• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Morgoth disse:
eheheheheh....é verdade!
Estourar balões é clássico!!!!

Eu fazia muito isso!!
Inclusive perseguia as outras crianças da festa e com um alfinete ou palito escondido pra estourar os balões deles!
ehehehehehe...é claro q nunca desconfiavam de q era eu quem furava!...rs...rs

Mas podem ficar tranquilos!
Na festa do Digo_s eu ñ vou furar o balão de ninguém não! :twisted:
Então você era um daqueles cri-cris que ficavam estourando balões né? GRRRR... :evil: :wink:

E eu também me amarrava nesse brinquedo que você falou, Digus! Pena que ele estragava tão depressa... Eu sempre fazia com a maior força e rapidinho aquele papelão enrolado ficava troncho... :(
 
Eu tb adorava furar balões com palitos de cochinha! Alias, antigamente as coxinhas vinham com palito, acho q alguem deve ter se engasgado com isso dai resolveram tirar!
Mas eu não furava o balão dos outros não, só os pendurados! Quer dizer, uma vez ou outra eu furava o dos meus primos, mas quem nunca furou um balão de festa q de a primeira palitada!

Morgus, fica tranquilo q na minha festa os balões vão ser com uma pelicula super protetora ante-palitos, essa é a vantagem de ser um olifantastico, vc tem direito a alguns poderes especiais! hehehe!

Manus, minha paradas de papelão sempre estragavam tb! eu fazia muito forte e desenrolava tudo e depois ficava tudo amassado! eu sempre me arrependia de ter jogado forte de mais, mas era inressistivel, agente sempre quer fazer maior e maior, até a hora e estraga a parada!
 
Nao sei se ja é atrasado, mas hoje passou A incrivel jornada, que junto com benji, lessie e fliper eram os desenhos com bichinhos que eu mais gostava de assistir.
 
dúvida:

qual o nome da personagem de joana fonm na novela tieta, que tinha como bordão "mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio".
ele era uma viuva irmã da tieta.
 
nhotö batünrë disse:
dúvida:

qual o nome da personagem de joana fonm na novela tieta, que tinha como bordão "mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio".
ele era uma viuva irmã da tieta.
Essa daí foi uma das poucas novelas que eu assistí (não que eu me orgulhe disso... :wink: :lol: )! O Nome da figura era Perpétua!
 
Erunamo disse:
nhotö batünrë disse:
dúvida:

qual o nome da personagem de joana fonm na novela tieta, que tinha como bordão "mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio".
ele era uma viuva irmã da tieta.
Essa daí foi uma das poucas novelas que eu assistí (não que eu me orgulhe disso... :wink: :lol: )! O Nome da figura era Perpétua!

Sim, o nome dela era Perpetua, mas naum era ela q falava "Misteeeerio".
Era uma velhinhaq soh ficava sentada e se naum me engano era mae da Cinira.
:roll: :roll: :roll: :roll:
Naum me olhem assim... Ehq antigamente soh tinha uma tv em casa e eu tinha q ficar esperando minha mae assistir a novela prapoder jogar video-game...
 
ó as desculpa.......fala assistia e pronto! eu assistia...era criança e ainda naum sabia a diferença entre bem e mal..... :?

mas falando no assunto, eu queria tomar a liberdade de fazer um...

:D Desafio Olifantástico! :D

em A Proxima Vitima(a mais decente q vi) como era o nome do assassino? vamos la...essa eh facil... :wink:
 
Quando essa novela passou(Tieta) eu ainda era bem criança e morria de medo daquela "Mulher de Branco" da novela!
Eu não acompanhava a novela, mas a pessoa sempre ta perto da tv fazendo alguma coisa, e quando aparecia essa mulher com aquela musica sinistra eu me escondia em algum lugar e ficava espiando com o cantinho do olho!
Alias, eu era assim com qq coisa q eu tinha medo, me escondia mas nao deixava de querer ver!
 
Legolas o Elfo disse:
ó as desculpa.......fala assistia e pronto! eu assistia...era criança e ainda naum sabia a diferença entre bem e mal..... :?

mas falando no assunto, eu queria tomar a liberdade de fazer um...

:D Desafio Olifantástico! :D

em A Proxima Vitima(a mais decente q vi) como era o nome do assassino? vamos la...essa eh facil... :wink:
Ih! O nome eu não lembro, pq essa foi uma novela que eu só acompanhei os ultimos capitulos....

Mas eu lembro que o ator que fazia ele era o cecil thirrê.
 
O nome do assassino da novela A Próxima Vítima , eu sei:
É Adalberto Vasconcelos e era interpretado pelo Cécil Thiré
na versão Portuguesa o assasino foi o garçom Ulisses- o mesmo da segunda versão do final quando a novela foi reapresentada no Brasil no Vale a pena ver de novo.
 
Adalberto Vasconcelos, poxa, eu nucna q ia lembrar um nome desses nem q fosse o meu personagem favorito do melhor programa do mundo! Tiro meu chapeu verde pra vc Salavena!
Eu vi esse final do video show, e tb lembrava do ator, mas nao lembrava do nome do personagem, e pra falar a verdade, nem do nome do ator, só da fisionomia dele!
 
Digo_s disse:
Quando essa novela passou(Tieta) eu ainda era bem criança e morria de medo daquela "Mulher de Branco" da novela!
Eu não acompanhava a novela, mas a pessoa sempre ta perto da tv fazendo alguma coisa, e quando aparecia essa mulher com aquela musica sinistra eu me escondia em algum lugar e ficava espiando com o cantinho do olho!
Alias, eu era assim com qq coisa q eu tinha medo, me escondia mas nao deixava de querer ver!
Na época da novela bem que eu sentia medo... Mas atualmente bem que eu queria encontrar a mulher de branco! :lol: :lol: :lol: Essa foi infame, mas não resisti!


sálvia disse:
O nome do assassino da novela A Próxima Vítima , eu sei:
É Adalberto Vasconcelos e era interpretado pelo Cécil Thiré
na versão Portuguesa o assasino foi o garçom Ulisses- o mesmo da segunda versão do final quando a novela foi reapresentada no Brasil no Vale a pena ver de novo.
Êh novelera! Lembrar do nome do personagem ainda vai, mas saber o sobrenome e ainda por cima como era a versão portuguesa (com certeza) é algo sobrenatural! :wink:
 
Atenção atenção para mais um Plantão Olifantástico Extraordinario®!!!!!!!!!

Eu prometi e agora estou cumprindo, finalmente consegui gravar a musica da abertura de Duck Tales em portugues! Ainda esta em arquivo wav e tem 7 megas, mas logo e achar o programa converterei para mp3 e botarei o endereço para vcs baixarem aqui!
Eu procurei tb nas minhas fitas a abertura do Topo Gigio mas não consegui achar uma gravada completamente! Mas não olhei a fita toda ainda!
Mesmo q não ache, em um dia q tiver tempo irei gravar as musicas q tocaram no programa e a musica de encerramento e já vi q esta completa! É uma pena q nao tenho como gravar as imagens tb!
Ah, se vcs quiserem posso gravar alguns comerciais q tem na fita! Eu achei aquele do Big Trem q o mulequinho canta uma parodia com a musica Trem da 11. Tem o do chambinho, do garana brahma garana antartica...
Bom, por enquanto é isso!
 
Pronto!!!!!!
Convertido e enviado!!!
Estou disponibilizando agora o primeiro produto da CD CAVA
Corporação Digus de Copias de Arquivos de Videos Antigos!
O a musica do tema de abertura de Duck Tales em mp3 e em portugues!
http://www.diguss.hpg.ig.com.br/musicas/Duck Tales.mp3

Antes de começar a musica toca a abertura do carrossel, o programa tipo seção desenho onde passava duck tales!
 
legal digus! Vou ver se pego depois.

Agora eu queria comentar uma coisa....

Tenho notado que o pessoal anda sumido...só tenho visto de olinfantastico postar por aqui eu, o digus, o namus, o gethorus de vez em quando e o morgus.

Onde está o pessoal?
(ou sendo mais direto)
Onde estão as olinfantasticas??

Cade a rosie, niniel, salvia e nenar??
A rosie tem um seculo que eu não vejo!

Será que foram atraidas por Adonisior -servo de Forgethor (*cuspe*)- e sua flauta magica que tem o poder de atrair seres do sexo feminino?

Oh não!

Precisamos salva-las!
 
Ei Meriadoc eu ainda tou por aqui, vc não está me vendo :cry: :cry:
Eu só tenho pensado mais para postar só isso, sabe como é minha memória fraca
então eu posto pouco, mas tô aqui, viu
não precisa me resgatar
 
Heheheh!
Salavena, o Meriadus deve estar sendo atacado de novo pelaquele complexo de perseguiçam q teve no forum lembra? Tudo era culpa das luzinhas de geladeira, dos Leds assassinos(que eram bonzinhos), formigas atomicas, super grupos globulares de pro-fosfato de amina...
Desculpa, me empolguei!

Meriadus, a Rasitia disse q ia sumir por usn tempos por causa da faculdade, ta certo q ja tem muito tempo, mas tipo, ainda nao deve ter dado rpa ela votlar de vez! A niniana não sumiu, ela só nao psota des do fim de semana, deve estar ocupada essa semana! E a Nenara, bom, ela eu nao sei, mas não ta sumida tb nao, postou a pouco tempo!

Agora q a Mentora Valanice voltou, nem a MALDIÇÃO pode mais com agente!
 
Tolo! Oq você fez! Oq você fez! Colocou a *gasp*maldição com fonte grande e ainda por cima colorida! Oq queres fazer, nos destruir!!! Isso irá atraí-la para nosso amado lar! Pior! Ela se sentirá desafiada e voltará com força total!

A maldiçãoNÃÃÃOOO... :(

E valeu pela iniciativa de converter a versão em português dos Contos dos Patos para mp3! Mas só tem um detalhe... O link tá legal, mas a música não... A única coisa que se escuta é um barulho incessante que mais parece uma britadeira louca! Dá uma olhada e tenta concerta, Digus! Eu quero muito isso!
 
Digo_s disse:
Heheheh!
Salavena, o Meriadus deve estar sendo atacado de novo pelaquele complexo de perseguiçam q teve no forum lembra? Tudo era culpa das luzinhas de geladeira, dos Leds assassinos(que eram bonzinhos), formigas atomicas, super grupos globulares de pro-fosfato de amina...
Desculpa, me empolguei!

Meriadus, a Rasitia disse q ia sumir por usn tempos por causa da faculdade, ta certo q ja tem muito tempo, mas tipo, ainda nao deve ter dado rpa ela votlar de vez! A niniana não sumiu, ela só nao psota des do fim de semana, deve estar ocupada essa semana! E a Nenara, bom, ela eu nao sei, mas não ta sumida tb nao, postou a pouco tempo!

Agora q a Mentora Valanice voltou, nem a MALDIÇÃO pode mais com agente!
Ah tá!

Mas é que eu to sentindo falta do pessoal que postava mais....não tava sabendo dessa da rosie e da niniel não.....

E salvia, logico que eu te vi, mas só comentei que queria te ver postando mais.....

Ah sei lá, não liguem pra mim, tenho falado algumas besteiras ultimamente...não to mt bem nesses dias, só faço reclamar...ah, deixem isso pra lá! Não liguem pra mim, não!
 
Erunamo disse:
Tolo! Oq você fez! Oq você fez! Colocou a *gasp*maldição com fonte grande e ainda por cima colorida! Oq queres fazer, nos destruir!!! Isso irá atraí-la para nosso amado lar! Pior! Ela se sentirá desafiada e voltará com força total!

A maldiçãoNÃÃÃOOO... :(


Sim, tenho q dizer: Eh verdade, Ela estah de volta e a primeira vitima serei eu. Serei transferido e naum sei pra onde vou trabalhar agora, e muito menos sei se lah terei acesso a net. Naum sei qto tempo ficarei afastado, a partir de hoje.
O, Nostalgis, me ajude! A Maldição voltou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo