• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PlanetariON e PlanetariUM

Cara, você tem algum cargo? Me amigo é CG e ele já foi atacado umas 3 vezes e perdeu quase tudo 3 vezes... acho que agora ele desiste... :eek:

Eu to pronto pra atacar, contanto que a galáxia não seja KMZK :roll:
 
Nossa kras.. minha gláxia sofreu um ataque em massa... mandaram quase 40.000 naves pra atacar ela... eh assim.. nós estavamos
combinanando um mega-ataque pras 23:00 horas... de repente a essa hora estavam nos atacando, acho q tem um espião na galáxia...

perdi uns 50 asteroides e mtas naves e 400.000 pontos...
A galáxia anda não eh KMKZ não sei pq.... mas jah estamos pensando em entrar pros Silvers
ah, entrem para a céu!
 
O KMKZ está reavaliando os membros porque muitas galáxias estavam colocando o brasão e o título no nome só pra não ser atacado... pra você ter uma idéia de como é a KMKZ, quando minha galáxia ficou sem ser KMKZ por um dia, sofremos uns 8 ataques, agora que voltamos, não estamos sendo mais atacados... :roll:

Agora eu to com quase 900 mil pontos... tô bem, melhorei pra caramba... o bom é fazer nave, ganha ponto pra caramba... :obiggraz:

E eu saí de Ministro da Guerra.... :?
 
eu subi pra essa média pq quando fui atacado meus pontos cairam pela metade...
acontece q a kmkz eh mt desorganizada ainda.. minha gláxia ta começando a se dividir.. mas ninguem ker entrar pra Silvers não..
prometeram um atake em massa contra minha galáxia.. são uns nerdões de 69:13 pelo q eu vi
 
69:13.. 69 é o setor mais forte... :|

HOje eu fui atacado por nada mais nada menos que 5.500 naves... eu não perdi nenhuma nave porque mandei todas elas pra fora do planeta, mas perdi 35 roids e TODO meu SDP. :disgusti: Além de mil pontos... :disgusti:
 
mil pontos?
soh?

a minha galáxia ta dividida.. todo mundo se xingando.. nada de aliança ainda.... mas ta crescendo ainda!
 
Ops, cem mil pontos... heheheheheeh :disgusti:

Agora já recuperei o que eu tinha.... mas, droga, eu fui atacar u mcara, e mandei 100 fênix (caça) sozinhas sem querer, que foram destruídas na hora... droga... :disgusti:
 
ahh.. minha galáxia eh uma bagunça.. eu to crescendo mas lá eh uma pocaria sem organização.. a antiga mc num fazia nada e um kra virou sargento e deram o cargo pra ele.... mas eh tão desorganizado lá q ele foi pra outra galáxia...
acho q vo pega esse cargo
 
Round que vem eu e meus amigos vamos virar oficiais e teremos uma galáxia só pra gente. :grinlove: Eu vou ser o MC 8-)

Agora eu to reconstruindo minhas naves... depois de um ataque de 4 planetas diferentes no mesmo dia... já posso fazer Cruzador e Destroier, e já posso fazer a construção de Nave-Mãe, mas é muito caro. :|
 


Eu jogo Planetarium, mas faz pouco tempo.
Meu planeta tah bem fraquinho!
Q bom saber q tem gente da Valinor jogando!

 
Agora eu virei MC e vou tentar organizar minha galáxia...
bem q voces poderiam se mduar pra ela, tem espaço pra uns 5 planetas
 
voce tem q pagar uma grana(10 reais) pra virar sargento, e vai ter varias coisas a mais, uma delas eh q vc pode colocar seu planeta na galaxia aonde vc kiser
 
Pelo que eu entendi, como a Silver está dominando tudo, eles resolveram fazer um "Round 1 - A revanche" ou algo do tipo. Vão resetar tudo de segunda pra terça feira, e cada tick vai durar meia hora. Aí esse "round", vai acabar 40 dias depois, que era o planejado pra acabar o primeiro e começar o segundo.
 
Não... eu li a notícia e não é bem assim.....
Todos os seus recursos vão ter reset, mas é como se um furacão tivesse passado npo seu planeta...ele continuará lá... mas sem nada.... a partir do 0 partindo do meio.... entendeu :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo