• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Play2 online!

Tenho play 2 mas naum tenho modem. Não sei como funciona, se eh por discagem, se tem sistema adsl, e nem tenho ideia de qnaot custa.

... dai eu me pergunto.. oq ue eu to postando aqui?.... sei lá.... pensei que ia encont5ar informaçoes q na qual, coencidentemente, vc esta procurando. Espero que alguem saiba
 
Eu tenho tb um ps2... e tb não tenho o modem. Mas pelo q eu sei, possui um sistema adsl. Qto ao preço eu já não lembro muito bem. Era algo em torno de 500 reais.
 
Kra...O Moden de Play2, custa uns 400 reais...axo qe o sistema eh DSL...
Num deve ser nenhum monstro instalar esse Moden...é sóh vc ter uma net boua, qe não caia muito....e eh soh jogar! :obiggraz:
 
bom...se for como no dreamcast a rede deve ser dsl, mas o problema é que o servidor é americano... ou seja...não rola aqui no brasil
 
vixi qto flood..... :roll:
O q posso acrescentar d curiosidade é q é a rede d maior base registrada.......mas q, em opiniões diversas, é bem inferior a Live (do XBox)......

Modem tem pras 2 conexões......só axo perda d tempo tentar jogar com conexão discada......só trará stress em vez d diversão......
 
E eh possivel de se conectar pelo brasil sim, tanto eh que jah existem diversos clãs brasileiros de SOCOM nos servidores oficias.
 
eu gostaria de saber como é que joga o play 2 pela net ....... se for uma linha discada no game ele fica dando lag como no pc ou fica normal????
valew
 
Se for uma linha discada eh impossivel de conectar, porque aqui pelo Brasil soh com adsl que voce consegue fazer isso, já que os servers internacionais não aceitam conexões dos servidores discados daqui
 
Eu não sei direito como funciona, eu sei que eu ja joguei socom on-line e não é nenhum um pouco dficil de arrumar as coisas pra jogar, precisa só do modem e de um cabo de modem que voce tem que ligar de um jeito pra poder pegar sua conexão la ou algo do tipo, nao sei direito pq foi meu primo que fez e eu nao tava quando elearrumou, mas deu tudo certo e eu até ja joguei Socom on line, mas pra FFXI o negocio e diferente pq precisa tbm de algumas outras coisas, e claro, isso so funciona com CD original, então vai ficar lá pelos 700 reais jogar FFXI o modem do meu primo saiu por 200 só, nem ficou tão caro assim.
 
Pra jogar o Final Fantasy Xi vai precisar tambem de um HD pra playstation 2, que serve pro console conseguir suportar o numero de dados que o jogo envia a toda hora e tambem pra salvar seu personagem e items ali...
 
Kyo disse:
Pra jogar o Final Fantasy Xi vai precisar tambem de um HD pra playstation 2, que serve pro console conseguir suportar o numero de dados que o jogo envia a toda hora e tambem pra salvar seu personagem e items ali...

Fora a modesta taxa que você tem que pagar mensalmente pra jogar.

** Cloud ao som de Creed - What's This Life For **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo