• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

Gildor

Usuário
A edição de hoje do Sunday Times traz uma reportagem sobre a trilogia, com trechos de uma entrevista do PJ onde alguns detalhes do 'Retorno do Rei' são mencionados. O último filme da trilogia promete ser o mais espetacular e excitante de todos, sendo um final digno e à altura da série.

(continua)
 
Ah!!!!!!! 2004 ainda está longe demais para começar a sofrer!!!!
Mas pelo menos temos mais uma confirmação que os Portos Cinzentos vão aparecer no final de RdR!!! Estou esperando muito dessa cena, já que é uma das partes mais espetaculares do livro!
E as cenas de batalha!!!! Os Campos de Pelennor 8O 8O 8O
É a batalha mais impressionate do livro, mais tensa! Mas quero ver, se ficar ainda melhor que o Abismo de Helm (que está prometendo muito) vai ser uma cena para entrar para a história! :D
 
Bom, isso serve apenas pra aumentar nossa ansiedade. Mas não vimos nem AdT ainda... De qualquer forma, é bom saber que teremos um final à altura e, como o que vimos até agora já é deslumbrante, não consigo nem imaginar o que vem por aí em RdR. Por enquanto mantenho meus neuroniozinhos ocupados com o segundo filme...
 
vixe....
já falando em RdR?

mas kem sabe eles naum fazem um filme totalmente grandioso pro 3º, aí nóis abocanha tudo no Oscar....e todos saem felizes.....
:mrgreen:
 
Nossa, tem uns spoilers aí nessa matéria que minha mão está coçando para escrever aqui. Especialmente o do quinto parágrafo!

Sobre Oscar... pode parecer absurdo, mas depois de ver a lambança que foi na premiação deste ano (juro que eu fico triste quando lembro :() eu fiquei pensando que, afinal, a Academia poderia ter se metido numa gelada se tivesse premiado o primeiro, sendo que dos outros dois espera-se muito mais.

Agora, se ou o ADT ou o RdR não forem premiados, provavelmente Hollywood não é mesmo lugar para filmes de fantasia.
 
Grandes expectativas para o RdR. Mas infelizmente, não as tenho para premiações no Oscar. Dificilmente algum dos SdA terá chance nos top 5, mas nos técnicos tem páreo.
(Espero que os membros da Academia me desmintam)
 
Eu tou louca pra ver ele convocar os Mortos! "I summon you to the stone of Erech!" Se fizerem direiro, vai ficar melhor do que o Ian McKellen na Ponte de Khazad-dûm!

Acho que ninguém espera muito em termos de Oscar. Não vejo muito entusiasmo nas matérias que eu leio a respeito, ADT é até lembrado como estando na disputa, mas sempre tenho a impressão de que essas citações são meras notas de rodapé... mas quem sabe quando estrear?
 
eu ja ate imagino como vai ser a cena dos portos cinzentos...o barco indo embora e talz...e um monte de gente chorando no cinema! pela primeira vez naum vamos ouvir alguem falar "essa droga de filme naum tem final"
ahhhh....uma das cenas que eu mais espero pra ver eh a luta entre eowyn e o rei bruxo...creio que vai ser uma das melhores partes da trilogia
 
O PJ quer nos deixar malucos gerando tanta expectativa... argh!!!! 8O
Quanto a ADT, será que vão mostrar os Ents atacando Orthanc ou só o resultado?
 
Hum......... ele fala que termina nos Portos.......... será que não tem o epílogo dos personagens???? :osigh:
 
Eu acho que vcs ficaram tão empolgados com a parte dos Portos Cinzentos que nem repararam num detalhezinho 'sem importância'....Parece que vão mostrar o Sauron sem a tal armadura e isso pode ser beem decepcionante:Já pensou se resolvem fazer o cara cheio de chifres e dentes pontudos e cara de monstro espacial?
Desde já.....Tenham medo.....
 
Já pensou se resolvem fazer ele como um cara normal? Ou como um velho caquético? Ou como um Nazgûl um pouco maior e mais feio?

São tantas possibilidades... e todas podem ser feitas de um jeito que não fique ridículo, basta empenho e bom-senso.

Não acho que eles consideram isso um detalhe sem importância, por isso não tenho medo.
 
Falar com o Dr. Brown para ir até 2004 e ver o filme não ia dar certo, pois isso alteraria o space continum e destroíria á galaxia inteira!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo