• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planos da Panini p/ 2003 (DC)

Lord Ashram

Denny Crane
A Panini revelou sua pauta de lançamentos da DC p/ esse ano e entre eles está a reedição de Crise nas Infinitas Terras em seu formato original e Asilo Arkham no formato Panini!

Vale lembrar que Crise foi publicada aqui pela abril no asqueiroso formatinho, o que fez com que a arte perdesse todo o seu valor e muitos diálogos provavelmente compactados.

A matéria completa vc pode ver nesse link: Panini revela lançamentos da DC Comics para 2003
 
Sim, de novo.

What's the fucking problem?

Pela primeira vez os brasileiros terão a chance de possuir Crise num formato decente, onde a arte de George Pérez possa ser apreciada como deve...
 
Eu li a crise no formatinho, mais na época so ligava pra brigas então não posso fazer nenhum julgamento. :|

Mais Asilo é umka otima pedida. Adoro a historia :obiggraz:
 
Asilo Arkham eu nunca li. Já li RETORNO ao Asilo Arkham (podem me chamar de idiota se for a mesma).

Disseram qndo deve sair???
 
Opa, Crise eu tenho que ter! taí um que não li nem em formatinho (mea culpa)
Asilo Arkham eu vou recomprar pq minha edição antiga já está completamente detonada.
 
Garth Blackwood disse:
Crise de novo??? :evil:

V disse:
Sim, de novo.

What's the fucking problem?

Pela primeira vez os brasileiros terão a chance de possuir Crise num formato decente, onde a arte de George Pérez possa ser apreciada como deve...

8O 8O 8O 8O

D-d-do ta-tamanho de um p-prédio??? (a revista)
 
Não... mas se não me engano, o George Perez quando desenhava os "quadrinhos" em painéis do tamanho de uma parede? :mrgreen:

(se for do tamanho de um prédio vou precisar de uma bebida e muita coragem para ler uma coisa desse tamanho) :mrgreen:
 
Bom... :lol: ... no formato Panini eu acho que já é suficiente... é maior que o tamanho original em que a Crise foi publicada lá fora! :D
 
Eu sempre achei que eles deviam publicar tudo em formato americano. E sem essas capas cartonadas, que amassam muito fácil.

Agora, já que eles inventaram esse formato grandão, por que não usa-lo na Crise? :o?:

Editando: acabou de me ocorrer. Muitas páginas. Ia sair caro demais.
 
Crise em formato Americano e Asilo Arkhan em formato Panini...

Porque não ambos em formato Panini? Eu até gosto!

As capas cartonadas amassam fácil?!? Onde vc compra suas revistas, numa banca do Iraque!?!? :lol:

Tá certo que se amassar uma vez, um abraço, mas até ´chegar nesse ponto...
 
P/ mim esse é o único prob das capas cartonadas.
Mas ainda prefiro cartonada do que capa fina... ainda mas quando a capa tem preto na ilustração... fica tudo manchado.
 
Mas ainda prefiro cartonada do que capa fina... ainda mas quando a capa tem preto na ilustração... fica tudo manchado.
Isso. Minhas revistas do Hellboy não empresto por causa disso...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo