• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Pois é, Glaurung, existem muito bons filmes de fantasia já feitos, mas Historia sem Fim para mim é um marco! Vi os filmes que vc citou (menos Jumanji), mas nenhum deles conseguiu ser tao especial para mim quanto Historia sem Fim, preferencias variam de pessoa para pessoa! E lembre-se q o fator nostalgia influencia muito no resultado final - as vezes o filme nem é tao bom assim, mas foi especial para vc numa determinada epoca, e aquilo fica gravado na sua mente (e coraçao).

E na minha humilde opiniao, A Sociedade do Anel (o filme, o filme) nao chega nem perto do dedinho do pé de Historia sem Fim! SdA foi um bom filme, bem dirigido, com otimos efeitos e atores, mas nao consegui me empolgar, sai do cinema sem aquele gostinho de satisfaçao que a gente tem depois de ver um filme que realmente agrada. Acho q só vou ter uma opiniao melhor formada quando todos os filmes forem lançados - nao estou dizendo que SdA foi ruim, nada disso, só que nao me agradou tanto quanto outros filmes q vi até agora!
 
Discordo plenamente de vc Glaurung!!!
Não me leve a mal não,mas na minha opinião nenhum dos filmes que vc citou aí tem a magia q tem "A História Sem Fim"!!!!!
Ele é fantasia pura!!!!
Vc acha Jumanji melhor??????....bem,deixa pra lá.
Cada um tem sua opinião,né?

Concordo com vc,Niniel!!
Realmente é maior filme de fantasia já feito!!!
Ha tempos q venho dizendo isso!!!
É um dos meus filmes preferidos!!!!

Apenas fiquei chateado com os pequenos erros da dublagem!
Mas nada que estragasse o filme.

O senhor dos Anéis virou "O rei dos anéis",a Torre de Marfim ficou "Torre de Mármore" e quando o Bastian grita o nome da Imperatriz na janela,dublaram "-Eu vou salvar vcs!".....isso ficou sem sentido.

A dublagem original de quabdo o filme passava no SBT era muito melhor,até pq algumas vozes de uns personagens ñ são as mesmas.
Tipo a do Falco e do Come-Pedra....
Enfim...

Mas...
NÃO ACREDITO QUE O DIGO_S PERDEU O FILME DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO SIM É QUE É INACREDITÁVEL!!!!!!
POW,DIGO_S!!!!!!
 
eh Digus..eu tb perdi o filme.....eu to na escola agora.......pior eh q eu nunca vi Historia Sem Fim, soh o II, e naum gostei muito....de filmes de fantasia eu nem lembro dos q eu via, mas eu sei q gostava de algum! eu lembro e posto aqui mais tarde, qnd eu chegar em casa talvez....to indo pra laha agora......

....ai ai..1hora de onibus ateh diadema, depois mais meia hora ateh sao paulo. depois mais 15min subindo a ladera ateh em casa...e eu fico o tempo todo de pé.......eh a vida......q q eu naum faço pra estudar...hehehe :D
 
Morgoth disse:
Apenas fiquei chateado com os pequenos erros da dublagem!
Mas nada que estragasse o filme.

O senhor dos Anéis virou "O rei dos anéis",
a Torre de Marfim ficou "Torre de Mármore" e quando o Bastian grita o nome da Imperatriz na janela,dublaram "-Eu vou salvar vcs!".....isso ficou sem sentido.

A dublagem original de quabdo o filme passava no SBT era muito melhor,até pq algumas vozes de uns personagens ñ são as mesmas.
Tipo a do Falco e do Come-Pedra....
Enfim...
!!!!!!
Putz! Quase cai da cama quando ouvi isso!
Tava torcendo pra ser viagem minha....
Esse negocio de mudar a dublagem sempre dá alguns prrblemas.....vingador do futuro tava passando um dia desse no sbt com outra dublagem. Não gostei, nem fiquei vendo o filme...

Mas esse filme é legal, sim. Não sei se concordo com vcs se é o melhor de todos os filmes de fantasia que existem, acho que gostei mais de outros....mas ele é mt bom e marcou de fato minha infancia...

Mas ver o bastian se enpolgando quando le o livro me lembra mt quando li SDA.....eu só não chegava ao ponto de conversar com o livro, mas sempre dizia algo como "p****!" ou "c******!" nas partes mais emocionantes.....hehe
 
Bom, eu infelismente não posso dizer q Historia sem Fim foi o filme de fantasia q marcou minha infancia, nem mesmo compara-lo com outro filme fantasia pq eu ainda não vi! :cry: :cry: :cry:
Mas vcs esqueceram de muitos filmes de fantasia q são bons tb, não sei q melhor q a hsitoria sem fim, mas com certesa melhor q willow na terra da magia e jumanji!
Krull
A maldição de Akila!(é assim?)
A Lenda
Caravana da Coragem!
Super Xuxa Contra Baixo Astral(hehehehe, só botei pra zoar!)
 
Digo_s disse:
A maldição de Akila!(é assim?)

É quase isso, Digus: o filme chama-se "O Feitiço de Aquila", e está no topo dos meus filmes favoritos ...hum...nao sei se considero ele um filme de fantasia, mas que foi uma das mais belas historias de amor impossivel já filmadas, isso foi!

Krull tambem é muito massa, passava direto na Sessao da Tarde na minha infancia, mas agora...Só voltei a reve-lo no canal de TV por assinatura Cinemax, e por acaso...eu e meu irmao demos boas gargalhadas vendo esse filme de novo, relembrando as cenas...

Digo_s disse:
Super Xuxa Contra Baixo Astral(hehehehe, só botei pra zoar!)

Hehehehe.... eu tenho q admitir q esse filme era um dos meus preferidos na infancia.... :roll: ...putz, eu gostava da Xuxa, fazer o que?
 
adorei o texto, tio Namus, mas eu acho que acanhada não é um adjetivo bom para as minhas perguntas... Eu deixei muitos professores loucos... eles eles entravam em pânico quando eu fazia algum sinal que ia perguntar alguma coisa. :D


Quanto aos filmes de fantasia, eu adoro o Feitiço de Áquila (se é que ele é fantasia). Mas a História sem Fim é um clássico!!!

Aproveitando o post, algum dos Olifantásticos vai no EIRPG???
 
Morgoth disse:
Bem,então...

"ATENÇÃO PARA O PLANTÃO OLIFANTÁSTICO:"

AMANHÃ,NA SESSÃO DA TARDE VAI PASSAR O FILME "A HISTÓRIA SEM FIM",UM DOS MEUS FILMES PREFERIDOS!!!!!
UM CLÁSSICO!!!!!
IMPERDÍVEL!!!!!!

Morgus é meu herói!!! Valeu mesmo cara! Foi muito bom rever a História Sem Fim! Que saudade que eu estava desse filme... Rever a Imperatriz (outra de minhas paixões reprimidas de infância :oops: ), o homem e seu caracol a jato... sem contar o Falkor! Puxa, sempre foi um dos meus maiores sonhos ter um dragão da sorte... E ainda é !:wink: Quem precisa de uma Lamborgini Diablo quando se pode ter um dragãozão branco, peludo e com cara de cachorro! :lol:

E sem dúvida alguma História Sem Fim é O FILME. E para matar vcs de inveja (ou de admiração)... Eu assisti no cinema! 8O Esse filme é muito marcande... É "algo".

Nénar disse:
adorei o texto, tio Namus, mas eu acho que acanhada não é um adjetivo bom para as minhas perguntas... Eu deixei muitos professores loucos... eles eles entravam em pânico quando eu fazia algum sinal que ia perguntar alguma coisa
Mas a intenção era só divertir mesmo... Só os que eu conheço melhor ficaram parecidos, e mesmo assim o Morgus, por exemplo, ficou totalmente diferente... No caso dele, a base da personalidade veio mais do nick dq qualquer outra coisa, afinal Melkor - o usurpador - não poderia ser boa coisa, né? Mas a medida que eu for conhecendo melhor vcs e escrevendo outras "Crônicas Olifantásticas", eu vou deixando as personalidades mais aproximadas...
 
Valeu o Plantão de História sem Fim! Como eu não sou um Digus, gravei a parada! :D

Nénar disse:
Aproveitando o post, algum dos Olifantásticos vai no EIRPG???

Eu vou. Sábado o dia todo e, se não rolar outra coisa, domingo tb. :)
 
É Namus!!
Fiquei com muita inveja(e admiração...eheheheheh :D ) de vc agora,mesmo!!
Como eu queria ter visto no cinema "A História Sem Fim".

Feitiço de Áquila,Krull e o próprio A Sociedade do Anel podem ser filmes melhores que História Sem Fim,eu concordo.Tb acho isso.Mas nenhum deles tem "aquela" magia desse filme...nenhum emociona tanto quanto História Sem Fim.Pelo menos a mim.

Nossa!!...hj eu ficava arrepiado toda vez q a Torre de Marfim aparecia,toda iluminada,com aquela música de fundo!
E quando Atreyu encontra Gmork,então...não é à toa q a Niniel tinha pesadelos com ele.

Esse filme é incrível!
Quase nunca me emociono tanto assistindo um filme.
Mas quando esse filme é "A História Sem Fim"...
 
É verdade... História Sem Fim causa uma emoção diferente... Bom saber que não apenas eu me emocionei vendo o filme... Achei até que estivesse especialmente sensível hoje, ou sei lá oq... Na hora que o Gmork fala sobre o mundo de Fantasia estar sendo destruído pq as pessoas não se permitem mais sonhar... Fiquei pensando em como um filme "bobo" daqueles estava falando algo tão verdadeiro... Pensei no mundo atual, nas prioridades atuais, nos pensamentos atuais... Acho que o mundo de Fantasia não vai resistir por muito tempo se depender da maioria dos humanos... Muito triste isso... :cry: :cry: :cry:
 
Quer saber um filme que se enquadraria na mesma categoria do História sem fim mas pra mim foi muito melhor?

LABIRINTO, A MAGIA DO TEMPO

:wink:
 
Eu tb gosto mais de Labirinto do q de HSF. Aquelas musicas do David Bowie e aqueles negocios q ele (sei a naum era ele, era um cara q ficava aatras dele) fazia com aquelas bolinhas de cristal eram demais! Alem da Jennifer Connely, q estava demais.
Ja viram como Super Xuxa contra o Baixo-Astral eh uma imitaçao descarada de Labirinto?
Tem uma cena super-engraçada em Labirinto: qdo eles chegam em uma cidade logo apos passarem o lago do fedor eterno tem um exercito q tenta pegar eles. Eles estaum todos juntos (a galera do bem) fugindo e ao fundo escuta-se barulhos de espadas brandindo, como se estivesse tendo a maior treta. Se eles estaum todos juntos fugindo e os maus estauma tras deles, quem eh q ta lutando?
 
Bastius, derepente eles acham q todo exercito faz aquele barulho independente de estar lutando ou não! hehehe!

Poxa, hoje q eu não tenho aula não vai passar nada de bom na TV! Duas babas nada perfeita não é oq se pode chamar d eum filme q vale a pena ver né! E no Sbt vai passar outro filme bobo! Historia sem fim tinha q passar hoje!!!! :cry: :cry:

Não sei se já postaram aqui, mas isso é noticia do Plantão Olifantástico®!!!

Nos papeis das bandejas do Mc Donald estão varios brinquedos antigos!
A Salvia postou isso no topico de brinquedos, não sei se foi ela q disse a primeira vez, mas dela q lembro! E pelo visto é em todo o Brasil, então corram já pro Mc Donald mais proximo e roubem seu papelzinho da bandeija! hehehe!
 
Atenção Olifantasticos e Titas.

Preciso que vcs me enviem por email, a descrição de como vcs se veem na forma infantil dentro do contexto do conselho olifantastico e dos novos titas. Tou com um amigo que vai desenhar cada um de nos e fazer um logo pra nos :D

Mandem essa descrição pra mim para leo@fic.br
 
Comunicado:

Meriadoc, também conhecido como o magnífico, ou simplesmente por meriadus, comunica a todos os olinfantasticos que ficará fora por tres semanas. Meriadus irá combater luzinhas nos confins de arda....Mais precisamente, na frança.
Se ele encontrar um cyber cafe por lá, ele tentará se comunicar com vcs pra dar os boletins da missão e ver como anda a luta contra o esquecimento...
A sua volta está marcada para o dia 7 de junho.....

Leo disse:
Atenção Olifantasticos e Titas.

Preciso que vcs me enviem por email, a descrição de como vcs se veem na forma infantil dentro do contexto do conselho olifantastico e dos novos titas. Tou com um amigo que vai desenhar cada um de nos e fazer um logo pra nos

Mandem essa descrição pra mim para leo@fic.br
Putz! olha a sintonia olinfantastica de novo!
Eu tava pensando em fazer isso, só não fiz pq não desenho mt bem...
Mas to com presssa, não vou poder te dar a descrição agora, leo. Viajo hoje a tarde.
Só quando eu voltar de viagem.....
 
Meriadoc disse:
Comunicado:

Meriadoc, também conhecido como o magnífico, ou simplesmente por meriadus, comunica a todos os olinfantasticos que ficará fora por tres semanas. Meriadus irá combater luzinhas nos confins de arda....Mais precisamente, na frança.
Se ele encontrar um cyber cafe por lá, ele tentará se comunicar com vcs pra dar os boletins da missão e ver como anda a luta contra o esquecimento...
A sua volta está marcada para o dia 7 de junho.....

Vive la France! Vive la revolucion! Represente-nos por lá, companheiro Meriadus! Não deixe que os ideais Olifantásticos sejam esquecidos! E Aproveite bastante!

Leo disse:
Atenção Olifantasticos e Titas.

Preciso que vcs me enviem por email, a descrição de como vcs se veem na forma infantil dentro do contexto do conselho olifantastico e dos novos titas. Tou com um amigo que vai desenhar cada um de nos e fazer um logo pra nos

Mandem essa descrição pra mim para leo@fic.br
Só vc mesmo Leolus! Era tudo oq eu poderia querer!

Meriadoc disse:
Putz! olha a sintonia olinfantastica de novo!
Eu tava pensando em fazer isso, só não fiz pq não desenho mt bem...
Mas to com presssa, não vou poder te dar a descrição agora, leo. Viajo hoje a tarde.
Só quando eu voltar de viagem.....

Sintonia Olifantástica!!! SINTONIA OLIFATÁSTICA!!! Isso já está é passando dos limites! Eu e o Digus estávamos conversando por ICQ sobre isso um dia desses! Eu até sugeri que poderia ser o Kaji aqui do fórum o responsável por fazer nossas "representações artistico-virtuais"... Aliás, esse era um dos meus segredos de estado que seriam abordados na super-reunião do conselho (que nunca aconteceu, né! :x ).

Tá vendo! Quando eu digo que somos jovens de mentes prodigiosas eu não estou brincando! Só tem gente com idéia brilhante por aqui! Vocês são o máximo, amigos! Um orgulho para Nostalgis! :)
 
Eu nao entendi esse lance do desenho....

que que eu tenho que mandar por e-mail ??

a idéia ??
 
Leolus, eu já criei lá o topico e fotos, então pode usar as minhas fotos q tão lá pra se basear no meu desenho! SEra q serve? Ou eu tenho mesmo q me descrever? hehehe!
Se todo postar suas fotos lá fica mais facil né?
 
Mandei o e-mail, Leolus. Fiquei na duvida se era pra ser um personagem ou eu mesmo (ou outra coisa). Se for pra ser eu mesmo, eu mando uma foto depois. Se era pra ser uma versão original e não um personagem existente, eu fico devendo. Vou pensar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo