• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

Quanto ao do frodo morrer, eu não acredito. Mas subtituírem a Eöwin pela Xena-Arwen, eu não acho impossível. Teria justificativa, dentro do filme.

O PJ não me surpreende com mais nada, agora que está claro que o Sauron vai aparecer no Portão Negro...
 
Calma...

SPOILER


Vai ser a Éowyn sim quem mata o Rei-Bruxo, nenhum boato com alguma credibilidade sobre isso apareceu, e simplesmente não tem sentido isso acontecer.

E, até onde eu sei, o que o PJ disse é que Sauron irá aparecer no filme, será confrontado, e parou por aí. Ele não disse onde e nem quando aparece. Não esqueçam que o Pippin olha no Palantír, e teoricamente o vê, então ele "aparece" até no livro. E com o Frodo reivindicando o Anel na Montanha também, ele poderia ser mostrado em Barad-dûr.
Mas eu torço pra que ele não saia da Torre e nem acho que isso vai acontecer.
 
não inventem moda... vcs acham que o PJ botou aquele diálogo de "Eu posso lutar" no As Duas torres só pra perder alguns segundos? :eek:
 
Sem contar nas cenas q a Éowyn aparece mostrando suas habilidades com a espada,até quem ñ leu o livro sabe q em alguma luta ela irá participar.
Dernhelm ñ irá ficar de fora. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo