1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Play By Email por API_Slayer - Galactica Warfare

Tópico em 'RPG' iniciado por API_Slayer, 3 Jun 2003.

1. API_Slayer

API_Slayer Usuário

Interessados em um PBEM futurístico com sistema (A ser discutido em posteriores mensagens) favor postar mensagem. Limite máximo:
    10 Primeiros Jogadores: Oficiais Militares ou Posições Politicas
    10 Últimos cadastrados: Cargos secundários, participações especiais e civis (que podem evoluir de acordo com as ações)

OBS: Gostaria de PEDIR encarecidamente, se você não tiver experiência em RPG pelo amor de deus, não vai ser comigo que vai aprender! Foi mal pela grosseria, mas eu ainda vou criar um PBEM para novatos em RPG. Em Resumo: Só experientes!!!

:wink:

2. Marroc Tûk

Marroc Tûk Usuário

ei eu aceito jogo d7d a mais ou menos 2 anos e Gurps a mais ou menos isso tb!!!!!!! Só uma coisa Cadastro aonde???

3. API_Slayer

API_Slayer Usuário

O conteúdo do Pbem englobará questões um pouco "Imorais"... a menos que realmente deseje mesmo, e que seus pais deixem, você pode entrar... vo fazer uma página na net pros interessados e tal...
    :wink:

4. Marconian

Marconian Usuário

Burp!

5. Pavanelli

Pavanelli Usuário

EU!!!
    Eu toh afim de jogar

6. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Fala. To afinzão de jogar também.
    Onde se cadastro? O site tá pronto?

Ceblanth :mrgreen:

7. API_Slayer

API_Slayer Usuário

O site em breve vai terminar de ficar online...
    eu aviso quando ele tiver pronto

:aham:

8. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Salve API.

Num deixa a peteca cai, cara. :D

Manda uma atualizações aí, qualquer coisa vale. Acho que a galera tá afins de jogar, bitcho.

Blz?

9. LHRagone

LHRagone Usuário

Eu jogo D&D 3e a um ano... joguei Vampiro e 3D&T um tempão... eu gostaria de jogar... mas como faz pra joga PBEM ???

10. Goba

Goba luszt

Eu quero me inscrever para jogar... :mrgreen:

11. Ceblanth

Ceblanth Usuário

E aí API.
    Esse play-by-e-mail sai ou não sai?

12. Tô afim de jogar. Eu já joguei Vampiro:A Máscara(inessessário colocar né) e 3D&T.

Compartilhar