• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Planescape: Torment

TT1

Dilbert
Bom... eu já deveria ter aberto esse tópico antes. O que posso dizer desse jogo ? O melhor jogo já feito na face da Terra.

Em Torment você representa um imortal conhecido como Nameless One. Você começa no necrotério da cidade de Sigil - onde todas as portas levam a algum lugar do Universo- levantando de sua última morte mas não se lembra de nada. Não sabe porq é imortal, não sabe como morreu nem o porq.

O jogo é surpreendente do começo ao fim. Não é que nem Baldur´s Gate, onde as opções são pré-definidas. Em Torment as suas respostas dependem do seu nível de inteligência !

O melhor do jogo é poder ficar viajando de um Plano a outro. Mechanus, Baator ( inferno ), Negative Plane.. etc.

Enfim, um jogo lindo.

Criei esse tópico para discutirmos sobre o jogo e para tirar as dúvidas dos jogadores.
 
Última edição:
Outro dia fui com um amigo comprar um jogo pra gente jogar junto e achamos Torment numa Brasoftware. Soh que soh tinha uma copia entao a gente desencanou :(

Uma pena pq o jogo que a gente comprou eh um lixo (em 8 anos ainda nao aprendi a nao comprar jogo sem ler review antes)....

Legal saber que vc gostou... eu nao curto muito Planescape e isso aliviou a coisa um pouco :)
 
Torment! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D :D :D :D

Que jogo lindo! História maravilhosa! Gráficos lindos! Roteiro maravilhoso! Diálogos soberbos!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAA :D :D :D

PS: Eu até que curto Torment... :wink:
 
Statues Argonath disse:
Fox disse:
Torment! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D :D :D :D

Que jogo lindo! História maravilhosa! Gráficos lindos! Roteiro maravilhoso! Diálogos soberbos!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAA :D :D :D

PS: Eu até que curto Torment... :wink:

Concordo...

Bom Sr. Estátuas, pra evitar que criem uma imagem de flooder aqui no forum (será que é tarde?) que tal você dizer porque gosta desse jogo, hein? :wink:
 
Eu gostaria de saber o que vocês responderam pra Ravel naquela pergunta :

"What can change the nature of man ?"

eu respondi nada....
 
Eu respondi AMOR. Acho q é o sentimento mais forte e nobre do ser humano.

PS: Torment é D+. Sinceramente o melhor jogo de rpg já feito , junto com Xenogears, é claro ( Xenosaga? Bela porcaria, isso q é! ).
 
Comprei o Torment ha um certo tempo mas soh agora que eu to jogando de verdade ele, ateh agora eu to achando muito legal, soh que como to no comecinho ainda, o jogo me parece um tanto quanto monotono.
 
Vale a pena Kyo... ms não espere cenas grandiosas de batalha... o jogo é muito mais piscicológico...

eu sei o que deveríamos ter dito pra Ravel... a resposta certa é :
Regret ( arrependimento )
 
Última edição:
The Transcendent One disse:
Vale a pena Kyo... ms não espere cenas grandiosas de batalha... o jogo é muito mais piscicológico...

eu sei o que deveríamos ter dito pra Ravel... a resposta certa é :
[spoiler:3afb3326ed]Regret ( arrependimento )[/spoiler:3afb3326ed]


Ei, espera ai Transcendent, eu nã lembro direito da passagem mas não é dito que . ..
.
.
.
.
.
.
.
SPOILERS

Não sei quem fala mas é dito q qualquer coisa em que acreditemos pode mudar a natureza de um homem. Ou estou enganado?
 
A encarnação evil diz no final que a resposta certa é essa que eu postei...

bizarro.. to jogando de novo... to ferrado lá em Baator...nao lembrava que era tão difícil
 
The Transcendent One disse:
A encarnação evil diz no final que a resposta certa é essa que eu postei...

bizarro.. to jogando de novo... to ferrado lá em Baator...nao lembrava que era tão difícil

Caramba. sério!!! Po mas a resposta do próprio jogo era tão bonita...
Pô agora vc me deixou com a pulga atras da orelha. Vou ver se acho essa frase com o infinite explorer.

PS: Baator foi a parte mais difícil pra mim. Morri umas duas vezes antes de conseguir passar.

Qual a melhor parte do jogo na sua opinião? Para mim foi quando o Nameless one toca naquela sensitive stone com as memórias da Deionara ( acho q era esse o nome).
 
Putz , é verdade.A evil encarnation falou isso mesmo. Mas não concordo com ele. Para falar a verdade eu não concordo em nada da lógica distorcida dele.
 
*Phoenix Down*

To jogando o Torment agora, depois de resolver os problemas que dava no meu pc (era impossivel jogar depois do Mortuary), e agora jah fui ateh a parte onde voce encontra o Pharod, dai ele me pede pra ir nos subterraneos... soh tem um problema... nos subterraneos, em que parte deles eu tenho que ir para naum acabar me perdendo ou morrendo?
 
Se é o que vocês estão falando o jogo deve ser muito bom vou procurara screen shots dele, mas o jogo é pra pc, se for qual a configuração mínima?
 
Em primeiro lugar, tenho que ressaltar: PST é uma obra de arte para quem curte CRPG's com roleplay. Se você é do tipo que gosta de jogos hack'n'slash, passe longe. Só para exemplificar, você pode zerar o jogo só com quatro combates.

Infelizmente, aí vem a desvantagem: você precisa ter um belo conhecimento de inglês. Acho que PST foi o jogo de narrativa mais dificil para mim. É preciso saber mesmo inglês, se não, o jogo perde a graça.

Eu não faço a minima ideia de configurações minimas, mas lhe garanto: roda no seu PC.

PST deve rodar até num Pentium II 90 MHz, se forem desabilitadas algumas opções. Por isso, pode comprar sem medo. :wink:
 
Kyo disse:
*Phoenix Down*

To jogando o Torment agora, depois de resolver os problemas que dava no meu pc (era impossivel jogar depois do Mortuary), e agora jah fui ateh a parte onde voce encontra o Pharod, dai ele me pede pra ir nos subterraneos... soh tem um problema... nos subterraneos, em que parte deles eu tenho que ir para naum acabar me perdendo ou morrendo?

Pô, tu quer moleza ? Não adianta pensar assim. Em Torment você tem que ir a todos os lugares do jogo :|
 
po queria arranjar esse jogo, mas aqui em niterói num tem loja que vende esses jogos, só os mais conhecidos =(
 
Re: Planescape : Torment

Hahaha... A última postagem do jogo faz déééécadas, mas quero comentar mesmo assim...

Conhecia o jogo dessa época, mas tinha parado na Clerk's Ward, nunca tinha zerado... Aí no começo desse ano eu zerei (com um personagem Lawful Good ou coisa do tipo) e é animal, simplesmente é o melhor jogo que já fizeram.

O roteiro do game é demais, os caras são geniais, pena que não vai sair mais nada.

Agora eu to jogando novamente e to na Clerk's Ward de novo, mas agora eu fiz um personagem Chaotic Evil (quando eu falo que fiz, quer dizer que no decorrer do jogo eu fui um canalha com todo mundo, pedia dinheiro pra fazer as coisas, xingava as pessoas, chamava o Dak'kon de escravo e coisa do tipo).

Enfim, esse jogo é maravilhoso, não canso de jogar.

Na verdade, nesse exato momento eu to na Modron Maze tentando matar o Feiticeiro da Hard Dungeon, já encontrei o Nordom e tal, mas é um saco matar aqueles bixos, ainda to meio fraco. Escolhi ser mage, ao invés de fighter ou thief.

Meus PCs são esses: Nameless One, Morte, Dak'kon, Annah, Fall-from-Grace e Nordom. Não curto mto o Ignus e não pretendo trazer o Vhailor.

Sobre a pergunta da Ravel, eu lembor que o Nameless comenta que nem ela sabe qual é a resposta e qualquer resposta que ele, Nameless, desse seria a correta.
 
Re: Planescape : Torment

Sobre a pergunta da Ravel, eu lembor que o Nameless comenta que nem ela sabe qual é a resposta e qualquer resposta que ele, Nameless, desse seria a correta.

Sim, mas uma das encarnações diz que a resposta "correta" seria Regret.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo