• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PlayStation 5

NBA 2K21 rodando no PS5. Joguem a qualidade em HD e apreciem que coisa linda.


Não querendo tirar o hype pelos graficos, mas da uma pesquisada.

Esse jogo esta na lista negra da comunidade desde a edição 2016, naquela epoca estava uma grande discussões sobre microtransações em jogos e a 2K se posicionou dizendo que microtransações eram o futuro e que todos os jogos dela iriam ter a partir daquele momento, depois disso ela começou a colocar milhares de formas de microtransações em todos os jogos dela, incluindo esse, que foi literalmente destruido por microtransações, hoje parecendo quase um cassino, desde aquela epoca a comunidade ta dando notas baixas em cima de notas baixas em cima dos NBA 2k e boicotando o jogo fortemente.


A Sony aparentemente esta se alinhando com essa produtora, espero fortemente que ela repense isso, se não corremos o risco de ter mais e mais jogos com essa pratica abusiva, e levando em consideração o historico dos fanboys da Sony, é capaz deles aceitarem uma ideia dessa em um jogo da Sony sem nem pensarem sobre, apenas porque é da Sony.
 
Última edição:
que gameplay estranho.. não dá pra jogar assim não, está mais para um trailer
Talvez seja um tipo de câmera utilizada. Normalmente tem vários ângulos para se jogar.

@Focr_BR eu me referia aos gráficos e não do jogo em si. Eu tenho a versão 2020, caso eu não esteja engando pelo PSN Plus e não gostei muito. Joguei muito pouco. Apesar das reclamações o jogo até que vende bem para o seu nicho de esportes.
 
@Focr_BR eu me referia aos gráficos e não do jogo em si. Eu tenho a versão 2020, caso eu não esteja engando pelo PSN Plus e não gostei muito. Joguei muito pouco. Apesar das reclamações o jogo até que vende bem para o seu nicho de esportes.

Sim, eu imaginei, mas tento não recomendar esse jogo sempre que alguem o cita, a pratica é abusiva e ridicula, e o boicote é mais que o necessario.

Sobre as vendas, no PC esse jogo não tem vendido quase nada, além das criticas gigantes que tem recebidos em todos os canais de comunicação que envolvem analise de usuarios.

Realmente espero que a Sony não se alinhe a essa empresa, mas a tendencia infelizmente parece não ser muito essa, ja que até subir o preço dos jogos, como a propria 2k que foi a primeira a começar a fazer e tentar introduzir a pratica, a Sony esta fazendo igual.
 
Última edição:
Até o momento eu estou tentando entender qual é a estratégia da Sony em anunciar tanto que os jogos do PS4 serão compatíveis com o PS5. Eles querem que vendemos nossos PS4 para comprar o PS5? Só pode ser isto. Pois se for ficar falando tanto de retro compatibilidade, seria melhor anunciar que rodaria os jogos desde a época do PS1.
 
Acho que é pra não desestimular as pessoas de continuar comprando seus joguinhos de PS4 atualmente.
É como dizer: "Ei, não parem de comprar agora, no final da geração; continuem investindo sem sua coleção de jogos, que não será em vão. Se vocês não puderem trocar de PS agora, tem muitos anos pela frente ainda. Vão acumulando joguinhos pelo menos." rs
 
Acho que é pra não desestimular as pessoas de continuar comprando seus joguinhos de PS4 atualmente.
É como dizer: "Ei, não parem de comprar agora, no final da geração; continuem investindo sem sua coleção de jogos, que não será em vão. Se vocês não puderem trocar de PS agora, tem muitos anos pela frente ainda. Vão acumulando joguinhos pelo menos." rs
Pode ser isto também. As reservas para o console novo estão indo muito bem. O bom que a maioria dos jogos deste início de geração vão sair para ambos, ou seja, dá para aguardar um pouco para comprar o PS5.

Aliás, o console é grande mesmo. Parece um torre de computador. Parece que esta foi a solução encontrada pela Sony para deixar o console mais silencioso. Para aqueles que gostam de uma estética na estante, eu diria que o console irá ficar bem aparente ali no meio.

Outra coisa, a Sony ainda não definiu outras cores para o console, ao menos não oficialmente. Pelo visto esta primeira versão do console (de lançamento) será tudo na cor branca.
 
Até pelo preço (e com o dólar nas alturas), trocar de console não está nos meus planos para os dois ou três próximos anos; mas também pelo fato de que sempre corrigem problemas de lançamento depois de um tempo. Espero que saia uma versão preta do PS5. Não quero um negócio branco tinindo no meu hack escuro haha. Quanto à biblioteca de jogos, eu até planejo conservar alguns títulos, mas não todos. Só os que me cativarem muito e tiverem um bom fator replay. Os demais passo adiante, com retrocompatibilidade ou não., porque é dinheiro parado.
 
Os demais passo adiante, com retrocompatibilidade ou não., porque é dinheiro parado.
Você costuma vender suas mídias?

