• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Playstation 3, Wii ou Xbox 360?

Eu quero...

  • Ps3

    Votos: 21 40,4%
  • Wii

    Votos: 22 42,3%
  • Xbox 360

    Votos: 4 7,7%
  • Vou apelar para outra coisa...

    Votos: 5 9,6%

  • Total de votantes
    52
Status
Fechado para novas mensagens.
Um tempo atrás eu compraria o que tivesse Final Fantasy e mais rpg's, mas os rpg's de um tempo pra cá são verdadeiros lixos (vide os ff pra ps2) então fico com o Wii pelos clássicos: Mario, Zelda, Metroid, etc.
Alguém sabe a previsão de preço do WII nos EUA? Porque acho que compensa bem mais pedir por lá.
 
Faramir Estel disse:
Um tempo atrás eu compraria o que tivesse Final Fantasy e mais rpg's, mas os rpg's de um tempo pra cá são verdadeiros lixos (vide os ff pra ps2) então fico com o Wii pelos clássicos: Mario, Zelda, Metroid, etc.
Alguém sabe a previsão de preço do WII nos EUA? Porque acho que compensa bem mais pedir por lá.

Entre U$199,00 a U$ 249,00.
 
eu to com o 360 já... nada como jogar na live... além do fato dos gráficos estarem espancando... já nesses primeiros jogos... (o meu tá ligado numa hdtv o que faz muita diferença)

quando sair o wii com certeza vou pegar um tb, já o ps3 acho que não emplaca... essa a sony vai tomar
 
Elfo_Surfista disse:
eu to com o 360 já... nada como jogar na live... além do fato dos gráficos estarem espancando... já nesses primeiros jogos... (o meu tá ligado numa hdtv o que faz muita diferença)

quando sair o wii com certeza vou pegar um tb, já o ps3 acho que não emplaca... essa a sony vai tomar

Cara, você jogou o Ghost Recon online já? Sério, se for tão bom quanto no single player, eu pensaria em comprar um 360 só por isso.
 
Kyo disse:
Cara, você jogou o Ghost Recon online já? Sério, se for tão bom quanto no single player, eu pensaria em comprar um 360 só por isso.

GRAW ONLINE foi o motivo de ter comprado o 360 heheh é muito bom cara
 
Pô eu tava olhando aqui o tópico e fiquei assustado e ao mesmo tempo feliz em saber que o Wii está muito barato. Troquei meu N64 pelo ps2 a muito tempo (desde que o ps2 foi lançado nos EUA) e fiquei triste por nunca mais ter jogado Zelda.
Se esse for mesmo o preço do Wii, eu compro sem dúvidas.

Então por enquanto, eu to com o Wii.
 
King Greymantle disse:
Pô eu tava olhando aqui o tópico e fiquei assustado e ao mesmo tempo feliz em saber que o Wii está muito barato. Troquei meu N64 pelo ps2 a muito tempo (desde que o ps2 foi lançado nos EUA) e fiquei triste por nunca mais ter jogado Zelda.

Faça como eu e arranje um amigo que te empreste um Gamecube durante uma semana =P

Ou então compre um DS e acabe com sua saudade jogando os dois jogos de GBA e o novo que vai ser lançado pra DS =P
 
Dmetal disse:
Só uma observação:
Tá quaaase certo que o 360 vai ser lançado oficialmente no brasil ainda esse ano, o preço vai pela metade, so que o Wii já ta mais barato, e se for lançado oficialmente aki, vai custa uns mil, mil e quinhentos reais, já o PS3...

Cara, o Wii vai custar no máximo uns 1100 reais, isso chutando o balde. Deve ser algo em trono de 900 reais importando.

King Greymantle disse:
Pô eu tava olhando aqui o tópico e fiquei assustado e ao mesmo tempo feliz em saber que o Wii está muito barato. Troquei meu N64 pelo ps2 a muito tempo (desde que o ps2 foi lançado nos EUA) e fiquei triste por nunca mais ter jogado Zelda.
Se esse for mesmo o preço do Wii, eu compro sem dúvidas.

Então por enquanto, eu to com o Wii.

Cara, compre o Wii e junto dele um Virtual Console Controller e baixe de graça todos os Zeldas de 64, SNES, e NES, isso sem contar com os jogos do Sega Saturn e do Turbo Grafx 16/PC Engine.
 
Kyo disse:
O preço vai pela metade? Não, não vai rolar... por mais que a Microsoft tenha representação aqui, ela não vai querer perder ainda mais no preço de venda do console, já que, pelo menos com o mercado atual, a venda de jogos não é suficiente pra compensar essa diferença entre preço de fabricação e de venda do console.

Pela metade é só modo de dizer, e que vai diminuir, vai sim.
 
900????

Nunca loco!

Tu se lembra dos impostos?? O ICMS sozinho já aumenta um monte o preço, depois tem taxa de importação, custo de frete, lucro pra empresas que vendem o console e mais aquele monte de baboseira que faz tudo custa mais caro.

E ainda que aqui onde eu moro (RS) o ICMS já é mais alto que o resto do país, e se nos EUA já vai custa uns 500 pila, o preço dobra pra esses canto.
 
1000 pila então. De 1000 pra 900, não tem lá muita diferença.


Po, não sabia dessa de poder baixar todos os jogos do Snes, 64 e tal. Puts, isso é muito bom, e é algo que chamou minha atenção bastante.
 
Sim, mas pra isso você terá que pagar um valor pré-determinado em dólar por cada download, além é claro de ter banda larga e wireless..
 
Fico com o ps3. Não to pondo muita fé nesse controle do wii não. tá me cheirando a mico (alguém aí lembra do virtua boy?). quanto ao fato de dizerem q a sony copiou o rumble pack na nintendo, acho q não. Ela melhorou a ideia, pois no original ele ficava em baixo do comtrole e era apenas um, enquanto q o da sony era eram dois um em cada mão dando uma sensação muito melhor de variação de mivimento. cresci jogando zelda, mario e metroid, mas pra mim morreram no snes. não fui muito com a cara deles nas outras gerações. espero q a nintendo cresça um pouco na próxima geração, q tire essa idéiada cabeça de q videogame é coisa de criança. e parar de sugar seus mascotes ao extremo (o q ainda falta o mario fazer?). mas ainda acredito na nintendo, espero q neesa gereção ela esteja melhor q na anterior, pois o gamecube só não foi um fracasso total graças a série RE e seus jogos próprios(sem esquecer do gameboy q vem segurando a onda da nintendo desde o n64). valeu
 
Última edição:
Concenço disse:
quanto ao fato de dizerem q a sony copiou o rumble pack na nintendo, acho q não.

Pode ter até aperfeiçoado a idéia, mas que copiou, copiou, assim como fez com o controle analógico... só ver que a Sony só pensou em lançar o dual shock logo depois que a Nintendo lançou o 64.


espero q a nintendo cresça um pouco na próxima geração, q tire essa idéiada cabeça de q videogame é coisa de criança

Quem bota essa imagem de que a Nintendo pensa que videogame é coisa de criança é a concorrência e principalmente os chatos que acham que só porque tem um PS2 ou um Xbox tem que falar mal da Nintendo, mesmo não se conformando em não poder jogar nenhuma das franquias dela... o que nos leva a...

e parar de sugar seus mascotes ao extremo (o q ainda falta o mario fazer?).


Wow, então acho que a Sony e a Microsoft também deviam parar de lançar sequencias... digo, por essa lógica deviam acabar com Metal Gear Solid, Winning Eleven, Final Fantasy, etc... ah, e Resident Evil também.



mas ainda acredito na nintendo, espero q neesa gereção ela esteja melhor q na anterior, pois o gamecube só não foi um fracasso total graças a série RE e seus jogos próprios(sem esquecer do gameboy q vem segurando a onda da nintendo desde o n64). valeu

Pow, isso é meio que falar o lógico... se um console não tem jogos exclusivos fortes (mesmo que sejam feitos pela própria produtora do console), ele não vai sobreviver de jogos multi-plataforma.
 
o único jogo 3D da série mario q gostei foi o mario kart, q ficou 10, mas os outros... metroid prime é legal, mas em 1ª pessoa complica. ocarina of time até peguei em português pra jogor no pc, mas não fui com a cara. sempre jogo a versão do snes, q é show. Teve apenas uma série de jogos q me levou a comprar um Cube mes passado q foi Residente Evil, até pq muitos jogos foram cancelados, mesmo problema q sofreu o N64. Quando foi lançado havia uma lista imensa de jogos, muitos cancelados após o lançamento do console, o q levou muita gente a desistir dele. Outra coisa q séries de sucesso da atual geração não passaram pelo Cube, como o caso do GTA, KoF, Street, Tekken, ficando o console muito ligado a seus jogos proprios como Zelda e Metroid. valeu
 
me desculpe, mas metal gear só teve uma versão para PSX, 3 para Ps2. FF teve 4 para PSX e 3 para PS2, Winnin g Eleven não conto pq é apenas um aperfeiçoamento de um jogo de futebol, RE teve 4. Se vc for contar os jogos da série mario apenas para game cube conto pelo menos 11 títulos. E vc não acha q ela suga muito? mas em todo caso não estou desmerecendo a nintendo, pois eu seria hipócrita se estivesse fazendo isso. Tenho Snes e um GameCube, e se tenho, é pq gosto. valeu
 
Que a Nintendo sulga muito das franquias é visível, mas o lance é que ela faz isso bem demais (se fosse ruim, aliás, a concorrência não reclamava).

Não tem um jogo de Mario que seja ruim, todos são divertidos. Da série "oficial" mesmo (Mario Bros, Bros 2 e 3, World, 64,etc) só sai um por geração. Além de renovar como aconteceu com Metroid em primeira pessoa.

EDIT

A Ubisoft confirmou mais 5 jogos no lançamento do Wii (e um Price Of Persia pro ano que vem):
- Far Cry
- Blazing Angels: Squadrons (combate aéreo realista passado na Segunda Guerra)
- Monster 4x4 World Circuit (corrida)
- Open Season (ação)
- GT Pro Series (corrida)
inteirando 7 com Rayman e RedSteel
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo