• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

Falar com o Dr. Brown para ir até 2004 e ver o filme não ia dar certo, pois isso alteraria o space continum e destroíria á galaxia inteira!!!!!!!!!
Só se eu encontrasse com o meu EU em 2004... o que seria fácil de evitar, bastava ir em outro cinema :mrgreen:
 
Vocês estão tendo a impressão que no final do RdR agente vai chorar?
Pq eu acho que vou cair em prantos e não vou segurar o micão de aplaudir no final (vo levar ateh pompom)...

Outra, gente, sobre o Sauron, não tenho medo não, po o PJ tah fazendo tudo com muito carinho e seriedade, eu não acho que ele ia fazer algo ruim, com certesa pra fazer esse Sauron ai, ele deve estar consultando os grandes desenhistas de Tolkien etc... Relaxem e aproveitem...
 
É, bem interessante isso aí....mas eu prefiro não me preocupar com o retorno do rei ainda! :mrgreen: :mrgreen:
É mt tempo pra sofrer esperando.... :P

Black_Pilot disse:
Vocês estão tendo a impressão que no final do RdR agente vai chorar?
Pq eu acho que vou cair em prantos e não vou segurar o micão de aplaudir no final (vo levar ateh pompom)...
Se for emocionante que nem o final do livro, é bem provavel que de pra chorar sim... :P
 
Eu tô louca pra ver a cena da Laracna!!!! Tô até vendo até as pessoas dizendo q o Sam eh gay e tal, pq se eles fizerem + ou - como no livro, o Sam vai chorar pra caramba e dizer coisas como "Frodo, meu querido" e "Oh!, meu amado mestre, não morra!"e "Não deixe o seu Sam sozinho" :grinlove: Não q eu me importe, claro.
E também espero q eles façam uma Laracna decente, não como aquela Aragogue e suas crias de Harry Potter e a Câmara Secreta :eek: Aquilo parecia uma cena de "Malditas Aranhas!". :lol:
 
O q eu realmente me preocupo é com as mudanças. Na Sociedade ja teve, no ADT vai ter ainda mais , qero ver é RdR. Deve ta muito diferente e comprimido. Apesar de tiraem o Expurgo nao da pra esqcer q ofinal original de ADT ( Lracnae dbate com Saruman) foi adiado pro ultimo filme. Provavelmente nao vai ter o epilogo, o q ja e triste. Agora falando de ADT ouvi dizer q o flash back do Gollum vai ter so no DVD, se isso for verdade, avisem.
 
É verdade. Ou no DVD ou no RdR. De qualquer forma, não tem essa cena no filme.
 
meu... eu chorei mt qdo li o capítulo dos Portos Cinzentos, provavelemente vou chorar no cinema de novo... lol
Eu to curiosa pra ver esse Sauron, não sei, como não descrevem ele no livro, tem muitas possibilidades, e apesar do PJ ter feito tudo perfeito, eu não sei se ele vai ser feliz nessa escolha... mas já não mostraram o carinha que interpreta o Sauron? Aliás, nas minhas "andanças" pela internet, já vi uns três carinhas que dizem interpretá-lo... sei lá o que isso vai dar...
 
Cara... Portos Cinzentos para coroar o final vai ser tudo de bom. COm certeza vai dar uma grande emoçao.... e ainda mais como o PJ disse... que vai ser a melhor cena do filme, vai valer por ele inteiro.. então.... ai ai ai... 8O :mrgreen:
 
Hum....O Cerco de Gondor vai ser muito bom....já imagino as catapultas atirando pedaços de corpos pelas muralhas de Gondor, e Grond derrubando o portão principal....no meio dos campos, Olifantes, orcs e tudo mais numa batalha gigantesca...mal posso esperar!! :mrgreen:
Mas concordo com o Merry, já é sofrimento demais um filme só....já tá pensando no de 2004...
 
Olha só V, se mostrarem o Sauron como um velhinho como o Gandalf vai ser simplesmente REVOLUCIONÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se for assim, a ousadia do PJ vai colocar ele na história do cinema com certeza!!!!!!!!!!!!!! A gente tá esperando um morto vivo ou um espírito esfumaçento ou um zumbi ou algum demônio em chamas e acaba aparecendo um velhinho tipo George Burns. Dhehehehehehehehe!!!!! Eu iria adorar!
 
Swanhild disse:
Eu tou louca pra ver ele convocar os Mortos! "I summon you to the stone of Erech!" Se fizerem direiro, vai ficar melhor do que o Ian McKellen na Ponte de Khazad-dûm!

Eu tenho certeza de que a batalha dos Campos de Pelennor vai ser muito bem mostrada no filme. Mas justamente essa cena, a da convocação dos Mortos, uma das minhas preferidas, que eu fico imaginando se vai ser bem feita. O Viggo Mortensen não tem uma voz forte, é anasalada. Se ele conseguir dar o ar de respeito e majestade que a cena precisa, perfeito.

E a batalha em Pelargir? Será que vai ser só contada depois? Imagino que eles mostrem o ataque aos corsários, mas não o final. Cortem pro Pelennor e só se saiba do fim em Pelargir quando o Aragorn chegar.

O Sauron eu ia achar legal que ele fosse "sugerido". Uma silhueta escura num trono escuro, bem alto e imponente, envolto em sombras. Poderia mostrar a mão sem o dedo, seria legal...
 
Será q vão mostrar o pessoal chegando em Aman ou depois que zarparem dos portos não vao mostrá-los mais?

Devem pelo menos fazer um epílogo mostrando o quê acontece com cada personagem que fica na Terra-Média né?Como no Conto dos anos...
 
Almarë!!! :D
Sou nova por aqui....Estou doida pelo ADT....só de pensar no RDR...não vou aguentar...eu sempre quis ver os Portos cinzentos e as Sendas dos Mortos....tomara que o PJ não invente muita coisa....ainda estou revoltada com a falta do Glorfindel (ai ai...)....espero que apareça o ataque dos ents a Isengard....
 
Nemesis disse:
Hum....O Cerco de Gondor vai ser muito bom....já imagino as catapultas atirando pedaços de corpos pelas muralhas de Gondor, e Grond derrubando o portão principal....
Eu espero que não! lol...
Me deu uma vontade de vomitar quando eu li isso... foi horroroso, eu não gostaria de ver isso "ao vivo", mas provavelmente vai ter...

Elrond Meio-Elfo disse:
Olha só V, se mostrarem o Sauron como um velhinho como o Gandalf vai ser simplesmente REVOLUCIONÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se for assim, a ousadia do PJ vai colocar ele na história do cinema com certeza!!!!!!!!!!!!!! A gente tá esperando um morto vivo ou um espírito esfumaçento ou um zumbi ou algum demônio em chamas e acaba aparecendo um velhinho tipo George Burns. Dhehehehehehehehe!!!!! Eu iria adorar!
Afeee.... nada contra, ia ficar meigo, mas acho que não vai ser velhinho não... no TheOneRing.net mesmo na parte do cast tem o cara que faz o Sauron... :)
Mas ia ficar comico, embora aposto que meio mundo ia xingar o PJ... :o?:

Vilya Mithwen disse:
espero que apareça o ataque dos ents a Isengard....
Vai mostrar sim, não se preocupe! :wink:
 
É bem provável que mostrem sauron sentado no trono, e dêem um close em sua mão com um dedo a menos...peraí!!!É o Lula!!!Sauron voltou e chegou ao poder!!!Sauron é Lula!!!Ó meu Deus!Ainda bem que ele foi parar no Brasil..hehe...aqui é só um pouco pior que Mordor...
 
Pandatur disse:
É bem provável que mostrem sauron sentado no trono, e dêem um close em sua mão com um dedo a menos...peraí!!!É o Lula!!!Sauron voltou e chegou ao poder!!!Sauron é Lula!!!Ó meu Deus!Ainda bem que ele foi parar no Brasil..hehe...aqui é só um pouco pior que Mordor...
hmmm....
mas os dedos saum diferentes....ou naum?
8-) :mrgreen:
 
São....o dedo onde se colocava o Anel (pelo menos Frodo) era o indicador (esquerdo se não me engano).O Lula não tem o anular (esquerdo eu acho..hehe).
 
roxizzz... jáh tao na expectativa do RdR... rox....


mais afoitos ficaremos....

Em relação ao Oscar, a chance de AdT e RdR serão para os Técnicos, virando zebra na parte principal (Filme, Ator/Atriz, Ator/Atriz Coadjuvante, Enredo, entre outros)....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo