• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

Mas vale a pena....o pior vai ser quando acabarem os filmes....não vai mais rolar essa expectativa gostosa...
 
Tudo voltará a girar em torno das obras do professor, como era antes dos filmes...e vai depender das editoras brasucas lançarem novos títulos para que muita coisa não pare no tempo...
 
Ai, para... ñ gosto nem de pensar quando TUDO acabar... Da um aperto no peito!!!! :osigh: Um vazio!!!
CARPE DIEM!!!!! Temos q PENSAR e principalmente APROVEITAR o AGORA!!!!!!!! :wink: :P

AS DUAS TORRES!!!!! :grinlove:
 
Num vejo a hora de chegar 2004....mesmo com todas as invenções e cortes do PJ, dificilmente uma obra complexa como SdA poderia ser tão bem dramatizada...eu como fã do livro (já li 6 vezes em um ano e vou ler de novo hehe) fico até nervoso com as mudanças...mas essa trilogia e BEM melhor do que nada...agradeçamos ao PJ por poder estar vendo um grande sonho se tornando realidade.
 
Aí algum doido cria uma série de desenho animado muito boa baseada e ultra fiel ao Silmarillion..........ai....cai da cadeira......
 
SPOILLER
Durante a pré-estréia do filme em Nova York, Elijah Wood disse algo interessante sobre a terceira parte da trilogia, O Retorno do Rei. Jornalistas comentaram com o ator que o intervalo de um ano até a estréia do capítulo final já estava provocando ansiedade. Wood então disse: “Eu sei, e ele pode ser ainda maior”. Ficou a dúvida se ele referiu-se ao tempo de espera ou à duração do filme. Mas o ator logo escapou: “O quê? Eu não disse nada!” Esperto esse hobbit…

FIM SPOILLER

Fonte: Cinema em Cena
 
:o?: "tempo de espera maior"
Não vale!!
Mas vamos pensar em coisas boas ( :beer: )...
Quem já comprou ingresso pra estréia das Duas Torres?
Feliz Natal e Próspero ano novo :mrgreen:
Mal posso esperar pra ver o Legolas e o Aragorn :grinlove:
:lily: Namarië :lily:
 
emprestei por ordem de minha mamãe pro meu primo,puts no dia eu xinguei tanto ela........e nem tinha terminado de ler...por favor!!!
faça uma criança feliz... :lily:
 
Ah, os Portos Cinzentos é bem triste sim, nossa, chorei pakas...
Eu to na expectativa por RdR desde ja! So q a vida vai ser meio vazia depois... mas tudo bem, ainda sobram outras coisas para esperar
 
Depois de tudo agente ainda pode sonhar que o PJ veja que as obras de tolkien dão bons filmes e que ele faça o hobbit!
ahahaha, eu sou um vagal, conheço tolkien a mó tempão(bem antes do filme) e agora que acabei de ler AdT... mas o RdR ta me dando uma ansiedade muito grande, se realmente acabar tudo eu.. eu.. sei la o que eu vou fazer, mas com certeza vou chorar! :(
Bem o jeito é sonhar com O Hobbit.
 
Hahahaha
Putz..depois do 3..nada mais de filmes de sda :osigh:
Quem sabe algum diretor nao tenta faze um Silmarillion? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo