1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planet Hemp....

Tópico em 'Música' iniciado por Th塧, 14 Jan 2003.

1. Th塧

Th塧 Usuário

Alguem curte?? eu gosto das musicas mantenha o respeito, ex-quadrilha da fumaça e hey joe

2. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

eu curti mais na epoca que era modinha.... a uns 5 anos acho :p .....mas de vez em quando escuto algumas musicas.... mantenha o respeito é ....boa... :roll:

3. Th塧

Th塧 Usuário

mantenha o respeito eh a mais conhecida, faz sucesso ate hj.. eu nao ligo pra essa scoisas de modinha.... eu acho que modinha eh akelas porcarias de pagode que duram 1 mes e deposi somem....comtodo respeito.. ams acho que o planet nao eh modinha....

4. Leif

Leif Usuário

Hm. Com certeza esses pagodes sao modinha. Duram mesmo muito pouco!

Mas, so' por curiosidade, o Planet Hemp ainda existe?

5. Th塧

Th塧 Usuário

existe sim.... marcelo d2 e banda ainda estao de pé.. mas so que nao fazem tanto sucesso.. sobrevivem com os seus "classicos"

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

hum,,,eu acho bem legal os lances q eles fizeram com o Bezerra da Silva...uns lances mais orginais.

Eu nao gosto muito nao, mas respeito pois eles retratam o ambiente em que vivem, sua ideologia e talz(mesmo que muito divergente da minha)

7. Thico

Thico The Passenger

Nem curto não!
    Eles tem lá sua ideologia, acho tudo bem, porque eles defendem o que eles querem né?!

8. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

acho que ficou muito hip-hop.
    prefiro a fase antiga.
    mas "hey joe" quem regravou foi o rappa. o planet nunca gravou isso.

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

é, pode crer nhoto....aquele cd deles, acho q era "Usuario" ate q era legalzinho

10. BlackBeard

BlackBeard Usuário

O q eu conheço eu curto, conheço pouca coisa, como akela ex quadrilha da fumaça entre outras, mas acho o som legal. Gostava das musicas q falavam sobre maconha e tal, eu mesmo ja cheguei a "compor" algumas letras em favor da erva. Fumá q te fá bene!
    Se eu tivesse uma banda ia ser nesse eskema rage against-planet hemp heheuheh

11. Th塧

Th塧 Usuário

eh verdade.. eles tem a sua ideologia, nada a ver com a minha.. mas eu gosto das musicas...

12. mAlkAviAn

mAlkAviAn Usuário

não é modinha hoje....mas a 5 anos foi....

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauhuehauhue
    Privateer, tu curte fumar um?

Eu só escutei o cd " os cães ladram mas a caravana não para"
    Algumas músicas eu até curti, mas não pra chegar a comprar o cd.

14. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Digamos q eu sei "degustar" um do bão heheuheuheh

tipow, o homem só precisa de três coisas para se divertir: Maconha, Metal e Muié! :lol:

15. Círdan.

Círdan. bastard

Eu escuto de vez em quando,é maneiro..num tenho cd , nem mp3 deles..mas na minha mochila antiga tinha a letra do Legalize já (acho que e isso..se num for..dane-se :mrgreen: ) inteira escrita nela..

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauhauha
    meu, to descobrindo bastante gente aqui que curte a paz de Jah
    :mrgreen:

17. Endorel

Endorel lerodnE

tipo, eu gostava do antigo, era até meio q new metal nacional.. hehhe

:mrgreen:

18. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Não necessariamente nessa ordem :mrgreen:

19. Golgo13

Golgo13 Usuário

Defino o Planet Hemp assim:

Tema limitado, criatividade limitada, logo, banda limitada.

Eles podiam ser igual ao Cypress Hill, q fizeram o triplo abordando o mesmo assunto chato, panfletário e desinteressante.

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Meu, escutar Cypress Hill é muito doido! hauheuhu
    De boa se vc não curte não vem falando que é assunto limitado porque a maioria das pessoas nem se dá po trabalho de escutar a quem defende a maconha, acho que eles fazem muito bem em fazer letras assim.

Compartilhar