1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planetary

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Bellcross, 28 Mar 2003.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Somente quem leu sabe o que essa obra de arte é !!!
    É diferente de tudo que é hq convencional... conta a história de 3 heróis que viajam pelo mundo e pelo tempo para cumprir as missões designada a eles por uma agencia secreta !!!

Eu li até o 3 por enquanto.

Quem leu ???

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. V

V Saloon Keeper

Bump.

Alguma previsão de publicação aqui?

3. Fox

Fox Visitante

Não soube de nada ainda. Mas merece. Muito.

As referências são descompromissadas em essência, mas utilizadas em favor da história de forma fantástica. HQs atrás de HQs, com alguns filmes e eventos sendo citados aqui e ali. Como base pra uma história mais brilhante até que o próprio uso dessas referências.

Adorei também a construção de um universo próprio, com ajuda mas sem dependência dessas mesmas referências.

Sinto que falta mesmo um pouco de desenvolvimento dos personagens principais, o Ellis é muito lento nesse sentido. Apesar de não prejudicar o desenvolvimento da história, acrescentaria muito.

Mas isso afeta menos ainda o fato dessa ser uma das minhas séries favoritas atualmente. :grinlove:

4. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Ué, Planetary não é editado com The Authority no Brasil? :think:

Comprei uma encadernação com as três primeiras edições (em português) e li o *fodarístico* crossover com o Batman, em inglês. :obiggraz:

5. Fox

Fox Visitante

Ah, esse é ótimo. Ao contrádio do Liga X Planetary, que achei fraquinho, esse foi muito legal, pelas referências aos vários Batmans que existiram e idéias dos que talvez existirão.

Idéia do Cassaday isso. :obiggraz:

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

a terceira capa que o Berserk postou ali é do Mckean? :o?:

Enfim, eu dei uma lida meio por cima e achei a idéia interessante. Estou meio que correndo atrás de um monte de coisa que deixei de ler :tsc:

7. V

V Saloon Keeper

Já tem dois encadernados em português por aí, hein.

E agora que a série tá teoricamente quase no fim não precisa necessariamente rolar aquele medo de que os editores brasileiros parem de publicar no meio do caminho.

Eu só estou dizendo isso porque realmente vale à pena. A edição #19 é de chorar de tão foda. Se alguém ler aquela história e não se tornar fã do Cassaday imediatamente essa pessoa tem uma grande possibilidade de sofrer de alguma espécie de doença mental e/ou visual ou então ela é cega mesmo (o que seria triste; é triste saber que várias pessoas são cegas, quando coisas como PLANETARY #19 existem no mundo).

Arquivos Anexados:

• bump.jpg
      bump.jpg
      Tamanho do arquivo:
      65,3 KB
      Visualizações:
      151
    Última edição: 29 Jun 2006
  8. V

V Saloon Keeper

SAIU A ÚLTIMA EDIÇÃO.

PLANETARY #26

ACABOU.

(Quer dizer, na verdade não, vai ter uma edição-epílogo pra fechar a série, mas a trama principal envolvendo "Os Quatro" foi concluída.)

PS: foi bom enquanto durou.

PPS: MISTERY IN SPACE ainda é a melhor história de Planetary, o que me fez chegar à conclusão de que a colaboração do Cassaday foi a coisa mais importante para a qualidade geral da série (acho que até o Ellis concordaria comigo nessa).

PPPS: Elijah Snow IS TEH PWN3R OMG!!!!!!11

Compartilhar