• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

Ou venha um DVD completissimo, c/ os 3 filmes mais as cenas cortadas, mais bastidores, entrevistas, erros de gravação.... :obiggraz: NNNNOOOSSSAAA aí eu sonhei DEMMMMMAAAAAAIAASSS!!!!! :lol:
É mas sonhar ñ custa NADA!!!!!!!!!! :roll:
 
nossa....esse dvd seria um presentão mesmo!!!!quem sabe...

os erros de gravação hehe ia ser muito engraçado...eu sempre gosto de ver os personagens mais sérios dos filmes errando as falas hehehe!!
 
Isso, fazer o Silmarillion seria perfeito! Assim, o Glorfindel apareceria!!!!!!!!! 8-)

Ou venha um DVD completissimo, c/ os 3 filmes mais as cenas cortadas, mais bastidores, entrevistas, erros de gravação.... :obiggraz: NNNNOOOSSSAAA aí eu sonhei DEMMMMMAAAAAAIAASSS!!!!! :lol:
É mas sonhar ñ custa NADA!!!!!!!!!! :roll

Adorei essa sugestão! Viva O SUPER-COMPLETÍSSIMO-ULTRA-MEGA-DVD!!!!!!!! E seria muito engraçado ver alguém errando uma cena.
 
Ai, ñ seria um MÁXIMO é TUDO o q a gente pediu... Seria MARAVILHOSO!!!! :obiggraz:

PS: ISSO E VIVA O SUPER-COMPLETISSIMO-ULTRA- MEGA-DVD!!!! (Adorei isso Vilya!!!) :D
 
Bom, no "normal" q lançaram aqui ñ tem pelo q eu me lembre (só tem alguns momentos engraçados entre os atores e ñ erros mesmo!!), agora na versão extendida eu já ñ sei?!? :o?: MAs eu acho q ñ!!!
 
:D É...a famosa versão extendida...Alguém sabe quando (e se) vão lançar esta versão?? No DVD que está sendo vendido aqui no Brasil não tem erros ( :( )...

Concordo com você, Finduilas, apesar de algumas coisinhas (Haldir, Arwen, Faramir...) o filme ficou ótimo! E mudanças são necessárias na adaptação de uma obra como o SDA (apesar que seria muuuuuito :D bom se fizessem 3 filmes de 5 horas..hehehehe...só assim pra ficar exatamente como está nos livros...

:lily: Namarië :lily:
 
Vilya tb concordo c/ vc, pensa bem agora o RDR vai ter q ter 5 horas ou mais ñ vai dar tempo de colocar TUDO o q falta tem muita coisa ainda por vir... Iria ser MARAVILHOSO se esse filme fosse um pouquinho mais demorado, mas infelizmente tem esse negocio de "DINHEIRO" no meio e se fazem um filme enorme eles ficam c/ medo de ninguem querer assistir!!! :(
Mas nós iriamos ADORAR!!!!! :obiggraz: Seria perfeito hem???? O filme c/ 5 horas!!!! :D
 
*Finduilas* disse:
Vilya tb concordo c/ vc, pensa bem agora o RDR vai ter q ter 5 horas ou mais ñ vai dar tempo de colocar TUDO o q falta tem muita coisa ainda por vir... Iria ser MARAVILHOSO se esse filme fosse um pouquinho mais demorado, mas infelizmente tem esse negocio de "DINHEIRO" no meio e se fazem um filme enorme eles ficam c/ medo de ninguem querer assistir!!! :(
Mas nós iriamos ADORAR!!!!! :obiggraz: Seria perfeito hem???? O filme c/ 5 horas!!!! :D

5 horas?? Nossa... eu já chamaria isso de "muito" (embora eu não reclamaria... lol)
Embora RdR vai ter umas 3 e 30, ou até 4 horas...
 
É 5 horas eles NUNCA colocariam, concerteza eles (os produtores, sei lá) ñ deixam... Mas q para nós fãs seria uma MARAVILHA isso seria... :obiggraz: :D
Mas é, 4 horas deve ser o máximo q eles coloquem, olhe lá ainda...
 
Aiya e Almarë!
Sei que isso não tem nada a var com o assunto, mas...
Estou ouvindo ultimamente muitos boatos estranhos sobre o RDR!! :o?:
:disgusti: :eek:
Alguém sabe se eles são verdade???????????? :o?:
Namarië!!
 
Claro que vão...
Quando ele é picado pela Laracna!!!
_________________

É, mas tememos (pelo menos eu temo) que matem de algum outro jeito. Depois daquela "morte" do Aragorn em ADT, nada mais me surpreende... :roll:
 
só quero ver o que o sam vai falar no filme...putz vai ser coisas como:"não morra meu mestre querido" ou "não deixe o seu sam,aqui sozinho" ou até "eu te amo meu mestre"....ai meu deus...o que vai ser...do jeito que eu sou eu vou acabar chorando,e não rindo.
 
eu sei q tem a parte da Laracna ( 8O ), mas estão dizendo que o frodo vai morrer ali, picado por ela...ou então de outro jeito...quanto ao sam... :kiss: ehehheehehehe...brincadeirinha... por que tanta encana com a amizade entre o frodo e o sam??? :o?:
Namarië! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo