o que estão achando?
Eu peguei na pré-venda e valeu 100% a pena, todos jogos de ps4 rodam lisinho, os q tem porte jogo no de ps5 fora os exclusivos de ps5 (ainda não peguei mas quero mto jogar Returnal), não me arrependo nem um pouco (ainda mais q o futuro parece ainda mais promissor)...

Estou vendo se até final do ano eu pego um series x, daí eu vou estar satisfeito (e com mais de 500 jogos kk)
 
Só lembrando que o PS5 roda mais de 90% dos jogos do PS4, ou seja, mesmo com um PS5, você conseguirá jogar os jogos passados do PS4 sem problemas.
Inclusive com maior qualidade (sem queda de fps e talz e carregamento bem mais rápido , Red Dead 2 demorou menos da metade para carregar)
 
Estou vendo se até final do ano eu pego um series x, daí eu vou estar satisfeito (e com mais de 500 jogos kk)
Eu prefiro pegar um Series X ao Series S da Microsoft. Ainda não estou muito convencido do "S" aguentar bem até o final da geração. Sem contar que a diferença de preço não é tão alta assim para quem já está pagando caro.
 
Sim, eu sei da retrocompatibilidade. Eu a destaquei como um dos fatores mais positivos do console, lá no início do tópico. Mas vejam que não faz sentido trocar de console, por um custo alto, se for pra priorizar os jogos da geração anterior. Faria sentido se eu tivesse uma enorme biblioteca de jogos e já tivesse jogado tudo, mirando as novidades do PS5. Daí eu troco sem medo de perder meus jogos anteriores. Não é meu caso. Sim, o tempo de loading diminui, talvez a qualidade melhore (já tenho o PS4 Pro então acho pouco provável)... mas vale pagar sei lá quantos mil reais por isso? Se eu fosse um gamer alucinado com o Siebel, certamente; mas eu não estava exagerando quando disse que eu jogo só uns 3 ou 4 jogos diferentes por ano. É a minha realidade pós-30 anos kkk. Só de Resident Evil eu ainda teria dois anos pela frente, pra me ocupar. :dente: (Comprei o Remake do RE2, deve chegar esta semana; os outros vou comprando na medida em que surjam boas promoções...) Além do quê, ainda tenho o Witcher 3 aqui em casa e quero pelo menos comprar o Nier Automata e o Last of Us 2. Enfim, só esclarecendo por que pra mim, no momento, não faria muito sentido a troca.
 
Até porque é uma péssima hora pra isso:
1) tá faltando console no mundo;
2) dólar alto pra caramba.

Bora esperar pra ver como vai ficar o Brasil lá pra 2023-4... :lol:
 
Aliado que os lançamentos exclusivos da nova geração até o momento não são tão incríveis. Esta E3 precisa levantar o moral desta nova geração ou vai acabar demorando mais do que o previsto para a maioria migrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo