• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plástico bolha

o melhor de tudo depois que vc estourou todas as bolhas q podia como gran finale vc ainda pega e enrola o papel apertando bem forte p o restinho q tinha estourar. N pode ficar nenhuma bolha p quem pegar o plastico depois....
isso eh muito bommmmmmmmm
 
Eu olhei um episódio de "Monk" ontem em que ele pisa num pedaço de plástico-bolha por engano, e compulsivamente assume a tarefa de estouras todas as bolhas.

Comigo acontece mais ou menos isso, se eu começo a estourar tenho que ir até o fim. Como seria com esse chaveiro? Eu ficaria cadavérico sem cumprir minha tarefa?
 
Minha mãe e minha irmã adorariam esse chaveiro!

Repararam naquela lista com palavras em outras línguas o "plástico acolchado"? Pelo menos acertaram o acento. =]

Precisa de 2 baterias, né? Devem ter previsto o uso intensivo por alguns consumidores. :lol:

Só fiquei curioso com o texto que diz que ocasionalmente pode emitir um som estranho.
 
O pessoal aqui tá falando que estoura o plástico bolha com as mãos, com os pés, o Jedan com a... bem, cada um fazde um jeito. Mas, tipo, vocês tem alguma metodologia pra estourar? Ou saem apertando desgovernadamente?

Eu por exemplo sempre pego as bolhas em linhas verticais e vou descendo até apertar a última, aí eu volto pra próxima coluna e começo tudo de novo, até chegar ao final!
 
O pessoal aqui tá falando que estoura o plástico bolha com as mãos, com os pés, o Jedan com a... bem, cada um fazde um jeito. Mas, tipo, vocês tem alguma metodologia pra estourar? Ou saem apertando desgovernadamente?

Eu por exemplo sempre pego as bolhas em linhas verticais e vou descendo até apertar a última, aí eu volto pra próxima coluna e começo tudo de novo, até chegar ao final!

Depende do nível emocional em u eu me encontro.:yep:
 
Sim, eu tb costumoescolher uma coluna e ir estourando, paratercerteza de que estourei todas. Outro dia, entregaram um CD aqui no trabaho que veio envolvido em plástico-bolha... me peguei estourando eleno meio de um reunião. :oops:
devia ser proibido em ambiente de trabalho, para eu não pagar estes micos...
 
Re: Plástico-bolha eletrônico

Isso é de fato uma coisa sem a qual a humanidade não podia passar.
Assim que vir isto sendo vendido vou comprar.
 
Re: Plástico-bolha eletrônico

Malditos, tinham que inventar logo a coisa mais macabra. Essa parada me deixa com uma raiva que ao ponto eu pego aqueles sacos e começo a torcer para estourar tudo de uma vez. Imagine uma bagaça dessa q nunca acaba?
 
Re: Plástico-bolha eletrônico

Malditos, tinham que inventar logo a coisa mais macabra. Essa parada me deixa com uma raiva que ao ponto eu pego aqueles sacos e começo a torcer para estourar tudo de uma vez. Imagine uma bagaça dessa q nunca acaba?
Também sou assim. Só me sinto bem quando estouro todas as bolhas. Acabo perdendo a paciência e torço o plástico, é mais prático!!! :lol:

Aliás, japa não tem mais o que inventar, né?!
 
Re: Plástico-bolha eletrônico

Depois de inventar tanta tecnologia, eles se dedicam à arte "anti-stress" mais milenar de todas:lol::lol::lol:
 
Re: Plástico-bolha eletrônico

Não sei se deve ser a mesma coisa.
Deve ficar mais perto da sensação de apertar botões do que de estourar as bolhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo