• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles PlayStation 4

Não sei se alguém lembra sobre eu ter comentado sobre a integração do PlayStation 4 com o PS Vita, mais informações foram lançadas e a notícia não foi tão boa assim.

Eles só poderão se conectar se estiverem logados em uma mesma conta wi-fi. Isso significa que não poderá jogar o PS4 de todos os lugares, como eu havia pensado anteriormente. Isso quebrou um pouco meu ânimo com o lançamento.

Além do fato de não ser possível usar um HD externo para salvar seus jogos. Se acabar o espaço, você precisa trocar o HD do seu play 4 e substituir por outro. Detalhe, ele é interno no console.
 
Aqui uma pequena apresentação do que eu disse sobre o PS Vita com o PS4.


Bom demais, né? Pena que os preços no Brasil são tão caros.
 
No centro de São Paulo dá para encontrar o importado por R$2.500,00.

Sinceramente não vou comprar mais por agora, vou esperar um pouco mais, principalmente por conta dos defeitos que muitos estão apresentando, como a luz de super aquecimento. Não há dúvidas que será um grande console, pois vários desenvolvedores de jogos estão elogiando muito a plataforma e prometendo jogos cada vez melhores.

Já vi vários vídeos e a coisa está bonita mesmo! Apesar de ter achado um pouco estranho uma reportagem aonde falavam que o Battlefield 4 precisava de 95% da capacidade do console para rodar, sendo que aqui no meu computador eu ando rodando o Battlefield 4 muito bem.

É momento de esperar, mas provavelmente vou adquirir sim um no próximo ano. Estou com muita vontade de jogar vários exclusivos da Sony e esse console tem tudo para fazer o mesmo sucesso do PlayStation 2, que foi o console mais vendido até então.
 
NENHUMA unidade do console vendida até o momento. :rofl:

O primeiro que comprar o console aqui no Brasil provavelmente vai ser zoado muito na internet. Quase certeza que isso vai acontecer. Ainda mais se for divulgada a foto. Mais ou menos um novo "rei do camarote". PS4 no Brasil agrega.

Fonte
 
SÃO PAULO – O PlayStation 4 começou a ser vendido no País nesta sexta-feira, 29, por R$ 4 mil. Apesar do alto preço, o aparelho teve boa recepção, segundo os varejistas.

A fabricante Sony não divulgou números oficiais sobre o primeiro dia de vendas no Brasil. Mas procuradas pela reportagem, as lojas da Sony, Fnac e do Magazine Luiza afirmaram que estavam prestes a esgotar seus estoques.

Já a rede de lojas UZ Games, maior do País no setor de videogames, diz não ter recebido o console para vendas. Nenhuma das lojas consultadas havia recebido jogos para o PS4.

Procurada, a Sony disse que faria distribuição “coerente com a demanda estimada para o PS4”, e disse que os jogos chegarão em breve às lojas por R$ 179.

O preço do console provocou polêmica ao ser divulgado em setembro. Na época, a Sony alegou que o valor se deve à tributação sobre a importação do PS4. Porém, o Link apurou que havia distorções em planilha divulgada pela empresa, com o imposto sendo calculado sobre a margem de lucro.

Em entrevista, Mark Stanley, diretor da Sony na América Latina, disse que a empresa perdia dinheiro com a venda do PS4 a R$ 4 mil. Para reduzir o preço, a companhia pretende fabricar o console no País a partir de 2014.
Competem com o PS4 o Xbox One, da Microsoft, que custa R$ 2,3 mil, e o Wii U, da Nintendo, vendido a R$ 1,9 mil.

Fonte

Vai entender essas notícias.
 
Eu defendi muito a compra do console antes do anúncio do preço aqui no Brasil e mesmo assim ainda pensava em pegar um importado, mas os últimos acontecimentos estão me deixando cada vez com menos vontade de adquirir o console.

Primeiro não se encontra jogos no Brasil! O console está sendo vendido sem jogos! Como isso!? Sem contar nas respostas da Sony alegando que não dará suporte aos consoles comprados fora do Brasil, ou seja, alegando que a garantia da empresa não conta no Brasil.

São muitos fatores que me fizeram desacreditar na compra do console hoje.

Aliás, Battlefield 4 e Assassin´s Creed 4: Black Flag, dois jogos que eu mais gostaria de jogar desses consoles novos, eu já os comprei para o computador e estão rodando maravilhosamente bem.
 
tumblr_myc3tsznm41r88u00o1_500.jpg

BcQa7HrCEAAcXbn.png

Feliz natal meio atrasado, mas essas imagens são muito legais....uhauhauhauha!
 
Deprimentes os comentários (via facebook) da reportagem. Quer dizer que por causa de "pessoas como ele" (que gastam o próprio dinheiro como querem) é que temos esse preço de 4K?

Sempre haverá um riquinho que não consegue segurar a ansiedade e não resiste...

E tenho um primo de 45 anos que pela primeira vez conseguiu se segurar. Digo isso porque o cara sempre teve condições favoráveis pra ter pouco depois do lançamento quase todos os consoles que já passaram incluindo o jurássico Telejogo e fanático de mão cheia só não abre um museu de jogos porque não quer. :lol:

Mas com o PS4, bateu finalmente um momento de lucidez nele e até onde sei até agora não comprou. Quero ver até quando vai aguentar.
 
Mas com o PS4, bateu finalmente um momento de lucidez nele e até onde sei até agora não comprou. Quero ver até quando vai aguentar.
Provavelmente até a Sony lançar jogos bons de verdade!

Eu estava super empolgado, mas você pega a lista de jogos no lançamento, principalmente os exclusivos para o console, e não se anima com nenhum. Talvez um pouco com Killzone, mas de resto os jogos exclusivos estão tendo notas bem baixas.

Espero que quando a Sony começar a lançar as séries Uncharted, Beyond Two Souls, Infamous, entre outros que fizeram sucesso na geração passada, o console por aqui já esteja mais barato.

Até agora os grandes lançamentos, ao menos para mim, que são Battlefield 4 e Assassin´s Creed 4 eu já os possuo para PC.
 
Algumas lojas que percorri recentemente baixaram suavemente o preço do PS4 mas nada expressivo. Só uma que vi ousou num shopping de Jundiaí ousou baixar em 10% mas condicionado a compra de outras coisas. Aí é sacanagem.
 
Só para constar que eu achei o PlayStation 4 sendo vendido por R$2.500,00 no centro de São Paulo e em loja conhecida de lá, aonde já comprei jogos e nunca tive problema. Se pedirem desconto, provavelmente conseguem chegar em uns R$2.300,00 no console.
 
Até há pouco tempo tinha oferta no Peixe Urbano de PS4 por R$2100,00.

EDIT: Acabei de receber e-mail do site Balão da Informática com PS4 or R$2.109,36 à vista no boleto, ou até 12x de R$206,80, o que dá R$2.481,60. Uma redução significativa.
 
Última edição:
Até há pouco tempo tinha oferta no Peixe Urbano de PS4 por R$2100,00.

EDIT: Acabei de receber e-mail do site Balão da Informática com PS4 or R$2.109,36 à vista no boleto, ou até 12x de R$206,80, o que dá R$2.481,60. Uma redução significativa.
Peixe Urbano é confiável?

Pena que os sites mais conhecidos continuam tudo com o preço de R$4.000,00. A Sony não baixou nada ainda o preço oficial.
 
Peixe Urbano é confiável?

Pena que os sites mais conhecidos continuam tudo com o preço de R$4.000,00. A Sony não baixou nada ainda o preço oficial.

Aparentemente era importação, a oferta era por uma empresa chamada Black Store. Tire suas conclusões.

Agora, essa do Balão é a primeira oferta expressiva de uma empresa que já tem um certo renome, ainda que recente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo