1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Playboy: The Mansion"

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Ecthelion, 21 Mai 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

"Playboy: The Mansion"

20/05/2004 - 13h23
    Visite a mansão de Hugh Heffner, dono da "Playboy"; primeiro trailer

"Playboy: The Mansion" coloca você na vida invejável de Hugh Heffner, dono da revista Playboy, e um primeiro trailer mostra as coelhinhas e situações que o jogador encontrará em sua mansão.

Confira o vídeo e confira o vídeo (AVI, 49.9 MB).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como em "The Sims", Heffner terá de interagir com outras pessoas, em geral com as suas inúmeras namoradas. Cada um dos personagens possui os chamados "motivos", necessidades que deverão ser preenchidas para manter a harmonia geral. Assim, você será feliz e terá vários interesses como moda, filmes, música, carros além das mulheres, é claro.

"Playboy: The Mansion" tem versões confirmadas para PC, PlayStatopn 2 e Xbox.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Black Fang

Black Fang Usuário

num vai ter sexo ou mulher pelada no jogo nao?
    ¬¬

se n tive deve ser podre.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mulher pelada deve ter, mas sexo eu acho q não...

4. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

As chances são de que vai ser podre, mas mulehres peladas é quase certeza de que vai ter. E tem até umas lá se beijando em uma das fotos.

5. Link

Link The Hero of Time

Isso é uma imitação de Singles, que aliás, é uma imitação de The Sims. :|

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Veja bem, pelo menos demorou bastante ateh que começassem a surgir esses clones.

7. Kurahba

Kurahba Usuário

eu axo q isso ai eh uma patifaria, pq tpw...
    o corpo das mulheres kra... naum eh a msma coisa do q na real :twisted:
    e otra, no jogo naum fika taum bem feito, dai o unico forte vai ser o nome "PLAYBOY" no titulo do game

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nunca imaginaria q a Ubi fosse fazer um jogo desse tipo.....
    é porkera demais.....nada mais q uma cópia d The Sims apelativo.....q nem Singles.....se bem q Singles pelo menos tem gráficos melhores q The Sims2.....

mas bah.....vai ter mulé pelada..... :P
    vale uma testada.....

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

:? Jura cara?! Ninguém sabia disso!!! :eek: :roll:

é o q eu acho tb... :D

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

se for assim eu prefiro jogo hentai...

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

tem mercado para ambos... :wink:

12. Link

Link The Hero of Time

Realmente... só isso que vai valer a no jogo... os gráficos estão meio estranhos e ainda por cima é uma cópia descarada de The Sims... sem contar que se for mais ou menos do mesmo estilo, vou enjoar rápido...

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Pelo que eu entendi vai ser um The Sims soh que sem a parte do trabalho duro pra conseguir dinheiro... hmmm... nem assim o jogo me parece legal...

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

tava vendu uns videozins e umas screens.....
    po.....
    só vai ter mulé d bikini?
    as fotos eram todas d bikini.....a revista era toda d bikini.....

bah.....
    assim eu naum testo naum.....
    :P

15. Kurahba

Kurahba Usuário

tpw... c pah os kra naum divulgam as fotos de nudismo antes do jogo sair, soh pro pessoal se iludir e comprar pra ver as 3D nuas

YOHOHO

seria patifaria ter PLAYBOY no nome e naum ter mulher nua :lol:

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

hehe, pois é... :lol:

Eu vi o video tb, não é grande coisa...E sem nudismo... :disgusti: :lol:

17. Link

Link The Hero of Time

:lol: Poxa cara... vocês tão mal, hein? Apelando pra nudismo em jogo... :lol:

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

nudismo feminino é bom em qlq sentido.....
    :P :lol:

mas esse jogo parece q tá toscão mermo.....sem propósito nenhum......
    tipo as luta livre com mulé pelada (rumble rose alguem?) q tão saindo aos kilos por aí.....

19. Black Fang

Black Fang Usuário

Axo que mesmo se tiver mule pelada o jogo vai ser chato... se liga na kualidade do gráfico... voce so vai ver vários poligonos na forma de orgaos genitais...

se kise ve mule pelada compra logo a propria playboy ou baixa video na net.
    seria interessante se vc "abilitasse" videos de nudismo reais dependendo da sua performance no jogo.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas aí já entraria na baixaria geral, neh?
    a Ubi naum xegaria a esse ponto (ou xegaria?).....

o lance das mulé mal feitas peladas é divertido.....
    num é pra ficá admirando, neh? po.....
    tem singles pra q? :P

Compartilhar