1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes, 2014)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Olórin of Lórien, 19 Dez 2013.

?

Qual nota você dá para o filme?

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

20,0%
  3. 8

60,0%
  4. 7

20,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Previsão de lançamento: 11/07/2014

O quê? Precisa falar mais alguma coisa? xD

• Gostei! Gostei! x 2
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Muito legal o trailer, eu espero que o filme também seja, "A origem" foi muito bom.

3. Reverendo

Reverendo Usuário

O sujeito quer a ajuda do César?
    Sei não. Ele teria melhor chance se o "César" fosse o Roddy McDowall.

4. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Nossa que filmaço, um dos melhores do ano, certamente.

Achei que foi melhor que o primeiro (que já tinha sido muito bom), foge dos clichés, consegue contar uma história diferente dentro de uma história conhecida.

Sobre efeitos especiais não tenho nem o que falar, simplesmente perfeito.

Nosso querido Andy Serkys mais uma vez, fez um trabalho sensacional. Que olhar! Que olhar!

O filme é longo (130 min), mas é daqueles que a gente mal vê a hora passar.

Gostei demais, saindo o dvd, vai para a prateleira, rs.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Seria legal colocar uma enquete. :assobio:

• LOL LOL x 1
  6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Tu já sabe bem como solicitar a moderação, né?
    Sorte que eu gostei demais do filme! Caesar é um personagem impressionante, mas Andy Serkis está cada vez mais extraordinário nas atuações em motion capture!

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Muito Bom! Impressionante como a atuação do César só melhora! :clap:

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Não achei que coubesse aqui esse caso. Era só uma sugestão minha, não uma exigência por motivo mais urgente.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sem dúvida o melhor filme da nova versão da franquia. Ficou a altura das expectativas!

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Muito bom. Melhor que o primeiro. Estou no aguardo do próximo. Quero ver como a sociedade deles irá evoluir.

Compartilhar