• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Platinum 3776 - Star Wars

Slicer

Cara do Élfico. Duke of Regexington.
Colaborador
Usuário Premium
A Platinum, do Japão, lançou uma série especial de Star Wars da sua caneta 3776 (que é excelente, aliás).

Todas elas possuem pena de ouro 14K. Os desenhos e texto na pena são diferentes, dependendo da caneta.

O preço tá 33 mil ienes, o que dá uns 1.200 reais. Pra quem tem condições de arcar com a caneta + frete + importação, pode comprar que tá no preço para uma Platinum 3776 de edição especial.

Eu achei a Opening e as duas "Force:" as coisas mais bregas da história. Eu compraria a do Darth Vader, Darth Maul e do Kylo Ren.

Sugiro visitar o site para mais imagens, mas segue algumas:

part_02_1.jpg

part_02_2.jpg

part_02_3.jpg

part_02_4.jpg

part_02_5.jpg

part_02_6.jpg
 
Se for pra comprar? Prefiro ir no velho e bom Paraguai. :lol:
Tinteiro + Paraguai = Inksplosion.

Faça apenas se for solteiro e não tiver de explicar por que todas as roupas brancas da tua esposa tão saindo com uma mancha verde de tinta quando ela se apoia na mesa de jantar.
 
Agora sem nenhuma brincadeira. Eu vou ao Paraguai há no mínimo uma vez por ano, há quase três décadas, mas só compro em locais muito bem recomendados e conhecidos, onde sei que é extremamente raro ter dor de cabeça com o que compro. Então, se pintar réplica dessas canetas nas lojas que eu conheço, comprarei lá com o maior prazer.
 
Agora sem nenhuma brincadeira. Eu vou ao Paraguai há no mínimo uma vez por ano, há quase três décadas, mas só compro em locais muito bem recomendados e conhecidos, onde sei que é extremamente raro ter dor de cabeça com o que compro. Então, se pintar réplica dessas canetas nas lojas que eu conheço, comprarei lá com o maior prazer.
Avisa e trás uma muamba pra nós.
 
Avisa e trás uma muamba pra nós.

Fazendo uma vaquinha pro meu deslocamento de Foz de Iguaçu pra SC/RS, eu até desvio meu roteiro antes de voltar pra casa com o maior prazer.
Meu saudoso avô foi sacoleiro, então eu acabei pegando o gostinho pelas compras lá literalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo