• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ

Odo Tûk

Usuário
bm.... a maioria anda criticando o PJ. Eu possa estar sendo um pouko repetitivo em defende-lo... mas mesmo assim eu axu q esse recado vale a pena. E para isso vamus ler issu aki (vcs jah podem ter lido, eu axei no site da duvendor, uma entrevista cm um karinha):

"Peter Jackson não é nenhum idiota, ele não quer passar para a história como o "homem que estragou O Senhor dos Anéis", pode-se dizer que é destemido, quando quer algo vai atrás levando todos com ele. Ele não é o Ridley Scott ou o John Boorman ou as pessoas que você pensaria automaticamente que fariam isso. Quando ele veio com a idéia de filmar três filmes ao mesmo tempo e na Nova Zelândia teve gente pensando que havia enlouquecido... mas em nenhuma outra parte do mundo encontraríamos estas paisagens, em nenhuma outra parte do mundo você teria um castelo com 360º de visão e nenhuma outra construção a perder de vista. Você viu a paisagem da Nova Zelândia ? É parecida com a da Europa mas, não é a mesma coisa. É algo estranho, a Nova Zelândia se mostra afinal de contas o melhor lugar para filmar. Era uma chance sem igual, as pessoas têm lhe pedido que venha para Hollywood mas ele não quer, não está interessado, ele quer fazer filmes na Nova Zelândia."

poizeh... mtos cm certeza, antem de alguns de nos, jah criticaram ele.... e levaram um banho de agua fria.....

Em relaçaum à Arwen, o proprio fala:

"Eu tenho escutado muitas coisas na internet relacionadas com a personagem Arwen, e em vários jornais, e coisas... - e tudo o que eu posso dizer, sem querer revelar muito dos filmes, é que não creio que as pessoas ficarão muito bravas quando virem os filmes. Tem havido muito nonsense e especulação a respeito do que nós estamos fazendo com os personagens - Quero dizer: Arwen NÃO fará parte da Irmandade do Anel, Arwen NÃO será uma princesa guerreira. .. Ela tem uma parte muito pequena nos livros, simplesmente olhe para o número de páginas em que Arwen aparece. Para fazer dela um personagem com algum peso e ser capaz, simplesmente, de mostrar a essência da estória de Arwen, que é o amor de uma pessoa imortal por um homem mortal, tínhamos que criar mais material para ela porque simplesmente não há material o bastante nos livros para ser mostrado. Mas o local onde procuramos pela maioria do nosso material extra está, na verdade, nos Apêndices - a estória de Aragorn e Arwen, que aparece no final do Retorno do Rei, então nós nos reportamos aos Apêndices para encontrar idéias e material os quais poderíamos verdadeiramente incorporar à trama dos filmes. Então, honestamente, eu não acho que as pessoas ficarão muito bravas quando virem os filmes. Relaxem todos, e permaneçam tranqüilos!" PJ

+ coisas relacionadas no site citado antes, estah nos links da valinor....



ps: foi mal abrir um big novo topico sobre esse assunto....

"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 17 November 2001 18:10:37
 
Concordo totalmente com vc Odo Tûk, cada vez mais admiro Peter Jackson, e tenho certeza que o que ele menos fará, é descepicionar os fãs!!!!
 
Concordo!! Sou muito fa de PJ desde FOME ANIMAL!! Muito bom muito bom!


E pelo o q vi ateh agora, ta tudo indo muito bem obrigado. Vai ser um filmaço, e com certeza quem souber aproveitar vai sair de la realizado. Acho q isso de ir com 4 pedras na mao por nao aceitar as alteracoes pode prejudicar um pouco.
Nao acho q ele seja vendido, nao acho q ele vá estragar a estoria (apesar de temer por algumas "viagens" da cabeça dele) e tb nao consigo imaginar outra pessoa tocando este projeto.
Estou muito ansioso pelos filmes, ate recomecei a ler A sociedade do Anel novamente.
Vamos ver se termino ate la :)



--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 17 November 2001 21:10:53
 
po... eu concordo o PJ mando muito bem na escola da Nova Zelandia para as filmagens a escolha dos cenarios por enquanto esta impecavel mas.......
toma banho essa parada da arwen aparecer muito pouco no livro e apendices e bla bla bla bla bla...
ele colocou a Arwen naquela cena do Glorfindel simplesmente por que ela saiu muito caro ( como jah foi falado aki no forum) e ele tinha q arranjar um jeito de ela aparecer mais
sei lah quando eu ver essa cena do filme acho q vow me decepcionar muito
tomara que não haja nenhuma outra "surpresa" como essa no restante dos otros filmes
a obra tolkeana jah eh fantastica o suficiente do jeito q está naum prefisa de ninguem fazer alguma alteração
 
Tb tem q pensar: a Liv eh famosa, um papel maior para ela atraira pessoas q sao fas dela...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
nada justifica isso kra
eu acho q a propria imponencia do "O Senhor Dos Aneis" jah trariam muitos fãs sendo ou não a liv tayler com destaque
 
Puristas deem um tempo!!!

Meter o pau no cara por causa de uma coisa que voces nao viram ainda eh demais neh??? Fiquem frios e esperem ateh priemiro de janeiro pra deixar as critias rolarem.

Se voce quiser um bilhao de argumentos (meus e de outros) explicando o porque voce esta errado, zerow, de uma olhada nos threads que tocam nesse assunto. (os que tem 5 paginas com apenas 20 posts )

§Ungoliant§
 
PJ é um ótimo diretor e certamente os filmes da triologia ficarão ótimos, porém temos que esperar para ver (e julgar)o resultado final de seu trabalho...


O Pequeno grande HOBBIT
 
Err.... todo mundo que viu os trailer já viu a Arwen no Vau de Bruinen no lugar do Glorfindel :) DISSO podemos reclamar.

Mas eu não tenho nada contra o PJ não, acho que essa alteração do Vau deve ter sido algo superior a ele, algo mais de cima. Do resto do filme, bem, não posos falar nada ainda :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo