1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planos da Panini p/ 2003 (DC)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lord Ashram, 12 Mar 2003.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A Panini revelou sua pauta de lançamentos da DC p/ esse ano e entre eles está a reedição de Crise nas Infinitas Terras em seu formato original e Asilo Arkham no formato Panini!

Vale lembrar que Crise foi publicada aqui pela abril no asqueiroso formatinho, o que fez com que a arte perdesse todo o seu valor e muitos diálogos provavelmente compactados.

A matéria completa vc pode ver nesse link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Crise de novo??? :evil:

3. V

V Saloon Keeper

Sim, de novo.

What's the fucking problem?

Pela primeira vez os brasileiros terão a chance de possuir Crise num formato decente, onde a arte de George Pérez possa ser apreciada como deve...

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu li a crise no formatinho, mais na época so ligava pra brigas então não posso fazer nenhum julgamento. :|

Mais Asilo é umka otima pedida. Adoro a historia :obiggraz:

5. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Asilo Arkham eu nunca li. Já li RETORNO ao Asilo Arkham (podem me chamar de idiota se for a mesma).

Disseram qndo deve sair???

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ta tudo escrito na reportagem no link que eu passei... :roll:
    Eita povo preguiçoso! :evil:

7. HQ-Man

HQ-Man Usuário

Opa, Crise eu tenho que ter! taí um que não li nem em formatinho (mea culpa)
    Asilo Arkham eu vou recomprar pq minha edição antiga já está completamente detonada.

8. Primula

Primula Moda, mediana, média...

8O 8O 8O 8O

D-d-do ta-tamanho de um p-prédio??? (a revista)

9. V

V Saloon Keeper

Primula, vc andou bebendo? :eek: :eh:

:mrgreen:

10. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Não... mas se não me engano, o George Perez quando desenhava os "quadrinhos" em painéis do tamanho de uma parede? :mrgreen:

(se for do tamanho de um prédio vou precisar de uma bebida e muita coragem para ler uma coisa desse tamanho) :mrgreen:

11. V

V Saloon Keeper

Bom... :lol: ... no formato Panini eu acho que já é suficiente... é maior que o tamanho original em que a Crise foi publicada lá fora! :D

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mas Crise vai ser publicada em formato americano... :roll:

13. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Manero... Ainda bem que é em outubro, senão eu não podia comprar crise...
    mas vou ter que esperar assim mesmo... :disgusti: :osigh:

14. ¤*Lari*¤

¤*Lari*¤ Usuário

Em formato americano... q pena! :eek:

15. V

V Saloon Keeper

Eu sempre achei que eles deviam publicar tudo em formato americano. E sem essas capas cartonadas, que amassam muito fácil.

Agora, já que eles inventaram esse formato grandão, por que não usa-lo na Crise? :o?:

Editando: acabou de me ocorrer. Muitas páginas. Ia sair caro demais.

16. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Crise em formato Americano e Asilo Arkhan em formato Panini...

Porque não ambos em formato Panini? Eu até gosto!

As capas cartonadas amassam fácil?!? Onde vc compra suas revistas, numa banca do Iraque!?!? :lol:

Tá certo que se amassar uma vez, um abraço, mas até ´chegar nesse ponto...

17. V

V Saloon Keeper

É justamente disso que eu tava falando... caiu no chão, já era.

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

P/ mim esse é o único prob das capas cartonadas.
    Mas ainda prefiro cartonada do que capa fina... ainda mas quando a capa tem preto na ilustração... fica tudo manchado.

19. Morgoth

Morgoth Stalker

Isso. Minhas revistas do Hellboy não empresto por causa disso...

Última edição: 26 Out 2017

Compartilhar