A maioria dos meus jogos estão tudo na conta, ou seja, são no formato digital. Eu acho que tenho apenas uns 5 em mídia física (não estou em casa para confirmar).
 
Dizer que "costumo" implicaria um hábito contínuo etc que não chego a ter porque foram poucos os que comprei e menos ainda os que vendi. Mas, sim, já vendi os dois do Batman, FF15, Diablo 3, e Horizon Zero Dawn, depois de tê-los zerado. Planejo vender Fallout 4 e Assassin's Creed Odyssey também porque não me vejo jogando-os de novo depois de ter feito mais de 100 horas em cada um — com tantas outras coisas pra experimentar ainda por cima. Mas outros podem ser que eu guarde, como Bloodborne.
 
Mais uma cutucada na Sony.


Eu não diria que o Phil Spencer está errado. Eles compraram a exclusividade justamente para ter um poder forte contra a Sony. Existem muitos fãs de The Elder Scrolls e pode ser o tipo de jogo que faz uma pessoa comprar um console só para jogá-lo. Mais ou menos como é o caso da Nintendo com Zelda, Mario entre outros e a Sony com The Last of Us e God of War.

A única diferenças neste caso é que os jogos continuarão sendo disponibilizados para o PC. Para aqueles que possuem um computador bom para rodar jogos, não terão muito o que sofrer com esta exclusividade.
 

Eu devo confessar que achei muito linda esta interface nova do PS5. Só o fato de você conseguir fazer tudo em uma janela dentro do jogo, sem precisar sair dele, como acontece no PS4, já é uma melhora enorme! Pois eu nunca gostei de ter que minimizar o jogo para entrar em alguma party (chat), por exemplo.

O atividades ali é um luxo a parte. Estou curioso para saber se vai funcionar com a maioria dos jogos ou apenas mais com os exclusivos da Sony. Isto ajudará muito para aqueles players que adoram fechar 100% no jogo ou ir atrás dos troféus. Sem contar o fato de poder acessar a algum vídeo de ajuda para passar de alguma parte.

Te falar que a Sony me impressionou bem com esta pequena demonstração e gostei muito das novidades. São detalhes assim que você vê que a empresa trabalhou para uma nova geração.
 

"A Sony publicou recentemente um comunicado na PlayStation Blog que confirma que seis aplicativos de entretenimento estarão disponíveis no PlayStation 5 já no lançamento. São eles: Netflix, YouTube, Spotify, Twitch, Disney+ e Apple TV."




Eu senti falta do Amazon Prime. Espero que tragam mais para a frente o aplicativo, ainda mais que existe este aplicativo no PS4 e normalmente eu o utilizo bastante.

É bom que terá a adição do Disney+, ainda mais que o serviço será lançado aqui no Brasil. E este controle será bem legal para acessar. Eu não vejo problemas em acessar pelo controle do console, mas é bom ter um já exclusivo em que dê para controlar o volume.
 
A Sony acaba de anunciar uma redução de preços para os dois modelos de PlayStation 5 que serão lançados ainda neste mês. A versão com leitor de disco passa de R$ 4.999 para R$ 4.699 e o modelo sem leitor cai de R$ 4.499 para R$ 4.199.

Os acessórios também foram afetados pela redução. Confira abaixo a lista completa de mudanças:

  • PlayStation 5 Digital Edition – de R$4.499 para R$4.199 (preço sugerido)
  • PlayStation 5 com entrada Blu-ray Ultra HD – de R$4.999 para R$4.699 (preço sugerido)
  • Controle wireless DualSense – de R$499 para R$469 (preço sugerido)
  • HD Camera – de R$449 para R$419 (preço sugerido)
O anúncio veio poucos dias depois da redução de preço do Xbox Series X e Xbox Series S, que você pode conferir neste link.

Segundo o blog oficial da marca, os consumidores que compraram na pré-venda também serão afetados pela redução e devem receber informações dos varejistas nos próximos dias.

novos-precos-ps5-760x428.jpg






:think:

Continua com um preço alto, mas é um incentivo para quem quiser adquirir no lançamento.
 
Pra mim tanto faz. Eu não compro primeira edição de console novo. Já sei que vai ter algum problema e vão ter que relançar com ajustes rs.
Este é o problema de comprar a primeira versão do console. No PS4 eu lembro que na época o pessoal reclamava do console esquentar muito. O esquentar não será um problema nesta versão pelo visto, mas nunca se sabem os erros que podem acontecer.

Isto vale para a versão da Microsoft também.
 
Última edição:
Este é o problema de comprar a primeira versão do console. No PS4 eu lembro que na época o pessoal reclamava do console esquentar muito. O esquentar não será um problema nesta versão pelo visto, mas nunca se sabe os erros que podem acontecer.
Esse foi o motivo que me fez não pegar mercado cinza e só ter garantia da loja e pegar na submarino msm com garantia oficial...Mas depois do switch e seus controles tô acostumado com essa dor de cabeça hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo