• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planet Hemp....

eu curti mais na epoca que era modinha.... a uns 5 anos acho :p .....mas de vez em quando escuto algumas musicas.... mantenha o respeito é ....boa... :roll:
 
mantenha o respeito eh a mais conhecida, faz sucesso ate hj.. eu nao ligo pra essa scoisas de modinha.... eu acho que modinha eh akelas porcarias de pagode que duram 1 mes e deposi somem....comtodo respeito.. ams acho que o planet nao eh modinha....
 
Th塧 disse:
mantenha o respeito eh a mais conhecida, faz sucesso ate hj.. eu nao ligo pra essa scoisas de modinha.... eu acho que modinha eh akelas porcarias de pagode que duram 1 mes e deposi somem....comtodo respeito.. ams acho que o planet nao eh modinha....

Hm. Com certeza esses pagodes sao modinha. Duram mesmo muito pouco!

Mas, so' por curiosidade, o Planet Hemp ainda existe?
 
existe sim.... marcelo d2 e banda ainda estao de pé.. mas so que nao fazem tanto sucesso.. sobrevivem com os seus "classicos"
 
hum,,,eu acho bem legal os lances q eles fizeram com o Bezerra da Silva...uns lances mais orginais.

Eu nao gosto muito nao, mas respeito pois eles retratam o ambiente em que vivem, sua ideologia e talz(mesmo que muito divergente da minha)
 
Nem curto não!
Eles tem lá sua ideologia, acho tudo bem, porque eles defendem o que eles querem né?!
 
O q eu conheço eu curto, conheço pouca coisa, como akela ex quadrilha da fumaça entre outras, mas acho o som legal. Gostava das musicas q falavam sobre maconha e tal, eu mesmo ja cheguei a "compor" algumas letras em favor da erva. Fumá q te fá bene!
Se eu tivesse uma banda ia ser nesse eskema rage against-planet hemp heheuheh
 
mantenha o respeito eh a mais conhecida, faz sucesso ate hj.. eu nao ligo pra essa scoisas de modinha.... eu acho que modinha eh akelas porcarias de pagode que duram 1 mes e deposi somem....comtodo respeito.. ams acho que o planet nao eh modinha....

não é modinha hoje....mas a 5 anos foi....
 
hauhuehauhue
Privateer, tu curte fumar um?

Eu só escutei o cd " os cães ladram mas a caravana não para"
Algumas músicas eu até curti, mas não pra chegar a comprar o cd.
 
Eu escuto de vez em quando,é maneiro..num tenho cd , nem mp3 deles..mas na minha mochila antiga tinha a letra do Legalize já (acho que e isso..se num for..dane-se :mrgreen: ) inteira escrita nela..
 
Defino o Planet Hemp assim:

Tema limitado, criatividade limitada, logo, banda limitada.

Eles podiam ser igual ao Cypress Hill, q fizeram o triplo abordando o mesmo assunto chato, panfletário e desinteressante.
 
Meu, escutar Cypress Hill é muito doido! hauheuhu
De boa se vc não curte não vem falando que é assunto limitado porque a maioria das pessoas nem se dá po trabalho de escutar a quem defende a maconha, acho que eles fazem muito bem em fazer letras assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo