• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

hummm...frodo morrer de verdade depois de ser picado por laracna???? duvido muito que façam isso...PJ naum seria louco o suficiente pra matar o personagem maism importante do livro...
 
Holbytlan disse:
hummm...frodo morrer de verdade depois de ser picado por laracna???? duvido muito que façam isso...PJ naum seria louco o suficiente pra matar o personagem maism importante do livro...

É o que todos esperamos! Mas pode ser que ele tente fazer com que a platéia pense que ele está morto, mas matar mesmo, acho que não. :roll:
 
Fala, pessoal!

Uma mudança dessas ia ser muito drástica, mas ainda assim é possível e o resultado podia ser maior que o esperado. Vejam bem...

Aparece uma cena no filme onde Frodo supostamente morre, mas já temos certeza que é só encenação para enganar quem não leu o livro. De repente, descobrimos que foi mesmo verdade e aí, quem é pego de surpresa na verdade são os leitores!!!!!

Sério, fica muito difícil surpreender o leitor. Aquela "morte" do Aragorn não convenceu ninguém. A cena que mais me surpreendeu foi a morte do Haldir.
 
Matarem o Frodo? Eru queira que seja só boato. Seria o assassinato do livro. Se o PJ fizer isso, ele pode jogar o livro no lixo e fugir pra bem um lugar bem remoto, pq eu vou cuidar pessoalmente pra que ele deseje nunca ter nascido. :x 8-)
 
Ñ vejo a hora da estréia do RdR,estas matérias sobre o q ainda está por vir,só me deixam mais ansiosa do q nunca!
Um duelo contra o Sauron em pessoa,nossa vai ser demais :aham: ,mas qnt à morte do Frodo,como andam dizendo,isso ñ tem nada a ver,seria o fim da picada,espero q o PJ ñ tenha feito uma coisa dessas!!! :(
 
Dragon Rider disse:
Sério, fica muito difícil surpreender o leitor. Aquela "morte" do Aragorn não convenceu ninguém. A cena que mais me surpreendeu foi a morte do Haldir.
A menina do meu lado começou a chorar qdo o Aragorn caiu do penhasco! :lol:
Sério!
Mas acho que matar mais um pra depois "ressucitas" vai ficar meio repetitivo... :aham:
 
Eu acho q ele ñ vai fazer isso ñ.
Como em muitas matérias já foi dito q eles filmaram os Portos Cinzentos então é claro q o Frodo ñ vai morrer.
Pode ser q,pra quem ñ leu o livro,pense q ele morra na parte da Laracna mas aí tudo bem.
O Frodo ñ pode morrer!!!
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Mas acho que matar mais um pra depois "ressucitas" vai ficar meio repetitivo...
Concordo , mas antes repetitivo do que INSANO!!!!!!!!!
:eek: cOMO ASSIM O fRODO MORRER???????
Tá rolando um boato por aí de q o Frodo vai morrer no RdR.
Espero q isso ñ passe apenas de um boato.
 
Morte do Frodo


Não, não.

O Frodo não morre não.

Naqueles famosos "26 minutos" que passou no Festival de Cannes, em 2.001, tem uma cena na Montanha da Perdição. E o Frodo está nela.

Então, ele não morre.

Podem relaxar.

Mas e aquele boato da Éowyn ser substituida pela Arwen, na morte do Rei-Bruxo?
 
Wendëmahtar disse:
Mas e aquele boato da Éowyn ser substituida pela Arwen, na morte do Rei-Bruxo?

Q boato é esse??? 8O
Não, nem rola... PJ não é tão "infiel" assim como o povo pensa, ele não alteraria um ponto tão fundamental desse jeito. Dá pra dizer isso com certeza. É o mesmo que criar um boato dizendo que o Faramir vai tentar pegar o Anel ou coisa do tipo... :mrgreen: :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Mas e aquele boato da Éowyn ser substituida pela Arwen, na morte do Rei-Bruxo?

Q boato é esse??? 8O

Putz. Não lembro onde vi.
Mas tá rolando! Por isso até que vim "vasculhar" o Fórum.
Pra ver se via algo mais.

Como me disse um amigo, espero sinceramente que seja uma daquelas coisas de neguinho q não tem o que fazer e fica inventando balela. Como falavam que o Sam ia ser substituído por uma Hobbit mulher. :) :)
 
É cada boato...ñ sei de onde inventam tanta coisa,ñ acredito em nenhum desses 2 discutidos:a morte do Frodo e a Éowyn ser substituída pela Arwen,é cada um... :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo