• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Playstation 3: Sony quer prisão dos responsáveis pelo desbloqueio

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Play3-Xadrez1.jpg

Quase um ano após descobrir que seu console mais seguro, o PlayStation 3, foi hackeado, a Sony pediu a prisão dos responsáveis em um documento enviado à justiça. A empresa quer atrás das grades George Hotz e todos os envolvidos no grupo fail0verflow, os primeiros a quebrar a segurança e lançar aplicativos não-oficiais para serem rodados.

Porém, foi George Hotz, o primeiro a desbloquear o iPhone, que efetivamente publicou na web a chave mestra do console, para que qualquer jogo de outras plataformas fossem possíveis de serem rodados no Play3. Conhecido como “GeoHot”, ele diz que não demorou mais do que cinco semanas para chegar nesse ponto.

A Sony explica que, no momento em que os hackers divulgaram a chave mestra, violaram a lei dos direitos autorais digitais e que agora serão indiciados por fraude de computador. A empresa já pediu também o fechamento do site da fail0verflow e que o grupo também entregasse à justiça todos os dados obtidos com a quebra de segurança. Mesmo com esse esforço, o PlayStation 3 está oficialmente desbloqueado, afinal, uma vez que algo importante cai na rede, dificilmente será controlado.

Fonte: ANMTV
-------------------------------------------------

Duvido que aconteça algo.
 
Eu não concordo com esse desbloqueio por que ferrou com uma empresa inteira e principlamente aqui no Brasil com todos esses impostos o desbloqueio vai fazer muito sucesso.
O maximo que a sony pode fazer é bloquear a ps network nos consoles desbloqueados e impedir a jogabilidade online que eu acho que é metade da diversão do ps3.
 
Concordo com o Deus da Guerra.

Cara, quando desbloqueiam algo como isso a empresa perde pra caramba..E isso é malzão, entretanto mais pessoas vão querer o play 3 agora se, claro, esse desbloqueio der em algo.
 
Eu concordo com todos, sou contra o desbloqueio ( apesar de ter curtido bastante a época do play2 desblokiado" rsrs :D ), isso acaba com a empresa sim! :T

Mas também, com os preços dos jogos, fica meio dificil comprar um play 3 aqui só com jogos originais ( tudo bem que ai, já não é culpa da Sony se o Brasil acaba com tudo com seus impostos absurdamente altos).

Mas como o cara que desbloqueou, é dos EUA ( não é? estou deduzindo xD)... Meio que não há pretexto para isso, ele o fez por puro desafio eu creio... Enfim T:
 
Eu ainda fico com a opinião que quem compra pirata não tem nada a ver com os impostos. Isso é só muleta pra se justificar. De quem não quer falar logo que quer pegar o mais barato mesmo e não tá nem aí. Inventa desculpinhas pra não admitir.

Se realmente fosse protesto pelos impostos do Brasil, essas pessoas comprariam jogo contrabandeado. Mas jogo contrabandeado continua custando acima de 100 reais. Que é o preço justo do jogo e que essas pessoas não querem pagar.
Comprar pirata não ataca a politica de impostos. Ataca unica e simplesmente a empresa que fabrica o jogo.
 
Última edição:
Eu ainda fico com a opinião que quem compra pirata não tem nada a ver com os impostos. Isso é só muleta pra se justificar. De quem não quer falar logo que quer pegar o mais barato mesmo e não tá nem aí. Inventa desculpinhas pra não admitir.

Se realmente fosse protesto pelos impostos do Brasil, essas pessoas comprariam jogo contrabandeado. Mas jogo contrabandeado continua custando acima de 100 reais. Que é o preço justo do jogo e que essas pessoas não querem pagar.
Comprar pirata não ataca a politica de impostos. Ataca unica e simplesmente a empresa que fabrica o jogo.
Esse é mais um motivo por que sou contra o desbloqueio, tenho fé que com esse projeto do jogo justo aqui no Brasil talvez os impostos diminuam um dia nos preços dos games, só se começar a onde de jogos piratas de novo dai que o jogo justo não vai pra frente mesmo.
E alem do mais a sony aprendeu com esse desbloqueio quando lançar o proximo console (que eu acho que sera um sonho de consumo:yep:) o desbloqueio vai ser praticamente impossivel e com os impostos la no auto e ae como que ficarão os gamers?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo