• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plástico bolha

Sério, eu sempre achei que plástico bolha devia ser vendido em farmácias!

Mas agora que inventaram isso!

Aliás como será que eles faziam pra impedir que os funcionários da fábrica de plástico bolha, não estourassem os plástico bolha, antes de vender?
Eles dão uma dose de morfina quando eles entram pra trabalhar.
 
*-------* eu necessito isso!!!
Finalmente minhas crises de solidão pós-bolinhas acabaram!!!
Vou poder fazer téc téc pra sempre, wow! *3*
 
pisar em plastico bolha e mastigar logo em seguida é realmente nojento...
aaaaa, foda-se, eu assustaria pessoas eternamente!!!:joy:
 
hauhuah cara sera que da para encomendar isso 8-O sera que eu deveria fazer essa loucura :think: quem sabe. :p
 
Definitivamente a maior invenção da humanidade... melhor até que a roda e a geladeira !
Isso deve ser bom para quando eu me estressar com minha namorada ou com minha mãe de vez em quando!! Hehe...
 
Ehh laiá, os japoneses não tem mais o que inventar.....:lol:

Mas eu gostei da idéia tbm.....:g:

E, TT, é bom MESMO estourar com os pés, viu? :obiggraz:
 
É tipo um plástico bolha eterno. Você aperta e "estoura" a bolha (na verdade, só deforma ela) mas ela volta ao normal quando você tira o dedo.
 
Eu tinha entendido que era "eterno". Mas não tinha entendido o jeito que eles fizeram isso.

Plástico bolha pra sempre chuta bundas !! :banana:
 
estourar plastico bolha com os pés é mto bom.
Isso me lembrou aquela cena do filme "Ace Ventura", quando ele tá tentando investigar secretamente o sanatório e sem querer começa a pisar numas folhas desse plástico no chão, é muito engraçado, quanto mais ele tenta não fazer barulho mais ele faz :lol:
 
Eu tenho um rolo de plástico bolha aqui em casa, dá pra estourar por no mínimo um mês, mas eu só faço isso quando vou na dispensa e vejo que ele esta lá...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo