1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PJ sobre o Retorno do Rei: 'Vocês ainda não viram nada'

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 1 Dez 2002.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Mas vale a pena....o pior vai ser quando acabarem os filmes....não vai mais rolar essa expectativa gostosa...

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Alguem jah pensou no pós RDR???? Tipo, o que faremos? O que sera das nossas vidas, etc?

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Tudo voltará a girar em torno das obras do professor, como era antes dos filmes...e vai depender das editoras brasucas lançarem novos títulos para que muita coisa não pare no tempo...

4. MalKain

MalKain Usuário

Putz! Agora eu tô ansioso pra ver o 3º logo, cacete, nem vi o 2º ainda!!!

5. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Mas ainda new saiu o 2º e depois tem o 3º
    Ai depois sei la ....
    :lily: :lily: :lily: .

6. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ai, para... ñ gosto nem de pensar quando TUDO acabar... Da um aperto no peito!!!! :osigh: Um vazio!!!
    CARPE DIEM!!!!! Temos q PENSAR e principalmente APROVEITAR o AGORA!!!!!!!! :wink: :P

AS DUAS TORRES!!!!! :grinlove:

7. Eriol

Eriol Usuário

Num vejo a hora de chegar 2004....mesmo com todas as invenções e cortes do PJ, dificilmente uma obra complexa como SdA poderia ser tão bem dramatizada...eu como fã do livro (já li 6 vezes em um ano e vou ler de novo hehe) fico até nervoso com as mudanças...mas essa trilogia e BEM melhor do que nada...agradeçamos ao PJ por poder estar vendo um grande sonho se tornando realidade.

8. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

depois do 3º eu vou esperar pelo Star Wars Ep.3... e depois... aí sim que eu devo me preocupar...

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Aí algum doido cria uma série de desenho animado muito boa baseada e ultra fiel ao Silmarillion..........ai....cai da cadeira......

10. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

SPOILLER
    Durante a pré-estréia do filme em Nova York, Elijah Wood disse algo interessante sobre a terceira parte da trilogia, O Retorno do Rei. Jornalistas comentaram com o ator que o intervalo de um ano até a estréia do capítulo final já estava provocando ansiedade. Wood então disse: “Eu sei, e ele pode ser ainda maior”. Ficou a dúvida se ele referiu-se ao tempo de espera ou à duração do filme. Mas o ator logo escapou: “O quê? Eu não disse nada!” Esperto esse hobbit…

FIM SPOILLER

Fonte: Cinema em Cena

11. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Eu tbm fico com aperto no coração de saber q depois do RdR vai acabar... :osigh:
    Tempo de espera maior? :roll:

12. :o?: "tempo de espera maior"
    Não vale!!
    Mas vamos pensar em coisas boas ( :beer: )...
    Quem já comprou ingresso pra estréia das Duas Torres?
    Feliz Natal e Próspero ano novo :mrgreen:
    Mal posso esperar pra ver o Legolas e o Aragorn :grinlove:
    :lily: Namarië :lily:

13. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

será que alguém podia me contar o que acontece no LIVRO na parte dos PORTOS CINZENTOS que é tão triste....por favor?

14. Vc está pedindo um spoiler??? :eek:

Pq não le o livro? :roll:
    Lá tem dizendo....hehehe! :P

15. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

emprestei por ordem de minha mamãe pro meu primo,puts no dia eu xinguei tanto ela........e nem tinha terminado de ler...por favor!!!
    faça uma criança feliz... :lily:

16. Ah, os Portos Cinzentos é bem triste sim, nossa, chorei pakas...
    Eu to na expectativa por RdR desde ja! So q a vida vai ser meio vazia depois... mas tudo bem, ainda sobram outras coisas para esperar

17. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

....só de pensar me dá um aperto no coração.....po num vai ter mais nada depois....só os livros

18. Aurus

Aurus Neon God

Depois de tudo agente ainda pode sonhar que o PJ veja que as obras de tolkien dão bons filmes e que ele faça o hobbit!
    ahahaha, eu sou um vagal, conheço tolkien a mó tempão(bem antes do filme) e agora que acabei de ler AdT... mas o RdR ta me dando uma ansiedade muito grande, se realmente acabar tudo eu.. eu.. sei la o que eu vou fazer, mas com certeza vou chorar! :(
    Bem o jeito é sonhar com O Hobbit.

19. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

eu vou chorar e muuuuuiiiiiitoooo...sou muito sensivel....ja to com o olho cheio de lágrima... :(

20. Mycow

Mycow Andúril

Hahahaha
    Putz..depois do 3..nada mais de filmes de sda :osigh:
    Quem sabe algum diretor nao tenta faze um Silmarillion? :mrgreen:

Compartilhar