• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planeta de Agostini lança coleção de xadrez baseada em Star Wars

Rauthar Hast

Usuário
Não vi tópico nenhum disso aqui, então resolvi postar (texto retirado do próprio site da Agostini):

55768b502c888b06795233504a72775f.jpg
Xadrez Star Wars

A luta das forças do bem contra as do mal nas diferentes etapas da saga STAR WARSinspiram este Jogo de Xadrez: uma coleção exclusiva composta por figuras de chumbo inéditas pintadas à mão e por fascículos detalhados com as melhores imagens da produção desta mítica série.
Personagens dos seis filmes da saga em figuras de grande qualidade e acabamento perfeito.


Dois jogos de Xadrez com figuras em escala 1:24




Fazem parte da coleção dois jogos completos – um dedicado à trilogia original e outro aos novos filmes – nos quais as peças brancas e pretas reproduzem a batalha entre as forças do bem e do mal nas diferentes etapas da saga.




Colecione as peças únicas do xadrezSTAR WARS.
A coleção é composta por 64 figuras de chumbo pintadas à mão que mantêm as proporções entre os personagens. As figuras são apresentadas em pedestais brancos e pretos com o símbolo correspondente às peças do xadrez, para facilitar sua identificação.
As figuras reproduzem fielmente seus personagens e foram criadas por artesãos com a supervisão da Lucasfilm.
Cada número traz duas fichas que compõem uma coleção exclusiva e de grande qualidade das espetaculares ilustrações criadas para a saga.


Imagens da coleção:
00.png

star-wars.JPG

sw4.jpg



















--------------------------------------------------------------------
O primeiro volume contendo uma miniatura do Darth Vader está saindo por R$09,99 e o segundo volume, contendo uma miniatura de Luke Skywalker está saindo por 24,99
 
Última edição:
Eu vi o primeiro número, com o Darth Vader.
É bem bacana, como a maioria das coleções da Agostini, e como todas as coleções da Agostini, o primeiro número é com precinho camarada e o resto... uma facada!
Afinal R$ 24,90 x 63 = R$ 1.568,70. 8-O
 
Eu vi o primeiro número, com o Darth Vader.
É bem bacana, como a maioria das coleções da Agostini, e como todas as coleções da Agostini, o primeiro número é com precinho camarada e o resto... uma facada!
Afinal R$ 24,90 x 63 = R$ 1.568,70. 8-O

Então, eu tava com essa dúvida... Vai ser 25 reais todo mês?

E, sim, é muito caro. Por isso não quero a coleção completa, vou tentar comprar só as miniaturas dos personagens que eu mais gosto. Só pra colocar na estante, mesmo...
 
Então, eu tava com essa dúvida... Vai ser 25 reais todo mês?

E, sim, é muito caro. Por isso não quero a coleção completa, vou tentar comprar só as miniaturas dos personagens que eu mais gosto. Só pra colocar na estante, mesmo...

Geralmente é assim com as coleções da Agostini.

E também pensei nessa opção, de comprar só personagens mais bacanas e não o jogo inteiro. =/

Probleminha é que tem um monte de personagem bacana. :dente:
 
Quero comprar pelo menos uns 8
DV - LS -R2D2 - LEIA - CLONE - YODA - ROBOZIN AMARELO QUE ESQUECI O NOME - SITH
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo