• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Platinum End (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
platinum-end-poster.png

A Crunchyroll anunciou um anime para a temporada de outono de 2021: Platinum End. O serviço de streaming divulgou o trailer com legendas em português e você pode conferi-lo acima!

O anime adapta a obra de mesmo nome, escrita pelos mesmos criadores de Death Note e foi publicada na revista mensal Jump Square entre novembro de 2015 e janeiro de 2021.

A animação fica por conta do estúdio Signal.MD (Atom: The Beginning, Palavras que Borbulham como Refrigerante).

Platinum End terá transmissão simultânea e chegará ao serviço cerca de uma hora após a exibição dos episódios no Japão. A estreia do anime está prevista para outubro de 2021. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.















Pelo trailer, o anime parece ter uma história bem parecida com Death Note.
 
Me lembrou X na verdade (acho q isso denuncia minha idade).
Espero que tenha uma boa dose de planos mirabolantes como Death Note.
 
Estou atualmente no episódio 11 e achando meio fraco o anime. A premissa estava bem legal, mas com o decorrer da história, ela começa a parecer cada vez mais boba. Os personagens não ajudam muito e tem horas que dá até raiva dos personagens principais. Não sei se era a intenção do criador, mas eu acredito que não.

Vou continuar assistindo até o final da temporada, mas não espero muito do anime.
 
Esse final niilista foi muito depressivo para mim, como disse em outro lugar, não gostei da mensagem sempre negativa dos autores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo