• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Play By Email por API_Slayer - Galactica Warfare

API_Slayer

Usuário
Interessados em um PBEM futurístico com sistema (A ser discutido em posteriores mensagens) favor postar mensagem. Limite máximo:
10 Primeiros Jogadores: Oficiais Militares ou Posições Politicas
10 Últimos cadastrados: Cargos secundários, participações especiais e civis (que podem evoluir de acordo com as ações)

OBS: Gostaria de PEDIR encarecidamente, se você não tiver experiência em RPG pelo amor de deus, não vai ser comigo que vai aprender! Foi mal pela grosseria, mas eu ainda vou criar um PBEM para novatos em RPG. Em Resumo: Só experientes!!!

:wink:
 
ei eu aceito jogo d7d a mais ou menos 2 anos e Gurps a mais ou menos isso tb!!!!!!! Só uma coisa Cadastro aonde???
 
O conteúdo do Pbem englobará questões um pouco "Imorais"... a menos que realmente deseje mesmo, e que seus pais deixem, você pode entrar... vo fazer uma página na net pros interessados e tal...
:wink:
 
Salve API.

Num deixa a peteca cai, cara. :D

Manda uma atualizações aí, qualquer coisa vale. Acho que a galera tá afins de jogar, bitcho.

Blz?

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu jogo D&D 3e a um ano... joguei Vampiro e 3D&T um tempão... eu gostaria de jogar... mas como faz pra joga PBEM ???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo