• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Plantão Olifantástico®

Terça-Feira: "Os Aventureiros do Bairro Proibido", Sessão da Tarde, 15h45min.

Quinta-Feira: "Quero Ser Grande", Sessão da Tarde, 15h35min.

...

E nesta Segunda-Feira estréia na Band "Os Cvs. do Zodíaco" , às 5 e meia da tarde.
Durante o mês de Julho serão exibidos 2 episódios por dia, de segunda a sexta.

Hm...será q quando chegar a hora, a Band vai exibir a Saga de Hades???
 
Não sei pq vc nao pos no plantão morgus, mas hoje vai passar um filme q não eh um classicão, mas eh nostalgico pra mim :p

Passou o nome agora pouco na TV mas eu esqueci! :mrgreen:

Eh de uns muleques q tão tentando fugir de ir para o acampamento de ferias e um deles leva o grupo pra um avião de um amigo da familia dele, so q o avião ta sendo sequestrado, dai eles prendem os sequestradores e sequestão o avião eles mesmo! :roll:

Eu tb vi cavaleiros do Zodiaco ontem, meu irmao q viu passando e me avisou!
So q ta no comecinho mesmo, vai demorar altos tempos pra chegar em hades!
 
Só para vcs saberem : a BAND não pode mostrar a saga de hades, e nem é culpa deles; simplesmente, ela ainda não foi completada. ainda está no capítulo 13 ou 14, se não me engano, e eles ainda nem chegaram no 'inferno'...

p/ quem gosta, resta ler o mangá, pelo menos por enquanto.
 
Na verdade, a Band não pode exibir nada de CDZ que não tenha passado na Cartoon ainda.
Parece que Hades só passa na Cartoon (pelo menos a 1ª fase) ano que vem, daí sim a Band poderá passar.
 
Cara, essa série era muito louca... Pena q eu não acompanhei na época com muito interesse achava muito estranha... Justamente o q hoje me dá vontade de assistir!
 
Nossa vasculhando a caça da notícia, parece que ninguém soube 8O
Olha só o que a Paramounth Pictures lançou em
DVD no dia 18/5


:obiggraz: :obiggraz:

235672.jpg


A aventura que marcou a juventude de Sherlock Holmes e o Dr.Watson.
:clap:

Dirigida por Barry Levinson
escrita por Chris Columbus
e Produzida por Steven Spielberg
Informações Especiais: Menu Interativo e Selação de Cenas.

:grinlove: item de colecionador, sem dúvida
 
Plantão Olifantástico®

Terça: "O Enigma da Pirâmide", Globo, 3h45min no Corujão.

Quarta: "2001 - Um Maluco Perdido no Espaço", Sessão da Tarde, 15h40min


PS: Com direito a Sintonia Olifantástica e tudo.
 
Acho que vc confundiu com "S.O.S - Tem um Louco Solto no Espaço" (Spaceballs).

O 2001 é um com o Leslie Nielsen, não é? Esse filme é recente. :P
 
Acho que vc confundiu com "S.O.S - Tem um Louco Solto no Espaço" (Spaceballs).

O 2001 é um com o Leslie Nielsen, não é? Esse filme é recente.
Sim, confundi totalmente com "Spaceballs".
Até esqueci de postar isso aqui depois, etc.

Foi mal, quando li "um louco perdido no espaço" me empolguei já. :mrgreen:
 
Uma notícia engraçada : o judoca leandro guileiro, que ganhou a primeira medalha do Brasil nestas Olimpíadas (bronze na categoria até 73kg) declarou que o principal responsável por sua medalha não foram os pais, treinadores etc, mas o Jaspion!! Segundo ele, tudo começou qdo, fã da série japonesa, ele decidiu praticar o esporte.

Achei que cabia postar isso aqui... :mrgreen:
 
Alias, estreou hoje no Boomerang "G Force", tb conhecido como "Guerra dos Planetas"


Ps: Bem, q o Boomerang podia ser nomeado canal olifantastico.... :lol:
 
Olha gente não sei se pode ser chamado de notícia, mas não achei um tpc melhor para postar isso:

Em São paulo - SP tem uma casa noturna chamada Atari que a temática é toda voltada para o famoso vídeo-game, tendo um espaço onde vc pode jogar na real os joguinhos como pac-man, sexta - feira 13, etc. Fui lá e gostei muito, tem pinturas temáticas nas paredes, os drinks tb levam os nomes dos jogos :mrgreen: . A música é Rock Alternativo (eu gosto), de Sábado o DJ residente é o KID VINIL lembram dele? Se vc estiver em SP e não tiver onde ir e for nostálgico o suficiente, vale a poena conferir
 
Ok, de volta aos Plantões Olifantásticos®... nossa, nossa, como isso ta parado! Vou deixar então um presente pra vocês, mesmo ele não sendo exatamente um plantão (e eu correndo o imenso risco de estar dando um plantão repetido :P):

Aqui está um artigo excelente sobre o Tintin, sua criação e seu autor. A-há, quer saber mais? Aqui vai o link, da Omelete:

Hergé e Tintin

Bom divertimento! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo