• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Playstation 3 em 2005 (info)

gamemaniaco

Usuário
Ai pessoal, sou novo aqui no forum.... espero fazer amigos e discutir bastante coisas relacionadas a games.

_____________

Fonte:
http://news.ft.com/servlet/ContentS...yFT&cid=1031119093586&p=1012571727088



Tradução....

A Sony planeja lançar em 2005 o sucessor do Playstation 2, aplicando uma pressão enorme sobre os rivais MS e nintendo.

A data será mais cedo do que o esperado, para "precionar" um pouco a industria de jogos de PC que terá nesse ano uma incrivel rendimento global de 27 bilhões de dólares segundo o UBS Warburg.

A Nintendo e a MS lançaram seus consoles somente no ano passado e estão se esforçando para alcançar a Sony. O grupo Japones (Sony) já vendeu mais ou menos 33 milhões de consoles, algo entorno de 8 veses mais que as concorrentes Nintendo e MS.

Putz... essa parte ficou díficil de traduzir mais vou tentar....

O lançamento adiantado do Playstation3 sobre as produtoras de jogos. As produtoras encontraram na trasição de uma geração para a outra uma forma de levantar custos e bater recordes de vendas.

A Sony mantem a idéia original que o Playstation 3 seja 1.000 veses mais poderoso do que o Playstation 2 no sistema de vídeo e audio, ela espera também que ele possua um DVD player e banda larga.

A sony espera criar essa super maquina de entretenimento para toda a familia e que custe 400 dólares (Putz....)

A Sony espera diminuir o custo de fabricação do Playstation3 trabalhando em um micro processador com a IBM e a Toshiba. Para o Playstation2 a Sony desenvolveu e construiu os componetes chaves sozinho.

Ai vem a melhor parte....

Um fator que pode ajudar e muito a sony na proxima geração é a compatibilidade entre os jogos do Playstation, Playstation2 e Playstation3 e a Sony já confirmou que essa bendita ligação existirá.

Esse sucesso continuo da marca Playstation é muito bom para a Sony, essa marca já chegou a gerar 40% dos lucros da Sony.

A MS deve responder ao Playstation3 lançando ao mesmo tempo o Xbox 2.
_________________________

Fonte: Reuters.

Tradução....

A Sony permanece fechada em relação ao que virá para a proxima geração, mais está deixando "cair" algumas informações de como será o proximo produto.

"Nós não estamos pensando sobre o hardware" disse o Kenichi Fukunaga da da "spokesman" uma subsidiária Sony (SCE) que desenvolve o Playstation.

"A solução ideal estaria em criar um sistema oprerando-se nos vários dispositivos que poderia funcionar nos jogo" (Vocês entenderam? eu não! essa parte da tradução ficou péssima)

Conseguir lançar na data certa (2005) é um dos alvos da Sony, Toshiba e da chipmaker a maior produtora dos microprocessadores complexos do Playstation2.

O projeto tem (tertá) 4 anos e é chamado de "Cell", espera criar um processador poderoso com uma conexão ultra veloz, capaz de transmitir "high-resolution moving pictures".

"O Playstation 3 viria em 2005 quando projeto Cell da Sony vinhesse a render algo" disse o Kazuharu Miura um analista do instituto de pesquisa Daiwa (Putz... essa ficou díficil de traduzir).

Broad Band (Banda Larga) Caixa livre....

Em 2005 os serviços de Broad Band (Banda larga) no Japão estaria bem mais completo e veloz e a Sony teria uma idéia mais desobstruída de que tipo de jogos eles queriam jogar.

SCE disse que não estava decidido se iria interagir o precessador "Cell" com o seu futuro console (Playstation 3). A ideia era usar essa tecnologia (microplaqueta) em usuarios da internet para dividir tarefas entre as maquinas.

Isto daria aos dispositivos tanto poder quanto um super computador, como a "Deep Blue" da IBM que derrotou Gary Kasparov no Xadres (não sei como escreve). E permitindo salvar neles os saves do jogos e os downloads da internet.

"nós começamos com caixas -- fazer caixas para fazer coisas específicas, mas se você tiver uma microplaqueta este pode adicionar funções em toda a caixa. É pensar reverso," disse Fukunaga de SCE.

O Playstation2 com mais de 33 milhões de consoles vendidos desde o seu lançamento em março de 2000 tem uma base muito maior que os concorrentes GameCube e o Xbox.

Em julho, o jornal de Wall Street relatou que a Microsoft estava pensando em lançar um videogame em 2003 ou em 2004 que custariam aproximadamente 500 dólares.

Até que fim terminei.... Peço desculpas caso algumas partes fiquem sem sentido.
 
Que legal que você teve disposição pra traduzir isso tudo, garoto! Muito boa essa matéria, embora não tenha taaaantas novidades assim... :wink:

E evolução está acontecendo... A cada dia lança novos acessórios, novos consoles e, se você quiser acompanhar tudo isso... Bem... Haja dinheiro!! :lol:

De qualquer jeito, ainda não estou muito ancioso pelo Playstation3. Acho que ainda é muito cedo para abrir expectativas... O jeito é esperar e ver o que virá.

Ah, e já ia esquecendo... Bem vindo!
 
se for assim, deve sair uma tremenda mákina.....
mas naum gosto da idéia d já lançarem otro videogame....
pra mim um videogame tem q ter d 4 a 6 anos d vida....senão vira um investimento naum mto bom....q nem comprar um Pentium 3 e uns meses dpois sai o Pentium 4.....
mas do mesmo jeito é uma ótima notícia....
 
Meio Jogada de Marketing essa Notícia!! Então quer dizer que o Playstation 3 usará computação distribuida! Como se isso servisse para fazer aparecer gráficos na tela da TV. Para quem não sabe, Computação distribuida é um processo caracterizado pela conexão de vários computadores para resolver problemas complexos. Ou seja trabalha com sistemas de equações a serem resolvidas. A Sony inventa cada uma pra aparecer na mídia!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]se for assim, deve sair uma tremenda mákina.....
mas naum gosto da idéia d já lançarem otro videogame....
pra mim um videogame tem q ter d 4 a 6 anos d vida....
Mais ele ficará cerca de 5 anos no mercado caso seja lançado em 2005...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo