• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PlanetariON e PlanetariUM

Leosgf

Usuário
Alguem ja jogou o jogo online planetarion ?
É um jogo que vc faz um planeta, o desenvolve e ataca outros planetas e se defende de ataques inimigos.. É bem interessante..

Agora existe a versão Planetarium que ainda passa por testes mas parece estar caminhando no mesmo nível do quase homonimo gringo hehe
 
Tem algum site oficial esse jogo preu dar uma olhada?, pois nunca ouvi falar nele antes...
 
Hum....esse jogo, pra mim, só rola com gente conhecida.
Se mais gente da Valinor jogasse, podiamos fazer nossa própria Galáxia :mrgreen:
 
Pow mas eu coloquei exatamente para o pessoal conhecer e se aventurar no jogo hehehe
com pessoal da valinor ia ser irado ter uma galaxia Valinor e cada planeta ia ser um nome de coisa relacionada a Tolkien e cada lider uma personagem de Tolkien!
 
Não contem com minha presença, pois além de eu não ter me interessado pelo jogo, agora eu to jogando Raganrok Online, e já que eu to pagando pra jogar, eh melhor eu aproveitar todo o tempo que tenho pra fazer isso.
 
Planetarium - Jogo de estratégia via net!!!

http://planetarium.desenvolvedor.eti.br

É um jogo de estratégia, muito bom!!! Indispensável pra quem curte jogos tipo Stacraft, mas é baseado em turnos!!! Dêem uma olhada, eu tô me amarrando em jogar!!! :mrgreen:
Quem quiser entrar em contato, após se cadastrar, meu endereço é 23:7:7 (23ª galáxia, 7º setor, 7º planeta)
 
Da pra montar galaxia?
Eu vou me cadastrar como

Ryu ofValinor

nós poderiamos fazer no mesmo eskema
 
AHHHHHHH!!!! ESSA M**** de hotmail!!!!
eu me cadastrei... mas.. tenho q ativar a conta.. logo.... pra isso tenho q entrar no meu email, mas essa m***** num abre...
vo t q esperar pra ver se eu consigo...

da pra fazer uma galaxia valinor?
 
#Ryu disse:
AHHHHHHH!!!! ESSA M**** de hotmail!!!!
eu me cadastrei... mas.. tenho q ativar a conta.. logo.... pra isso tenho q entrar no meu email, mas essa m***** num abre...
vo t q esperar pra ver se eu consigo...

da pra fazer uma galaxia valinor?
Dá pra montar uma galáxia do jeito q vc quiser, mas aí tem q pagar... Pessoal, nem tentem se cadastrar agora... O bicho tá pegando por lá... Tão rolando altos bugs... O jogo tá muito travado e acho q o cadastro tá parado...
 
Eu me cadastrei ontem, mas quando fui entrar falou que o user não existia.... já confirmei o cadastro e tudo, falou que já podia entrar, mas não consegui. :disgusti:
De qualquer modo, eu entrei como Moebius do planeta Melchiah. Só não sei a galáxia, planeta, etc. Quando é que eu vou saber?
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu me cadastrei ontem, mas quando fui entrar falou que o user não existia.... já confirmei o cadastro e tudo, falou que já podia entrar, mas não consegui. :disgusti:
De qualquer modo, eu entrei como Moebius do planeta Melchiah. Só não sei a galáxia, planeta, etc. Quando é que eu vou saber?
Er... Leia o post acima do seu, e vc vai entender pq não tá conseguindo entrar... :roll:
 
Isildur disse:
Legolas Greenleaf disse:
Eu me cadastrei ontem, mas quando fui entrar falou que o user não existia.... já confirmei o cadastro e tudo, falou que já podia entrar, mas não consegui. :disgusti:
De qualquer modo, eu entrei como Moebius do planeta Melchiah. Só não sei a galáxia, planeta, etc. Quando é que eu vou saber?
Er... Leia o post acima do seu, e vc vai entender pq não tá conseguindo entrar... :roll:
Eu li, e disse que não tá dando mesmo. E o negócio de Galáxia, Setor, Planeta, eu vou saber quando? Só quando conseguir entrar? Acheui que já falavam isso no e-mail de confirmação... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo