• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Digus, desculpaaaaa :oops:
Se vc naum tivesse postado agora eu teria soh editado, massss... dexa pra lah :P

O filme passa na sessão da tarde na Globo msm :mrgreen:
 
Vendo O Beijo do Vampiro(ou preferindo não ver) vcs tem saudade de Vamp e seus personagens? Pois bem.. essa saudade será sanad aem pçarte em muito breve,..

assim que terminar de gravar sua participação na Macrossérie "A Casa das 7 Mulheres", Ney LaTorraca reviverá o vampiro favorito de 10 entre Olifantásticos, Vladmir Polansky, numa participação especialíssima de alguns capítulos na novela das 7, onde disputará a liderança vampírica contra Nosferatue Bóris. é esperar pra vere relembrar esse personagem que certamente todos nós adoramos.
 
Plantão

PLANTÃO OLIFANTÁSTICO:

Amanhã, dia 9 (quinta) Vai passar na Globo, seção da Tarde Muppet Babies no espaço....

Não sei se vcs gostam.... mas eu amo!!!



MUPPET RULES! :cheers:
 
Genteeeeeeee!
Parece que o Cartoon Network resolveu dar um presentão de ferias!
E a mais nova noticia inspira mais um...

PLANTÃO OLIFANTÁSTICO!!!

ATENÇÃO!!!

DOMINGO VAI PASSAR MAIS UM FILME (???) DO TINTIN NO CARTOON NETWORK!

Tintin: Prisioneiros do Sol

No Teatro Cartoon às 14:00 (horario de Bsb), domingo (12/01).

PREPAREM A PIPOCA E A FITA VHS!
E qm perdeu o ultimo filme pode ter mais uma chance de se deleitar ^^

Bon Apetit :obiggraz:
 
O herói metálico que foi o pivô da primeira grande invasão de produções japonesas às nossas TVs será lançado em DVD no Japão. Jaspion foi produzido em 1985, e os 46 episódios do seriado serão compilados em três volumes e lançados a partir de 21 de maio. Ainda não foram divulgadas informações sobre os possíveis extras dos boxes, mas é bom não esperar muito, já que DVDs japoneses são conhecidos pela falta de material especial. A coleção pode ser encomendada pelo site da CD Japan e custa, 13.800 ienes por volume (aproximadamente R$ 410, fora os custos de importação).

http://www.cdjapan.co.jp/
 
Tintin: Prisioneiros do Sol
Ah não!!! 8O
Eu perdi o "Lago dos tubarões",mas esse eu vou ter de dar um jeito de ver!!!!! :D

E sobre a Box do Jaspion:
Legal!
Tava na hora de lançarem em dvds as live-actions clássicas!
Quero q façam o mesmo com os ThunderCats tb!! :D :D
 
Agora que vai sair dvd de tudo qto é seriado antigo.... putz.... os Nostálgicos vão ficar pobres.... espero que nos organizemos pra assistir esses clássicos juntos!

Ps: alguem sabe ha qtos anos os simpsons estão no ar?
 
Carcharoth disse:
Agora que vai sair dvd de tudo qto é seriado antigo.... putz.... os Nostálgicos vão ficar pobres.... espero que nos organizemos pra assistir esses clássicos juntos!

Ps: alguem sabe ha qtos anos os simpsons estão no ar?

Moço, o q rola eh q vale msm a pena ficar na penuria por uns tempos se é por uma boa causa :mrgreen:
Além do mais, depois a gente pode mostrar pros filhos, pros sobrinhos... pode continuar assistindo mesmo q o seriado seja jogado na lata do lixo e nunca mais chegue perto da TV... :mrgreen:

Ps: esse eh o tipo de cultura inutil que da pra encontrar facilmente na internet... acho... :mrgreen:
 
Se nao me engano simpsons estra entrando no 15º ano da serie, se nao for isso é 14º, nao sei, acho q simpsons começou em 89, ou 90, hum... tem algo errado, ai nao daria pra ser o 15º ano da serie, ah sim, é 15º temporada e nao ano!
Ah, sei la! Algo assim!
mas pra q vc quer saber tb? ¬¬

:mrgreen:
 
PLANTÃO OLINFANTÁSTICO®

Sábado,às 4 da tarde na globo vai passar "Caçadores de emoção"(aquele com o Keanu Reeves)!
Esse filme tb é um dos clássicos da Sessão da tarde e quase todo verão a globo passa ele!
Eu gosto muito,e acho q vcs tb!
Então,fiquem atentos!
 
Digo_s disse:
Se nao me engano simpsons estra entrando no 15º ano da serie, se nao for isso é 14º, nao sei, acho q simpsons começou em 89, ou 90, hum... tem algo errado, ai nao daria pra ser o 15º ano da serie, ah sim, é 15º temporada e nao ano!
Ah, sei la! Algo assim!
mas pra q vc quer saber tb? ¬¬

:mrgreen:

É que eles tão lançando em dvd (jah tem os dois 1º's anos da serie) e eu fikei pensando em comprar todos, conforme fosse saindo... E pensando no meu querido bolso fiz um esforço pra lebrar qdo eu comecei a assistirs simpson e cheguei a conclusão q desde q eu me lembro das coisas eu assisto simpsons (tb pudera, sou de 1986) E fikei imaginando qtos anos de serie teriam.... pq meu bolsso ficou meio assustado em pensar nisso.. heehe :mrgreen:


Arandelis disse:
Carcharoth disse:
Agora que vai sair dvd de tudo qto é seriado antigo.... putz.... os Nostálgicos vão ficar pobres.... espero que nos organizemos pra assistir esses clássicos juntos!

Ps: alguem sabe ha qtos anos os simpsons estão no ar?

Moço, o q rola eh q vale msm a pena ficar na penuria por uns tempos se é por uma boa causa :mrgreen:
Além do mais, depois a gente pode mostrar pros filhos, pros sobrinhos... pode continuar assistindo mesmo q o seriado seja jogado na lata do lixo e nunca mais chegue perto da TV... :mrgreen:

Ps: esse eh o tipo de cultura inutil que da pra encontrar facilmente na internet... acho... :mrgreen:

Eh verdade... vale a pena esvaziar os bolsos mas pelo menos preservar o que jpa foi feito de bom.. pq a tendencia da tv eh soh piorar...
Eu ia ficar mt feliz de poder passar os mesmo desenhos que eu assisti (e assisto ateh hj em reprise) pros meus filhos...


Será que eles vão achar velho ou ridículo?
É simples... eles não vou poder ver tv... soh dvd.. hahha
 
Hj eu estou aqui pra dar uma noticia bem triste :osigh:
Transcrevendo direto do site da UOL news pq eu naum to com animo pra digitar issu...

Morreu cantor dos Bee Gees Maurice Gibb
LONDRES, 12 jan (AFP) - O cantor do grupo Bee Gees Maurice Gibb, de 53 anos, morreu esta manhã anunciou sua família, em comunicado recebido em Londres.

Gibb foi internado na sexta-feira em Miami (Flórida, Sudeste dos Estados Unidos), em caráter de urgência, depois de passar mal em casa e teve que ser operado de uma oclusão intestinal. Ele sofreu um ataque cardíaco.

"É com grande dor e pena que temos o triste dever de anunciar a morte de Maurice Gibb esta manhã", afirma a família no comunicado.

"Seu amor e seu entusiasmo e energia vitais são um exemplo para todos nós", afirma o texto.

Maurice Gibb e seu gêmeo Robin nasceram a 22 de dezembro de 1949 na Ilha de Mann (Reino Unido), três anos depois de seu irmão Barry. O pai, que tocava em um grupo, e a mãe, que era cantora, os estimularam a cantar juntos.

Os três irmãos Gibb formaram o grupo dos Bee Gees em 1958 em Brisbane (Austrália) depois da emigração da família. Em 1977 alcançaram a glória internacional com a música do filme "Saturday Night Fever" (Embalos do sábado à noite).

Suas vozes agudas e inconfundíveis foram sua imagem e a passagem do tempo não afetou sua popularidade.

Entre seus maiores sucessos se acham "Stayin' Alive", "How Deep Is Your Love", "Tragedy".

Em 1987, depois de vários anos escrevendo para numerosos artistas, desde Barbra Streisand até Dolly Parton, voltaram a encabeçar a lista de discos mais vendidos no Ocidente com "You Win Again".

Seu último disco juntos, "This Is Where I Came In", saiu em 2001.

O Bee Gees é considerado um dos mais legendários grupos pop. Vendeu mais de cem milhões de discos em 40 anos de carreira e encarnou a fase discoteca dos anos 70.

Os três irmãos Gibb --Barry o mais velho, com sua barba e seus cabelos compridos, Maurice, semicalvo, e seu gêmeo o imberbe Robin -- nunca se separam de sua imagem "seventies" forjada no apogeu de seu femomenal êxito planetário.

Formavam com os Beatles, Elvis Presley, Michael Jackson e Paul McCartney (solo) o exclusivo clube dos grupos ou cantores que mais discos venderam, com 110 milhões de álbuns comercializados.

Um quarto irmão, Andy, fez carreira solo, mas morreu de overdose em 1988 aos 30 anos.

Bono, cantor do U2, disse deles: "Para mim, só existem os Beatles, os Rolling Stones e os Bee Gees".

:osigh:
 
Arandelis disse:
Morreu cantor dos Bee Gees Maurice Gibb
LONDRES, 12 jan (AFP) - O cantor do grupo Bee Gees Maurice Gibb, de 53 anos, morreu esta manhã anunciou sua família, em comunicado recebido em Londres.

Muito triste essa notícia
Sempre quando eu vir o filme "Os Embalos de Sábado a Noite"
Vou me recoradr dos tempos da Dance Music e dos Bee Gees
Eles foram marcantes na cultura dos anos 70
Os anos loucos estão se indo com seus ícones
Isso é irremediável :osigh:
 
Não seja sarcástico querido, ouvia muito Bee Gees na minha pré-adolescência!(me lembro que nessa época eu tinha um pterodátilo no viveiro que assobiava Jive Talkin' que era uma beleza... :mrgreen: )
Posso dizer que particularmente senti muito por essa notícia... :osigh:
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO

Foi com tristeza que recebi, ontem, a notícia de mais um caso de descaso do poder público brasileiro no que tange a cultura de nosso país...

Devido a dívidas acumuladas e falta de incentivo por parte do governo, o Circo Garcia, um dos ícones de minha infância, fechou, na semana que passou, as suas portas.

Com seu fechamento, podemos dizer que acaba a arte circense em nosso país, uma vez que o Circo Garcia era um dos últimos grandes circos do Brasil, já tendo excursionado por mais de 74 países...

Já estou com saudades... :osigh: :osigh: Fazer o quê? :(
 
Essa notícia do Pulga é uma das mais tristes do ano mesmo... só podemos lamentar... :(
 
Mystique disse:
Não seja sarcástico querido, ouvia muito Bee Gees na minha pré-adolescência!(me lembro que nessa época eu tinha um pterodátilo no viveiro que assobiava Jive Talkin' que era uma beleza... :mrgreen: )
Posso dizer que particularmente senti muito por essa notícia... :osigh:
Não fui sarcástico não, Tia...
Eu curto Bee Gees... tava falando sério quando disse que foi uma grande perda...
Do mesmo jeito que lamentei quando o Ray Conniff morreu ano passado. Cheguei a criar até um tópico em homenagem a ele no Música...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo