1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Planejando a sua campanha e seu cenário

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 6 Nov 2007.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Navegando pela net me deparei com um blog de RPG muito bom. O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Ele é bem focado em D&D (o que o torna melhor ainda, IMO :mrgreen:), com várias dicas pra DMs.

Mas a melhor coisa desse blog (que é todo em inglês, BTW) são os pdfs de compilações.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : são dicas pra se criar um cenário. É todo focado pro D&D, mas é facilmente adaptável pra outros jogos. As dicas são mais direcionadas à organização do material e como começar, o que fazer primeiro, etc. É bastante interessante.

: Parecido com o world builder, mas todo voltado pra organização e criação de campanhas.

2. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Realmente curti o artigo sobre o COS... Já estava com algumas idéias daquelas em mente. Quanto a retirar o gasto de XP pra item mágico... na minha mesa vai complicar sem dúvida. Não vou usar

3. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Muito bons esses livros!! Ainda mais para quem está tendo dificuldades para mestrar ou criar seu próprio cenário. Caprichou heim Skywalker!!! Seria bom se tivesse tbm uma versão traduzida para quem não manja muito no inglês! OK!!!

4. Elminster

Elminster Usuário

Cara é maravilhoso!!! Sempre me senti carente em questão de criações mas você resolveu meu problema :mrgreen:

Valeu grande Saitor. :cerva:

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vou mandar um email pro cara pedindo autorização pra traduzir.

6. Elminster

Elminster Usuário

Poxa cara muito boa a idéia, você vai ficar famoso. :cool:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Mandei um email pro cara. Vamos ver o que ele dirá.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

O cara topou. Começo a traduzir hoje :joy:

9. Arcavius

Se quiser uma ajudinha, manda aê

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Beleza. Eu traduzo o Campaign e tu o World, pode ser? :)

11. Elminster

Elminster Usuário

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joy::joy::joy::joy::joy:

Não se esqueçam de, depois de traduzir colocarem seus devidos direitos autorais. :D

12. Skywalker

Skywalker Great Old One

Os direitos autorais não são nossos, Elminster. O autor continua sendo o Yax. A gente só traduziu :wink:

13. Arcavius

Ok. Tem algum prazo?

E onde a gente posta o traduzido?

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, acho que umas duas semanas tá bom, né? Depois me manda o arquivo por email com o teu nome completo pra eu creditar que eu edito e converto tudo em pdf bonitinho e coloco na Durbatulûk.

15. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Cara que achado esse hein? Muito bom mesmo, agora é só eu pegar as regras direito e mandar bala:joy: vou aproveitar que o natal tá aí e vou pedir uma verba pro pessoal aqui pra encomendar os livros de D&D

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se tu sabe ler bem em inglês, espera. Em junho sai a quarta edição, que vai estar fodástica.

17. Arcavius

Ok, acho que duas semanas está bom, mas de qualquer forma, se acontecer algum problema eu aviso

18. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

8-ONossa isso que é boa vontade!!! Parabéns!!!:uau:

19. Arcavius

Eh, terminei minha parte e já mandei para o Skywalker.
    Logo,logo tá pronto

Última edição: 27 Nov 2007
  20. Belshar Zadak

Belshar Zadak Usuário

VLW GALERA num vejo a hora de ver a tradução...vcs sao incriveis mesmo...parabens

Compartilhar