• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planet Hemp....

endorel, new metal foi forçado.
uma comparação do pirata do planet com o rage tbm é exagerada.

o planet não é uma boa banda. não é uma banda criativa musicalmente. Até parecia ser no primeiro disco, mas depois nego sequelou também com o sucesso e viraram estrela. As trocas constantes, idas e vindas de músicaos - o planet chagou a ter 12 membros, uma verdaddeira hemp family - acabaram por desgastar um som próprio da banda e a banda acabou virando algo como uma "banda de apoio pro marcelo d2". Ele próprio misturou o planet com o trabalho solo dele voltado pro hip-hop e outras sonoridades. Se o planet se mantivesse no roquenrol talvez hj estivesse no patamar de nação zumbi e o rappa.
 
ih noque batoré, eu naum comaprei essas bandas, disse q se eu tivesse uma banda seria no estilo do rage against com planet hemp ( obviamente seria uma banda de so tiraçÃo de sarro)

NaçÃo zumbi e rappa? arghhhhhhhhhhhhh
 
The Privateer disse:
ih noque batoré, eu naum comaprei essas bandas, disse q se eu tivesse uma banda seria no estilo do rage against com planet hemp ( obviamente seria uma banda de so tiraçÃo de sarro)

NaçÃo zumbi e rappa? arghhhhhhhhhhhhh

entendi o lance da banda. falei besteira.

a nação zumbi ao vivo é incrível.
 
acho horrível eles incentivarem ao uso de drogas, acho q as pessoas q dizem q faz mal estão falando a verdade e, sinceramente, não tenho nenhuma vontade de saber se é verdade ou não, mas muitas pessoas vão nessa onda....eu acho paia isso, poderiam fazer letras legais, ja q fazem melodias até boas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo