• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PlanetariON e PlanetariUM

Kyo disse:
Mas tipo, nesse jogo vc tem que baixar algum programinha pro jogo funcionar?
Não precisa baixar nada não, é totalmente jogado na net, sem plugin nem nada...
Tipo, o lance de galáxia e setor, só quando vc entrar... Já deve até da pra ver, pra quem tá dentro do jogo... Mas é no esquema:
23:7:7, onde 27 é a galáxia, 7 é o setor, 7 é o número do planeta (cada setor tem 15 planetas...) Pra achar um planeta sem saber pelo menos a galáxia é impossível... :disgusti: (pelo menos agora... acho q no futuro eles pretendem colocar um sistema de busca por nome...
 
eu me cadastrei mas tb num to conseguindo entrar....
to impaciente já!
mas td bem!!
pelo visto tem mta gente jogando
 
Agora eu to conseguindo jogar...

estou em 10:13:1
Sou Asra de Lettuccera

Isildur, vc jah eh comandante na sua Galaxia?
 
#Ryu disse:
Agora eu to conseguindo jogar...

estou em 10:13:1
Sou Asra de Lettuccera

Isildur, vc jah eh comandante na sua Galaxia?
Eu era antes do carnaval, mas entreguei, pq iria ficar fora os 5 dias... devo voltar daqui a um tempo a ser o CG... É meio sacal, tô deixando a galera tb ter um pouco de responsa... Eu tava carregando todo mundo nas costas!!! :disgusti:
Apesar de novato no jogo, eu mando muito bem de estratégia... :mrgreen:
 
Agora minha proteção acabou!!
mas eu cai numa galaxia mais ou menos forte e q ta numa ótima aliança...
to me enchendo de asteroides e depois de naves pra me proteger, depois vou iniciar ataques

vc esta em alguma aliança?
 
#Ryu disse:
Agora minha proteção acabou!!
mas eu cai numa galaxia mais ou menos forte e q ta numa ótima aliança...
to me enchendo de asteroides e depois de naves pra me proteger, depois vou iniciar ataques

vc esta em alguma aliança?

Avisa os caras da Sua Galaxia, que se eles quiserem fazer parte da KMKZ mesmo é bom se cadastrarem no Site Oficial http://www.kmkz2003.cjb.net, Lerem as regras, colocarem o brasão e definir se vão ficar só com a KMKZ... 3 alianças não rola. E se não estão na listagem a KMKZ pode atacar.
 
Eles num tão na listagem e eu não sei por que ainda...
estavam a um bom tempo atrás com o brasão... vo verificar
 
A KMKZ é umas das melhores alianças, só pelo fato dos KMKZ não te atacarem. O bom mesmo é fazer aliança de setor, ex: Eu sou do Setor 23 (23:7:7), o ideal de aliança pra mim, é me aliar com os outros planetas do setor 23 (23:6, 23:8, etc...) Tentem falar com o MC de vocês sobre isso! Ryu, vc se deu bem, porque tá num setor antigo (10) nos setores mais antigos os planetas costumam ser mais poderosos...
 
Heheh eu gostei desse negócio de quando acabar um round zera tudo... fica mt legal e dá pra competir...
estou começando a crescer e logo vou atacar planetas...
mas no proximo round kero ter algum cargo como MC etc....
 
Estão me atacando

de 29:11:1 e 29:11:6 em 10 TAD! agora 14:46
Aceito ajuda imediata!!!

150 naves contra pouca coisa minha...
preciso d ajuda!!!
 
#Ryu disse:
Estão me atacando

de 29:11:1 e 29:11:6 em 10 TAD! agora 14:46
Aceito ajuda imediata!!!

150 naves contra pouca coisa minha...
preciso d ajuda!!!
Pow... Nem dá pra eu te ajudar... Chego aí em 15 TADS... Eu ainda não fiz upgrade de velocidade pras naves... Droga... Vai ser o próximo upgrade que vou fazer... :?
Não esquece de postar sempre o número do teu planeta, pra gente não precisar ficar procurando... Se vc for muito atacado, me avisa que daí eu deixo uma patrulha aí...
 
Isildur disse:
#Ryu disse:
Estão me atacando

de 29:11:1 e 29:11:6 em 10 TAD! agora 14:46
Aceito ajuda imediata!!!

150 naves contra pouca coisa minha...
preciso d ajuda!!!
Pow... Nem dá pra eu te ajudar... Chego aí em 15 TADS... Eu ainda não fiz upgrade de velocidade pras naves... Droga... Vai ser o próximo upgrade que vou fazer... :?
Não esquece de postar sempre o número do teu planeta, pra gente não precisar ficar procurando... Se vc for muito atacado, me avisa que daí eu deixo uma patrulha aí...

10:13:01
espero q alguem da minha galaxia me ajude...
essa aliança kmkz, são kras dela q tão atacando a minha galáxia q tb eh dessa alaiança, mas num tem o brasão nem ta na lista d membros...
 
#Ryu disse:
Estão me atacando

de 29:11:1 e 29:11:6 em 10 TAD! agora 14:46
Aceito ajuda imediata!!!

150 naves contra pouca coisa minha...
preciso d ajuda!!!

Mandei uma ajuda. Agora: Coloquem o brasão, falem com os fundadores da KMKZ. O ataque está partindo de uma KMKZ. Tente mandar mensagem para eles, avisando que vcs logo estarão com o brasão e na Listagem. Só não conseguiram falar com o VEGETA ainda. E fala pro pessoal da Sua galaxia arrumar isso logo!
 
Foi o q eu fiz...
vlww.
um kra da minha galaxia jah mandou uma ajuda pra cobrir os atakes e eu mandei uma msg...
não sei o q ta havendo com minha galaxia q num agilizou logo isso
 
vc pegou uma galáxia fraca.. mas ela jah está na aliança que o lider da minha galáxia está criando
 
Uhuuuuu! Esse jogo é maneirão!! Eu entrei faz um tempinho - nem um mês. Tá bem legal! :D

Meu planeta é o 24:7:11

Bom, vamos formar um grupinho pra atacar uns manés qualquer... tem um cara da minha escola que tá na minha mira. :twisted: :roll:
 
Strider disse:
Uhuuuuu! Esse jogo é maneirão!! Eu entrei faz um tempinho - nem um mês. Tá bem legal! :D

Meu planeta é o 24:7:11

Bom, vamos formar um grupinho pra atacar uns manés qualquer... tem um cara da minha escola que tá na minha mira. :twisted: :roll:

Ei rods, quando vc decidir atacar o planeta do Ryu me avisa que dai eu começo a jogar também e nós ataca ele em massa.
 
Que maneh... em primeiro lugar teria q jogar pelo menos 10 dias pra mandar uma navezinha contra mim...
Epodem tentar.. a cada dia eu faço mais 600 naves, e eu não sabia que dois eram atake em massa

eh foda quando um tosco qualquer que não entende nada do jogo, nem joga, tenta se mostrar...
 
#Ryu disse:
Que maneh... em primeiro lugar teria q jogar pelo menos 10 dias pra mandar uma navezinha contra mim...
Epodem tentar.. a cada dia eu faço mais 600 naves, e eu não sabia que dois eram atake em massa

eh f*** quando um tosco qualquer que não entende nada do jogo, nem joga, tenta se mostrar...

Ryu, pra começar tosco eh que te pos nesse mundo. E sim, eu jah to jogando esse jogo aih, e to começando a aprender os lances, e assim que eu formar um exército bom, te garanto que vou te atacar, blz?

Ah, e soh pro estupido aih saber: Ataque em massa naum precisa necessariamente que seja muitas pessoas que estejam te atacando, mas sim um grande numeros de naves inimigas, dã.


Edit: merda, os kras pegaram e deletaram minha conta, e agora eu não to conseguindo mais criar uma nova.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo