• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Só gostaria de saber se o Ps3 por esse preço ele vem com monitor LCD junto ou vo ter de comprar um? Pois acho que na minha tv de 10 anos só vai funcionar se eu botar uma caixinha de sinal digital. Já há previsão de quando em Ciudad del Este?
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
DQ IX?
Outro "apenas tenho nome" como o FF:CC não conta.

Os boatos que rolam é que será o IX mesmo, mas são _boatos_.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Jogos anunciados para PS3:
Need for Speed: Carbon
Call of Duty 3
Half-Life 2
The Lord of the Rings: The White Council
Sonic the Hedgehog
Jericho (promete muito)
Medal of Honor: Airborne Superwide
Marvel: Ultimate Alliance Trailer
Assassins Creed (está insano esse jogo, recomendo o trailer)
Final Fantasy Versus XIII
Final Fantasy XIII (são dois diferentes pelo oq eu entendi, um eh com batalha em turno e o outro eh em tempo real como o XI(axo))
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (nem preciso dizer o quanto eh bom neh?)
Mercenaries 2: World in Flames
Brothers in Arms Hell's Highway
Gran Turismo HD
entre outros menos conhecidos ou esperados.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Styx disse:
Jogos anunciados para PS3:
Need for Speed: Carbon
Call of Duty 3
Half-Life 2
The Lord of the Rings: The White Council
Sonic the Hedgehog
Jericho (promete muito)
Medal of Honor: Airborne Superwide
Marvel: Ultimate Alliance Trailer
Assassins Creed (está insano esse jogo, recomendo o trailer)
Final Fantasy Versus XIII
Final Fantasy XIII (são dois diferentes pelo oq eu entendi, um eh com batalha em turno e o outro eh em tempo real como o XI(axo))
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (nem preciso dizer o quanto eh bom neh?)
Mercenaries 2: World in Flames
Brothers in Arms Hell's Highway
Gran Turismo HD
entre outros menos conhecidos ou esperados.

legal que de todos esses jogos, somente 2 não são sequencias... way to go Sony.
 
Re: HP 99.999

Eu sei ke break HP Limit pode permitir o HP passar de 9999.......mas mesmo si eu colocar armaduras Hp+5 HP+10 HP+20 e HP+30 num vai direto para 99.999 intaum eu num intendi direito..........esplica melhor pls.....................................E vlw pela dica numero 1 Kyo.
 
Re: HP 99.999

Linkor disse:
Eu sei ke break HP Limit pode permitir o HP passar de 9999.......mas mesmo si eu colocar armaduras Hp+5 HP+10 HP+20 e HP+30 num vai direto para 99.999 intaum eu num intendi direito..........esplica melhor pls.....................................E vlw pela dica numero 1 Kyo.

Pra quem tá perdido, essa resposta devia tar nesse tópico: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=699&page=55

Olha, nessas armaduras o que você tem que buscar são habilidades que dêem porcentagem maior de hp. Em vez de Hp +10, por exemplo, procure colocar Hp +10% que o efeito será maior. Eu particularmente não sei se dá pra chegar em 99999 com um personagem, porque meu personagem que tem mais hp, com sphere grid completo e tudo, tem no maximo 27500 de hp.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

UOL Jogos disse:
Controle do PlayStation 3 sem vibração é manobra estratégica, diz Sony
do Finalboss

Kaz Hirai, presidente da divisão americana da Sony Computer Entertainment, declarou em entrevista ao site Kikizo que a ausência da função rumble no controle do PlayStation 3 foi uma "manobra estratégica, para o bem dos clientes".

Hirai afirmou: "o problema é quando tentamos ter sensores de movimento assim como uma função vibratória, é isolar uma função da outra. É tecnicamente factível? Absolutamente. Mas o outro problema, ou o balanceamento que precisa ser feito, é oferecer o controle ao consumidor a um preço acessível. Temos um controle na caixa, mas muitos vão querer comprar um extra. E se temos que trazer tecnologia - algo que podemos fazer na parte técnica - para isolar a vibração dos sensores, se isto significa que os controles serão caros, então estamos fazendo um grande desserviço ao oferecer algo a um preço não muito acessível".

Batizado de Sixaxis, o controle do PlayStation 3 começa a ser vendido separadamente no Japão junto ao console e custará US$ 42.

Quando a pessoa tem condições de pagar 600 dólares pela máquina, US$80 num controle completo é fichinha.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Isso foi mais uma desculpa furada pra não admitir que copiaram descaradamente o controle do Wii de maneira totalmente apressada.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

OUCH!!!!

Por mais q o PS3 esteja caro, qtos % a Americanas tá querendo ganhar em cima do q pagou?
Jesus do céu....
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Vi em um shopping da capital de São Paulo, estava somente R$6.500. ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo