• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantinha Tamogoshi Virtual (ou vegetal) - Tenha a Sua!

Paulo

Cabeça de Teia
Em recente visita ao site superdownloads procurando um programa de captura de imagens me deparei com a seguinte frase:
"Crie uma plantinha virtual no seu desktop estilo Tamagoshi.". Logo fui ver o que era e vi isso:
"Crie uma plantinha virtual no seu desktop estilo Tamagoshi. O crescimento e o comportamento são muito realísticos e foram baseados num modelo 3D. Sua azaléia terá que ter todos os cuidados de uma real, crescendo melhor em locais arejados, com exposição ao sol e temperatura agradável. Além disso, ela precisa de bastante água. Cuide bem de sua plantinha, assim como na vida real. Eles só não informaram se conversar com ela surte algum efeito, mas... Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Informações para registro:
Este software é um Shareware e o registro custa US$ 10,00."

Tenho duas coisas pra falar sobre isso::
10.206 pessoas já fizeram o dowload do demo (sim, é um demo) e mudaram a sua vida colocando mais vida e alegria em seu desktop. O que você está esperando pra ter a sua??? O link é esse aqui.

A versão registrada custa $10,00, mas que tipo de pessoa paga $10,00 numa planta virtual?
 
10.206 pessoas já fizeram o dowload do demo (sim, é um demo) e mudaram a sua vida.
Claro elas encontraram sentido pra suas vidas ao sentirem-se importantes cuidando de outro ser. :tsc:
 
Solitaire disse:
Claro elas encontraram sentido pra suas vidas ao sentirem-se importantes cuidando de outro ser. :tsc:

Mude sua vida também e tenha orgulho em dizer: "Eu tenho uma plantinha tamagoshi virtual!" "Minha vida mudou depois disso!".
 
eu, hein....
axava q essa febre de tamagochis já tinha passado....
e além do mais.....Planta?!?!?!
q graça tem ter uma planta virtual?
eu axava q esses troços virtuais era pra kem naum podia ter na vida real (como cachorro, gato ou qlq otro bixo)....mas plantas? po....kem é q naum pode ter uma mísera plantinha?
tsc tsc....
é cada uma q aparece tb....
 
Planta virtual? Tava demorando.... mais achei q apareceriam cachorrinhos e gatinhos primeiro

Qdo meu pc voltar a funcionar vou baxar... essas coisas são interesantes pra passar o tempo enquanto vc fica no foru... quer dizer na net! :mrgreen:
 
*indo baixar*
eu amava o meu pequeno Tamagochi de bolso....
transformei ele em todas as espécies de dinossauro que tinha!!!!
mas as pilhas acabaram... :(
vou ver esse bagaço aí! 8-)
 
Qdo eu era pequeno meu maior sonho era ter um tamagochi. Quando eu ganhei (custou uns R$200!!!!), enjoei em um mes e arranquei todos os botões. Fiquei com raiva pq o meu sempre morria logo...

Agora eu penso: como eu era burro... fazer minha mãe gastar 200 paus naquele merdinha, e depois destrui-la...

PS.: Esse é meu 100º post no forum... legal...
 
putz....
eu lembro q nuns dias aí eu dexei a telinha xeia de cocôs do tamagoshi....
huauhauhahua
naum se via mais o bixinhu....só um bando de cocôzinhus....
:lol:
aí eu colokei pra dar banho....e ele apareceu duente.....quase morrendu.....
lembro q tive q dá umas 3 injeções e talz....
tsc tsc....

lembro tb d um amigo meu q foi comprar o tamagochi dele q custou 50 reais.....sendo q 20 reais eram em moedinhas d no máximo 50 centavos.....
uhauhahuauhahuahua
tsc tsc....
 
Washu-chan disse:
*indo baixar*
eu amava o meu pequeno Tamagochi de bolso....
transformei ele em todas as espécies de dinossauro que tinha!!!!
mas as pilhas acabaram... :(
vou ver esse bagaço aí! 8-)

Hahaha, vc foi baixar? Nao, pegar o demo tudo bem, mas vc nao vai pagar nao vai???
Eu gostava de tamagochi, o meu ainda tah na caixa e com aquele papelzinho que faz ele ficar desligado. Eu andava procurando um, mas eu nao quero uma planta!
 
putz....imagina só....
"ÊÊÊÊÊÊ....meu 'bixinhu' virtual evoluiu....cresceram 2 galhos a direita dele !!!"
1 semana depois....
"ÊÊÊÊ....meu 'bixinhu' evoluiu de novo....tá dando frutos virtuais !!!"
po....
q graça q tem isso?
:confuso:
 
Tive o desprazer de baixar isso, e como não tenho paciencia pra ficar esperando a planta crescer e tal, decidi mudar a data do pc pra ver o que acontece... e num é que a planta não tinha morrido depois de 20 anos? Que troço tosco....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo