• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plano de Vôo (Flightplan, 2005)

Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

A piada foi em relacao ao teu penis. Leia o posto do Khansc
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

A piada foi em relacao ao teu penis. Leia o posto do Khansc

Exato. O post do Khansc apenas questiona, não afirma. O post em resposta nega qualquer insinuação.

Além disso, já havia sido estabelecido que o meu pênis se chamava Ristow (eu prefiro ter um pênis gay do que um pênis fundamentalista alcoólatra).

Só quis apontar que a sua piada está com alguns buracos (opa!). Nada contra humor brauliano.

Agora podemos parar de falar de pênis, e concentrar em coisas mais interessantes, como o Mel Gibson (o Cristão, não o Genital)?
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Não vi esse filme ainda. Mas gosto da Jodie Foster.. ou pelo menos, gostei dela no 'O Quarto do Pânico' e no 'Silêncio dos Inocentes'. Vou ver se vejo ainda esse final de semana. =]
 
Última edição:
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

esse filme foi muito mais engracado para mim no inicio... serio mesmo.
mas no fim, eh suportavel.
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Esse filme é legal, acho que eu dei um 60 aprox.

Eu vi ele junto com RED EYE [52] numa sessão dupla de "thrillers em aviões" que eu fiz aqui em casa pra mim mesmo.
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Achei o final estilo Rambo.

estraga-prazeres


Ela saíndo carregando a filha nos braços no meio da fumaça depois de uma explosão. Ridículo.
 
Última edição por um moderador:
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Por aí.

attachment.php
 

Anexos

  • gibson.jpg
    gibson.jpg
    16,1 KB · Visualizações: 158
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

SPOILERS



Você teria gostado mais se ela estivesse arrastando a filha pelo cabelo?

Achei patético o final. Improvável. Ultimamente to vendo muito filme assim, o filme é bom até ver o final. Mas só até lá.
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Você entende que você repetiu a mesma coisa que disse no seu post anterior, e ainda não explicou nada?

Dessa vez teve mais detalhes. Ele(a) acrescentou um "improvável", ou seja, pelo que eu entendi ele(a) está dizendo que não seria provável que aqueles eventos terminassem daquele jeito, embora todo o plano do vilão seja fundamentalmente improvável, então o filme obviamente não está se preocupando com isso etc.

Btw,
Ultimamente to vendo muito filme assim, o filme é bom até ver o final. Mas só até lá.

Exemplos?
 
Última edição:
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Poxa... dá um tempo neh!! Ele(a) já disse do que não gostou.. já falou da cena. Se não gostou, não gostou e pronto. É bom respeitar a opinião dos outros de vez em quando.
 
Última edição:
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Probabilidade é uma coisa engraçada.

Almië, é por causa de pessoas como você que eu ainda olho esse fórum.

André
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Poxa... dá um tempo neh!! Ele(a) já disse do que não gostou.. já falou da cena. Se não gostou, não gostou e pronto. É bom respeitar a opinião dos outros de vez em quando.

Ninguém aqui está desrespeitando ninguém mocinha só queremos que ele desenvolva mais essa opinião, a nível de aprofundamento.

(O que ele não é obrigado a fazer se não quiser. Saca.)

(Btw fala pro Elfo_Surfista te dar um pouco da Maracujina dele que você aparentemente também tá precisando.)
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Vi Crash. Qual a probabilidade de um carro estar estacionado na BR? É improvável que você bata nele? Aconteceu isso comigo ontem. Probabilidade/improbabilidade é questão de ponto de vista. Faço 3 cadeiras na faculdade sobre estatística, sei muito bem oque eu to falando.

Mas voltando ao assunto, acho nada ver falar sobre a minha vida aqui, Flightplan dá vontade de ver até uns 15 antes do final. Depois perde a graça, você sabe oque vai acontecer no final, diferente do começo e do meio.

Esses 15min finais que não gostei foi porque qualquer um faria um final assim(hollywodiano). Filme inteligente, mas o final não.

A verdade é que cansei de filmes onde se botasse uma pessoa "verdadeira(eu por exemplo)" ela nunca faria certas coisas, como sair correndo invés de pisar na cabeça do assaltante, ajudar quem está apanhando entre outras coisas. Cansei de hollywood. É por isso que ultimamente parei de ver filmes de "ação". Vejo comédia/drama e um zumbi/terror/comédia, porque daí não preciso acreditar em nada, simplismente vegetar e ver o filme.
 
Re: Jodie Foster Não Está Insana (Flightplan, 2005)

Na verdade, quando o SPOILER está descendo as escadas e a SPOILER olha ao seu redor e diz "SPOILER, você não vai SPOILER até que eu SPOILER" eu não tinha idéia alguma do que aconteceria a seguir então isso é legal.

O que eu não consigo entender é o negócio que as pessoas que vão ao cinema têm com 'probabilidade', 'verossimilhança' etc. Sério, elas simplesmente não querem se deixar levar por alguma fantasia? Claro que se espera que se respeitem as lógicas internas de um filme, mas Jodie Foster Não Está Insana não desrespeita.

Quem quer acreditar na legitimidade do que vê deve procurar programas como Os Vídeos Mais Incríveis da América na tv, é realmente incrível (e ainda assim, verdade!!).

De qualquer forma, andrixzera, compartilho da sua frustração com Holywood. A boa notícia é que há todo um mundo de possibilidades a ser descoberto em algumas locadoras ou etc. :)
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo