• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Playing for change – União através da música

Palazo

Mafioso Literário
[align=justify]Um violão na mão, o chapéu no chão e uma voz anônima a cantar músicas diversas. Seja na praça, em uma rodoviária, no meio de feiras ou em qualquer parte do mundo. Agora acrescentem outros instrumentos como flauta, saxofone, bateria, surdo, pandeiro, cavaquinho entre tantos outros tocados nos mais diversos cantos do planeta. Essa foi a idéia de Mark Johnson e sua equipe ao criarem o Playing for change (Tocando pela música).

A princípio a idéia pode soar um tanto estranha e inviável, mas Mark e sua equipe viajaram o mundo com um estúdio de gravação móvel, unindo diferentes músicos, de diferentes partes do mundo com o intuito de uní-los através da música. Segundo Mark, “Em um mundo com tanta divisão, a música é uma das poucas coisas que pode nos unir”. [/align]

Continue lendo...
 
Obrigado pelo apoio gurias...

Aproveitando para notificar a ótima surpresa que apareceu no twitter do Playing for Change, a música "War / no more trouble" interpretada pelo Playing for Change está no playlist oficial do game Fifa Soccer 10.

@playing4change
Playing For Change's "War / No More Trouble" to be on the official FIFA Soccer 10 Soundtrack! | http://tr.im/uvq3 #music
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo