• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Leo disse:
Dae conselho e novos titas.

Ainda não recebi as descrições dos membros:

Bastius,
danilus,
knolus,
rositia,
meriadus,
digus,
e da vala.

Ainda tou esperando a descrição de vcs gente. Por favor tentem enviar isso ate sexta feira.

Leolus
 
Leo disse:
Leo disse:
Dae conselho e novos titas.

Ainda não recebi as descrições dos membros:

Bastius,
danilus,
knolus,
rositia,
meriadus,
digus,
e da vala.

Ainda tou esperando a descrição de vcs gente. Por favor tentem enviar isso ate sexta feira.

Leolus

Ei, Leo eu mandei uma MP pra vc com a minha descrição na semana passada... Mas eu mando de novo, sem problema.
 
Pessoal, o companheiro Digus complentou sua 19ª primavera no dia 04 de junho! Vamos parabenizá-lo!

Não se esqueçam de comprar um presenste legal e comparecer para a festinha do nosso amiguinho! :wink:
 
Erunamo disse:
Pessoal, o companheiro Digus complentou sua 19ª primavera no dia 04 de junho! Vamos parabenizá-lo!

Não se esqueçam de comprar um presenste legal e comparecer para a festinha do nosso amiguinho! :wink:


Eu soh vou se tiver aqueles chapeuzinhos em forma de cone q prendia com elastico...
Hahahahahaha!

ERa muito tosco esse chapeu, mas eu adorava pq usava ele pra encher de doces...


Parabens, Digus! Q vc tenha mais e mais lembranças boas!

Lembram daqueles disquinhos q tocavam em festas de crianças:

Bozo
Balao Magico
Trem da Alegria
Palhaço Carequinha
Os sobrinhos do Donald (aquelas vozes como se estivesse gravando em alta velocidade ou alta rotação)
 
Valeu Manus e Bastus!

Na minha festinha vai ter bolo em forma de campinho de futebol, com jogadoreszinhos pintados com a camisa da seleção! Em volta varias balinhas de coco enroladas com papel celofane verde amarelo, daqueles cheio de picotinhos!
Cada um vai ganhar um chapelzinho com a tematica da copa e um daqueles saquinhos de surpresas no final! Dentro vai ter chiclete ping-pong, um carrinho de corrida de plastico, um pirulito de apito, uma lingua de sogra, moedinhas de pirata, um pirulito zorro e aqueles açucares com gosto de fruta!

Ah, e ninguem pode dar roupa como presente, é crime!
hehehehe!
 
Parabens pra vc Digus!

Que nostalgis te proteja e te de bastante espaço de memória para as coisas boas.
 
Ae!
Parabéns,Digo-s!!!!
Que vc continue firme na luta contra Forghetor por muitos anos!!!

Tem um detalhe...só vou na tua festinha se tu arrumar um chapéuzinho da Argentina pra mim!!!!!! :evil:
Senão não tem presente!!!!!!... :twisted:
 
Parabéns, Digus! :D
Eu quero brigadeiro, olho-de-sogra, surpresa de uva e aqueles salgadinhos de festa!
 
Valeu Leolus, Morgus e Ghetorus!

Só tem um chapeuzinho da argentia, eu ia dar ele pro bobo da festa, mas já q vc insiste tanto em ficar com ele Morgus, é todo seu!
Ghetorus de docinhos vai ter muito cajuzinho e beijinho de coco, meus preferidos! De brigadeiro vai ter só um pratinho q minha mae insistiu em fazer pq disse q os outros gostam! Bah, cajuzinho é q é bom! Bons tempos em q ninguem se recusava a comer só pq alguem disse q era coisa de pobre!
 
eu sei q vc jah ouviu muitos parabens hoj, mas mesmo assim...
Parabéns Digus!

espero q vc ainda viva bastante para q continue a combater o esquecimento e recuperar as boas lembranças da infancia conosco!
 
Era um dia ensolarado em nostalgingrado. Um dia como qualquer outro, bonito com ceu claro. Super herois cruzavam o ceu com suas capas coloridas, enquanto carros exquisitos transitavam pelas ruas.

Os olinfantasticos, logicamente, estavam jogando "jogo da vida" no palacio nostalgico. De repente eles escutam uma buzina e sentem a presença forte de um olinfantastico que se aproxima da cidade. Então todos correm para os portos nostalgicos.

Era Meriadus, que retornara da sua missão na terra média. Apos ter passado algumas semanas lutando contra luzinhas e outros seres horrendos, ele estava de volta. Seu semblante demonstrava cansaço. Tambem, estava ha mais de 38 horas sem dormir graças aos malditos bebes chorões das poltronas da sua frente -classe economica é fogo!- (por acaso, isso é sério, estou ha mais de 38 horas sem dormir, portnto não reparem nas bobagens que eu escrever ).

Tinha a cabeça baixa e estava apoiado em uma de suas duas espadas nostalgicas. Então levantou a cabeça, e ao ver os companheiros, sorriu.

Então todos se agruparam perto do barco e então meriadus desembarcou. Ele olhou para o tio namus com consternação, e disse:
- E aí?? Quando é que rola a festa????? QUERO BRIGADEIROS!!!!!!

Então todos deram risadas e sairam pra festejar pelas ruas de nostalgingrado. Pena que meriadus desmaiou de sono antes de dobrar a primeira esquina, acordando somente 3 dias depois no palcio nostalgico.....

P.S.: Pra quem não entendeu, to de volta.
P.S. 2: PARABENS DIGUS!!!!!!!!!!!! :D
 
Cara !!!!! Eu vi vendendo os cds de musiquinhas infantis !!!! Tenho que comprar isso !!!


Vcs se lembram ?:

" Quem quer casar com a Dona Baratinha
que tem fita no cabelo
e dinheiro na caixinha.
É carinhosa e quem com ela se casar
terá doce todo dia
no almoço e no jantar.
Passem, passem cavalheiros
passem todos devagar.
O mais belo com certeza minha mão
irá ganhar !!!!!!!!! "

Uhuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!! :twisted:
Eu amo minha infãncia
 
Bem-vindo de volta Meriadus. Se precisar de descanso, a câmara de restauração do QG Olifantástico está à disposição.

Digus, cajuzinho tb é muito bom, tem razão.

Isso aí, Transcedent. Lá em casa tinha esses discos em vinil da Coleção disquinho... :D
 
Valeu Legolus e Meriadus!

Seja bem-vindo novamente Meriadus! O bom filho a casa torna!
Eu não sei e como vc teve força para chegar e ainda mandar seu post antes de cai no sono! Isso é q é a força dos olifantásticos! Para se recuperar temos a sua disposição a poção dos Urcinhos Gami, vitaminas do Pack Man e latas de espinafre do Popeye.
 
Parabéns, Digo_s!!! Felicitações!!!

Dificilmente entro neste tópico, mas agora vejo como é lesgal!
Espero que em sua festa tenham muitas línguas de sogra!!! Wá, há, há!!!

Ainda existe isso??? Aquelas lembrancinhas com bonequinhos de plástico, vasinhos de flor de plástico, bexiguinhas, apitos com formato de boca, tudo isso numa caixinha de papelão que davam para as criancinhas no fim das festinhas???

Falow!
 
Eu já mandei os parabens antes, mas nao custa nada fazer de novo: PARABENS DIGUS!!!!
Tô convidada para a festa tambem? Quero muito brigadeiro, cajuzinho e dezenas de COXINHAS!!! Quando era criança, todo mundo sabia da minha tara por esses salgadinhos deliciosos! Humm.....

E bem vindo de volta Merry!
 
Felicidades Digo_s!
mandei seus parabéns via icq :wink:
Mas sempre é bom confirmar,
desejo tudo de bom, espero que sua festa tenha sido animada.
Bem vindo ao lar Meriadoc, o Magnífico
e que suas forças tenham sido restauradas com a estadia na Europa
e você esteja cheio de energia para se juntar novamente a nossa luta contra o inimigo.
E claro que vc terá que nos dar os detalhes de sua luta na Europa,
Como vão as lembranças por lá!
 
Obrigado Lady, e obrigado de novo Niniana e Salavena!

Daqui a pouco vão dizer q eu estou floodando esse topico com agradecimentos!

Eu não sei se ainda dão essas caixinhas ou saquinhos com surpresar, mas se não tiverem dando, contada das crianças de hoje! Aquilo era o melhor da festa, depois de tudo q acontecia antes! : )
Ah, alguem lembra tb daquele palitinho com um papel enrolado nele q quando vc jogava pra frente o papel crecia e ia lonjão? Muito maneiro, eu adorava aquilo, melhor q lingua de sogra! Eu e meu irmão brincavamos de espada com aquilo! Eramos cavaleiros Jedi com nossos sabres de papel! hehehe! Quando chegava a hoje da luta... Zum! Ganhavamos super espadas coloridas de 1 metro e meio de comprimento!

Ah, e quem não gostava de estorar balões de festa sentando em cima deles?
Na minha festinha vai ter balões de festa pra todo mundo estorar e levar pra casa!
Todos estão convidados!
 
eheheheheh....é verdade!
Estourar balões é clássico!!!!

Eu fazia muito isso!!
Inclusive perseguia as outras crianças da festa e com um alfinete ou palito escondido pra estourar os balões deles!
ehehehehehe...é claro q nunca desconfiavam de q era eu quem furava!...rs...rs

Mas podem ficar tranquilos!
Na festa do Digo_s eu ñ vou furar o balão de ninguém não! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo