1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Play by forum - Alguém?

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Ithilwen Feiniel, 10 Out 2008.

  1. Ithilwen Feiniel

    Ithilwen Feiniel Second star to the right

    Oi,
    Acho que aqui é o lugar certo pra esse meu post.

    Estou procurando jogadores que queiram jogar num play by forum comigo. Vou explicar a situação rs :

    Eu e uma amiga criamos um forum no ano passado e no começo a ideia era para apenas nós duas jogarmos. Queríamos evitar bagunças e brigas que normalmente acontecem quando se tem muita gente. Alguns meses depois, resolvemos divulgar e movimentar o forum. Não funcionou, pois algumas pessoas nao entendiam o sistema ou nao eram bons jogadores. Por exemplo: Entrou um jogador que já começou criando um personagem meio anime/mangá num forum que nao tem nada a ver com isso. O personagem era super poderoso (nao lembro o nome que se dá) e posts cheios de erros de português. Era sem noção mesmo. E no fim ele acabou sumindo.

    Resolvemos então escolher a dedo e chamar apenas amigos nossos. Durante poucos meses, três amigos nossos jogaram com a gente, mas ,por motivos diferentes , cada um foi precisando deixar. Ficamos eu e minha amiga novamente e continuamos a jogar sozinhas como no começo. Nao viamos problemas, pois dividíamos os personagens secundários, mas chegou a um ponto que nao estávamos conseguindo dar conta de todos e paramos 2 das 3 histórias que tinhamos criado. Recentemente ela precisou deixar o forum por tempo indeterminado. :osigh:

    Hoje resolvi tentar aqui encontrar pessoas que se interessem em continuar as histórias de lá comigo. O q eu gostaria era encontrar quem pudesse assumir pelo menos dois dos personagens masculinos que eram dela , e continuar uma das histórias antigas e criar uma nova tb (com novos personagens) . Emfim, eu gostaria de voltar a escrever. rsrs

    Tem q ser alguém que tenha tempo, goste de escrever e que não tenha problema com conteúdo adulto.

    O jogo nao tem mestres. É um espécie de mistura de fanfic com RPG, sendo que cada um tem seu personagem e nao pode usar o personagem do outro, a menos que ele, por algum motivo, autorize.

    O jogo está dividido em regiões Norte, Sul, Leste e Oeste. Cada uma tem caracteríscas bem diferentes. O Oeste e Norte, por exemplo, é mais medieval, o Sul, é mais greco-romano...

    Nao existem elfos e cia. Magos sim, mas as magias precisam ser cautelosas. É como o mundo real, com uma leve pitada de fantasia.

    Quem se interessar, deixe uma msg que eu mando o link do forum por MP pra darem uma olhada e qualquer dúvida pode perguntar.

    :pray:

    Beijons! :grouphug:
     
  2. yuris2ta

    yuris2ta Usuário

  3. Raphael S

    Raphael S Desperto

    OVERPOWER... Overpower... Overpowa!

    Ou simplesmente OP

    Bom, tenha em mente que dependendo da duração do jogo alguns players podem mesmo desistir. Ainda mais quando é um jogo sem mestres, aí a duração diminui mesmo. Nestes casos você tem que pesquisar pessoas que tenham perfil compatível com o personagem, não adianta nada dar um personágem engraçado a uma pessoa séria, perde toda a essência do personagem em si, pesqisa de player é muito importante.

    Eu jogaria se fosse aqui no fórum, eu tô meio atolado de coisas pra fazer pra ficar indo diáriamente para outro fórum. Se quiserem criar um aqui me chamem.

    Good Luck

    By Raphael S
     
  4. Ithilwen Feiniel

    Ithilwen Feiniel Second star to the right

    Oi ! =)

    yuris2ta, quando eu abir o MSN, te adiciono e a gente se fala. =)

    Raphael, obg! É uma pena que vc nao tenha tempo pra jogar lá no forum. Mas eu entendo. =/
    Tb sei que é complicado achar jogadores que gostem desse estilo de jogo. A maioria prefere com mestres, eu pessoalmete acho que torna a história mais lenta. Acho que esse sistema que adoto, dá mais liberdade ao jogador. E gosto muito de valorizar a interpretação.
    O que vc falou sobre a pessoa certa pro personagem, eu concordo!!!
    De qualquer forma tá feito o convite, se mudar de ideia e quiser dar uma olhada no forum, emfim...Eu mando o link. =) E qualquer dúvida, tamos aí. =)

    Não é complicado pessoal, especialmente se vc gosta de escrever.

    Beijons!
     
    Última edição: 15 Out 2008
  5. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Já joguei este estilo de jogo, sei como funciona, mas é como eu disse, se quer manter os personagens fiéis quando um player parar pesquise e convide outro que tenha o mesmo perfil.

    Bom jogo pra vcs.

    E leiam o Labirinto ^_^

    By Raphael S
     

Compartilhar